Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Sim, tava com a luta ganha, foi pro infight, qdo brilhou a estrela do GOAT, infelizmente, pq torço pro sueco.

Concordo com as vitórias dos rounds mas acho que o sueco não foi pro in-fight e perdeu ele estava sobrando no round e o campeão tirou um coelho da cartola e como o Gusta se defende muito mau entrou o golpe ele se segurou e perdeu o round e na sequência a luta.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o terceiro eu acho que é o round chave, mas não achei tão dificil de pontuar (marquei para o Condit). Vou rever, o Luciano Andrade deu para o Lawler (estranhei) e disse que o Condit não foi contundente, não concordei... vi golpes em cheio na cara do Lawler, de repente revendo eu veja algo diferente. Enfim eu acho que os rounds mais claros foram o 1(Condit), 4(Condit) e 5(Lawler).

Torci para o Lawler, mas minha maior torcida era para esses dois darem espetáculo.

Reconheço que a contundência do Lawler nos rounds 2 e 5 possam ter conquistado esses rounds, mas qual a contundência dele no round 3? Pra mim o Condit foi mais contundente, e mesmo se não tivesse sido, ele teve mais volume de jogo e domínio do 8, não tem como pontuar essa luta round a round e dar vitória pro Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora de viagem e perdi o evento....vou assistir a luta amanha...

pow Chavao, 4 a 1 JJ se forçou a barra....3 a 2 claro pro JJ...1' e 3' claros pro Gustavao

Pra mim estava 2 a 1 pro JJ e o Gustafsson ganhando tranquilo o 4 round, só que ae entrou a cotovelada e sabemos do resto.

A questão é a forma de pontuar round a round e com uma possibilidade minuscula de empate e tendo que matar o outro lutador para se ter uma vantagem de 10 a 8. Nessa luta entre AG x JJ o round do sueco foi clarissimo e os dois primeiros do JJ foram equilibrados demais, e depois o sueco estava passeando no 4 e iria pontuar 10 a 9 de repente virou 10 a 9 para o JJ.

GPS x Hendricks a mesma coisa, os dois rounds do Hendricks muito claros, pois o barba foi contundente, já os do GSP só o último foi claro os outros dois foram ganhos com equilibrio no round.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reconheço que a contundência do Lawler nos rounds 2 e 5 possam ter conquistado esses rounds, mas qual a contundência dele no round 3? Pra mim o Condit foi mais contundente, e mesmo se não tivesse sido, ele teve mais volume de jogo e domínio do 8, não tem como pontuar essa luta round a round e dar vitória pro Lawler.

Preciso ver novamente o terceiro round, mas pelo que me lembro, Lawler chegou a encurralar o Condit... de todo o round foi o unico momento que um dos dois teve a chance de definir a luta, então por isso marquei Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora