Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Sim, tava com a luta ganha, foi pro infight, qdo brilhou a estrela do GOAT, infelizmente, pq torço pro sueco.

Concordo com as vitórias dos rounds mas acho que o sueco não foi pro in-fight e perdeu ele estava sobrando no round e o campeão tirou um coelho da cartola e como o Gusta se defende muito mau entrou o golpe ele se segurou e perdeu o round e na sequência a luta.

Edited by II Cervantes II

Pois é, o terceiro eu acho que é o round chave, mas não achei tão dificil de pontuar (marquei para o Condit). Vou rever, o Luciano Andrade deu para o Lawler (estranhei) e disse que o Condit não foi contundente, não concordei... vi golpes em cheio na cara do Lawler, de repente revendo eu veja algo diferente. Enfim eu acho que os rounds mais claros foram o 1(Condit), 4(Condit) e 5(Lawler).

Torci para o Lawler, mas minha maior torcida era para esses dois darem espetáculo.

Reconheço que a contundência do Lawler nos rounds 2 e 5 possam ter conquistado esses rounds, mas qual a contundência dele no round 3? Pra mim o Condit foi mais contundente, e mesmo se não tivesse sido, ele teve mais volume de jogo e domínio do 8, não tem como pontuar essa luta round a round e dar vitória pro Lawler.

Cheguei agora de viagem e perdi o evento....vou assistir a luta amanha...

pow Chavao, 4 a 1 JJ se forçou a barra....3 a 2 claro pro JJ...1' e 3' claros pro Gustavao

Pra mim estava 2 a 1 pro JJ e o Gustafsson ganhando tranquilo o 4 round, só que ae entrou a cotovelada e sabemos do resto.

A questão é a forma de pontuar round a round e com uma possibilidade minuscula de empate e tendo que matar o outro lutador para se ter uma vantagem de 10 a 8. Nessa luta entre AG x JJ o round do sueco foi clarissimo e os dois primeiros do JJ foram equilibrados demais, e depois o sueco estava passeando no 4 e iria pontuar 10 a 9 de repente virou 10 a 9 para o JJ.

GPS x Hendricks a mesma coisa, os dois rounds do Hendricks muito claros, pois o barba foi contundente, já os do GSP só o último foi claro os outros dois foram ganhos com equilibrio no round.

Edited by hchavesmma

Reconheço que a contundência do Lawler nos rounds 2 e 5 possam ter conquistado esses rounds, mas qual a contundência dele no round 3? Pra mim o Condit foi mais contundente, e mesmo se não tivesse sido, ele teve mais volume de jogo e domínio do 8, não tem como pontuar essa luta round a round e dar vitória pro Lawler.

Preciso ver novamente o terceiro round, mas pelo que me lembro, Lawler chegou a encurralar o Condit... de todo o round foi o unico momento que um dos dois teve a chance de definir a luta, então por isso marquei Lawler.