Entre para seguir isso  
thinovak

Rizin 1 Resultados

Recommended Posts

Pelas três lutas postada o evento pareceu entre "matadores de frangos x frangos". Vou acompanhar, mas só vi lutas com alguém passeando contra o outro lutador. Ah, e esse judoca nessa luta não pareceu ser um cara que queria trocar não, parecia um cara que não sabia o que fazer isso sim, muito fraco.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto uma reportagem chamando atenção lara um nocaute estranho em uma das lutas e, assistindo ao vídeo da luta desse ishi, tbm achri muito estranho o knockdown que ele levou com um chute aparentemente srm muita força e que ficou na guarda.

Se fosse no ufc...

No mais, esse rizin nao vai ser concorrência nem pro one fc, imagine pro ufc! Infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece até que o Aoki ficou bravo com o juiz e chega a chorar quando Sakuraba abraça ele todo ferrado ( pelo menos pareceu). E o Ishi é um judoca top que não derruba ninguém e acha que é trocador, só leva porrada.

Resumiu bem a carreira do Ishii no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os babas ovos do dana witte ja começarao e mamar no careca , deixa o rizin rolar e quem gosta de lutas violentas emocionantes que se divirtao eu vou curtir de boa o evento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vi ao vivo,mas gostei das lutas,apesar da disparidade de qualidade entre os lutadores na maioria das lutas!Acredito q dia 31 seja melhor,tem mais nomes melhores!Que saudade d ver um tiro de meta...haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto uma reportagem chamando atenção lara um nocaute estranho em uma das lutas e, assistindo ao vídeo da luta desse ishi, tbm achri muito estranho o knockdown que ele levou com um chute aparentemente srm muita força e que ficou na guarda.

Se fosse no ufc...

No mais, esse rizin nao vai ser concorrência nem pro one fc, imagine pro ufc! Infelizmente

cara,ele caiu com o impacto,não sentiu o golpe!Sentiu depois a sequência q entrou,nem achei estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí da demora tem a ver muito com eles gostarem de ver reações e viradas quase impossíveis, ainda mais se for o cara da casa (lutando com outro da casa tb ou não). Tipo, eles dão o máximo de chance pro cara virar o jogo, até porque isso acontecia no Pride. E nunca um atleta se machucou seriamente por causa disso especificamente. Tinha lutas até do Wanderlei que, se fossem interrompidas pelo mesmo princípio, ele teria perdido (como a duríssima contra o Henderson no Pride 12: com um galo enorme na lataria, se fossem regras mais leves, a luta seria interrompida e o Henderson declarado vencedor)

Mesmo torcendo pro evento vingar, admito até que esperava bem menos do evento. Os russos visivelmente ajudaram a aumentar o nível das lutas. Gosto do estilo normalmente compenetrado e sério deles. Torço pra que eles fiquem no evento.

Assim que começar a vencer contrato de alguns no UFC e outros eventos, a coisa vai melhorar. Todo mundo sabe que tem gente insatisfeita com o UFC não é de hoje, mas como não tem lugar muito melhor pra ir....vai ficando. Acho que os atletas que ficarem no Rizin não vão se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIDE is back??? Primeiro round 10 min. Falta conseguirem + nomes de peso.

Imagina o Wanderleeey Shiiiibaaaa de volta aos ringues, ao Japão. :)

Editado por renegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vo falar só da luta do Shinya pq eu sou fã dele.

WTF que luta sem sentido do caralho , pqp era pra ele estar lutando lutas bem mais relevantes no UFC, o cara é um monstro. Pra que lutar com um Sakuraba com 80 anos? se fosse pra aposenta ele que dessem um frango igual o indiano pro Fedor.

Sobre a luta . Se o Sakuraba sair sequelado da luta ,pode por a culpa no juiz, esses japones pensa que o seu idolo pode voltar da morte igual uma fenix na luta e virar de forma heroica.

Não vi as outras lutas por isso n vou opinar, n sou hater do Rizin ,ao contrário gosto muito ,mas soh acho que o Aoki poderia estar em um evento bem mais relevante(como UFC)

Pro Aoki acho que é mais lucrativo ficar fora do UFC, é campeão do ONE e pode lutar em outras promoções, deve ganhar muito com marketing na Ásia toda.

E também não sei se ele tem perfil de UFC, tinham aqueles lance de falta de esportividade, quebrar braço de oponente e depois mostrar o dedo do meio, essas coisas... Por menos que isso Toquinho foi mandado embora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso