black soul

Segundo Nate Diaz, matchmaker do UFC garantiu luta contra McGregor

Recommended Posts

Segundo Nate Diaz, matchmaker do UFC garantiu luta contra McGregor

Dana White já afirmou que a próxima luta de Conor McGregor será ou uma defesa do cinturão dos pesos-penas do UFC, ou uma disputa pelo título dos pesos-leves. O treinador do irlandês, John Kavanagh, declarou que o próximo combate será valendo o cinturão da categoria de cima. Nate Diaz, porém, está determinado a furar a fila para enfrentar o mais novo campeão da organização. O americano afirmou, em entrevista ao site "MMA Fighting", que teria recebido uma indicação de Joe Silva, "matchmaker" (responsável pelo casamento de lutas) do Ultimate, de que sua luta contra McGregor estaria fechada.

- Ele (Silva) disse que está fechado, vamos fazer essa (luta). Com certeza eles querem, todos querem essa luta. É o que querem. O que vão fazer? Eu disse que quero enfrentar (Rafael) Dos Anjos também, ele não disse uma palavra, ele também não quer essa luta (comigo). Se as pessoas quiserem essa luta, sabem o que fazer - disse Diaz.

mg_2476.jpg

Vencedor da quinta temporada do reality show The Ultimate Fighter e ex-desafiante número 1 do peso-leve, Nate Diaz, 30, estava sem lutar desde dezembro de 2014, quando fez luta apática contra o atual campeão da categoria, Rafael dos Anjos, e perdeu por pontos. No sábado, no card principal do "UFC: Dos Anjos x Cerrone", o americano demonstrou a velha forma e venceu um combate equilibrado contra Michael Johnson, sexto colocado do ranking, e disse que quer adversários grandes para se motivar. Na entrevista pós-luta, desafiou McGregor, maior estrela do Ultimate na atualidade, com um discurso recheado de palavrões, que foi censurado na TV americana.

- Acho que a ideia foi passada. Acho que faz sentido. Ele me entende, se tiver ouvido. Não tem ninguém para lutar, e por isso que eu não tenho lutado, porque não tem ninguém que eu quero enfrentar. Aí ele vem dizendo as mesmas coisas que eu venho dizendo, você me ouviu dizendo isso há anos. Quero lutas que valem bom dinheiro, boas lutas, não quero essas lutas como quando enfrentei Dos Anjos e ninguem o conhecia. Não tinha motivação nisso. Quero lutas que as pessoas querem ver, não lutar porque eles acham que é a hora de eu lutar. Não, não é, eu venho lutando o suficiente. Quero lutas que valham meu tempo, que valham o tempo dele.

Não é a primeira vez que Diaz aparece ligado a McGregor. Em julho, o peso-leve foi considerado como potencial adversário do irlandês no UFC 189, em substituição a José Aldo, então campeão dos penas, que se lesionou semanas antes do evento. A companhia acabou escolhendo Chad Mendes e colocando o cinturão interino em jogo. Agora, Diaz parece disposto a conseguir a luta a qualquer custo, e provocou o novo campeão dos penas.

- Quando lutarmos, vamos lutar mesmo, para valer. Ele acha que é um ninja? Eu sou um ninja, ninja americano, ninja filho da p*** pra valer. Eu comecei essa m***, eu e meu time. Ninja americano. Ninja irlandês, represente sua m***, mano, estou aqui, Estados Unidos, pode vir - exclamou Nate Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quando lutarmos, vamos lutar mesmo, para valer. Ele acha que é um ninja? Eu sou um ninja, ninja americano, ninja filho da p*** pra valer. Eu comecei essa m***, eu e meu time. Ninja americano. Ninja irlandês, represente sua m***, mano, estou aqui, Estados Unidos, pode vir - exclamou Nate Diaz."

Que maluco! hauhauhauhuahuahuha

Mas diga-se, respeitam muito o seus mestres: GRACIES!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kyra que sempre faz propaganda dos tios no combate durante as lutas, quando aparece algum lutador que eles treinam, nem comentou que um Gracie, o César Gracie que treina os irmãos maconhas arruaceiros e que ele que deu a preta para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta no UFC 200 seria foda.

Imagina se rola uma tour no estilo daquela do UFC 189, a parada ia ser sinistra, um trash-talk nunca antes visto kkkkkk.

O unico problema é que não acredito que o Diaz esteja no mesmo nível técnico do McGregor, mas em termos de show seria dahora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IUEHEIUEHIEH FIGURAÇAS OS DIAZ. Essa luta ia ser sinistra o Pré-fight. Imaginem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses maconhas parecem de verdade acreditarem nessas merdas que falão ...nunca me pareceu ser marketing e sim uma mistura de insanidade com imbecilidade e umas pitadas de genialidade...e torno a repetir nessa cabeça o Connor não entra , aí só é bem vinda a erva do capeta e outras coisitas mas , dessa vez o joguinho do conor não vai a lugar algum ... kkkkkkkkkkk tem potencial devido os integrantes de vender mais que água no deserto do Saara ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IUEHEIUEHIEH FIGURAÇAS OS DIAZ. Essa luta ia ser sinistra o Pré-fight. Imaginem!

Hauahua pré-fight? Não ia ter pré-fight, iriam ter vários fights durante a promoção kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Conor investiria energia trocando trash talk com o Diaz, é desnecessário tentar tirar alguém do eixo que já está fora dele a muito tempo.

No máximo um análise do combate entre ambos, no sentido de como seria o desfecho do combate.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como um cara desse tem tantos fãs. Exemplo nenhum dentro e fora do octógono. Fora eu não preciso nem dizer por quê. E dentro praticamente acabou de dizer que precisa de muito dinheiro envolvido para estar motivado. E o esporte, nada.

Mas como o UFC tem sido ultimamente, mais entretenimento do que esporte, é bem capaz de criarem um cinturão interino dos leves e casarem essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como um cara desse tem tantos fãs. Exemplo nenhum dentro e fora do octógono. Fora eu não preciso nem dizer por quê. E dentro praticamente acabou de dizer que precisa de muito dinheiro envolvido para estar motivado. E o esporte, nada.

Mas como o UFC tem sido ultimamente, mais entretenimento do que esporte, é bem capaz de criarem um cinturão interino dos leves e casarem essa luta.

Ele tem muita habilidade bem peculiar que é em transformar o que ele pensa em realidade, essa foi a primeira coisa que me chamou a atenção quando ele entrou no meu radar, comecei a assistir seus combates anteriores e vi que ele tem muito talento na luta em pé, o estilo de lutar que mais gosto em um lutador, como qualquer ser humano ele erra e fala umas besteiras, mas isso não é tão latente pra mim, pois minha percepção assim como de qualquer pessoa e seletiva e tendemos a observar mais, naquilo que COLOCAMOS NOSSO FOCO.

Essa habilidade no MMA me deixa mais intrigado ainda, pois sempre do outro lado tem alguém com os mesmos objetivos, treinando forte, querendo te impedir de conquista-los mesmo não sendo pessoal.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora