Entre para seguir isso  
unit08

Quem vai parar Aldo?

Recommended Posts

é cara acho que tudo é possível o McGregor é bom lutador, estilo complexo de luta, mas o Aldo não é um campeão comum, de todos que caíram 100% possuíam alguma complicação que levou ou auxiliou nas sua respectivas derrotas, aposentadoria, etc.:

Jones: Álcool e cocaína duas semanas antes da luta.

Rousey: Camp meia boca e vida meio conturbada.

Anderson: Confiança excessiva, principalmente na primeira derrota.

GSP: Também com problemas na vida pessoal

e por aí vai

Agora campeões como Aldo e Johnson (Dominantes) você não vê coisas assim, a vida deles, ao menos é o que parece resume-se à familía, treino etc., são responsáveis, além de serem extremamente talentosos. Então não sei é possível a derrota em 30 seg é kkkk, mas, o Aldo é favorito.

complexo onde ? pelo contrario acho ele bem previsivel em pé e sem chão algum !! só acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém estiver interessado estou apostando 50 no McGregor, vou apostar com apenas uma pessoa.

Eu estou, como faremos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Irlanda e pra nao dizer toda a Europa, merece esse titulo muito mais que o Brasil! Bora McGregor, arrebenta a cara desse Alfo fanfarrao! Depois de ver no combate, vou rir da narracao do Galvao Bueno, chorando ééé Brasillllll, nao foiii dessaaaa vezzz.... Quem é brasileiro de verdade, é IRLANDA de coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou, como faremos ?

Honestamente é a primeira vez que aposto aqui, após o resultado agente combina certinho por MP. Apostado então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente é a primeira vez que aposto aqui, após o resultado agente combina certinho por MP. Apostado então?

Façam como eu e os amigos thales e Cokim fizemos, combinem uma data para deposito em conta, bro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façam como eu e os amigos thales e Cokim fizemos, combinem uma data para deposito em conta, bro.

Sim, vou combinar com ele depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de olhar aqui e a Sportingbet está pagando 6,50 na vitória do Aldo por nocaute. Tentador...

por finalização tá pagando quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai parar Aldo?

R: A Polícia Rodoviaria federal depois de ele atropelar o Mcprego e não prestar socorro !!

War Aldo ... Espancando o Mcprego .. Via low kicks , wrestling e muito ground & pound naquele bosta !!

boa kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A esquerda do Conor vai parar o pequeno brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para resumir essa luta, no que Aldo é excelente na parte da trocação Conor é melhor(menos nos low kicks), para vencer ele vai ter que levar pro chão e eu não acho que ele vai segurar a luta lá por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor by KO/TKO no 1º round, mais tardar no segundo, qual round ele disse mesmo ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor by KO/TKO no 1º round, mais tardar no segundo, qual round ele disse mesmo ?!

Ele disse que acabaria com o Aldo em 4 minutos.

Se ele não realizar isso ele perde

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso