Entre para seguir isso  
tsairet makal

UFC 193: Did the Legend of Ronda Rousey Die in Australia?

Recommended Posts

Não li a matéria, mas pelo título acho que a "lenda" ou "legenda" da Ronda não vai morrer nunca. O MMA feminino está em outro patamar por causa dela.

Torcendo contra ou favor isso tem que ser admitido. Chutar "cachorro morto" é fácil.

Torci muito pela Holm e a categoria vai dar uma animada, mas como disse em outro post torço pra que a Ronda volte bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra a Ronda, que por sinal é um profissional, porém o UFC está tornando o esporte MMA em um circo.O dono do próprio evento não consegue demonstrar ser imparcial, e outra, a Ronda só sabe lutar agarrada, num clip de um comercial a qual não me lembro no momento, é perceptível que ela não sabe socar, quem já treinou boxe sabe do que estou dizendo. O UFC está tentando transformar o MMA em WWW(onde a fação e a farsa fala mais alto). Espero sinceramente que Aldo não se venda, pois há muito dinheiro envolvido e como não existe coração duro pra dinheiro, espero que Aldo meta a porrada nesse bosta de MCpregor. O UFC é uma empresa de bosta.....quer fazer dinheiro? Investe em marketing em que realmente sabe lutar, e não na língua. Não transforme o MMA em circo. CHRIS Whaidman, é verme que fala muito, porém é um verdadeiro campeão dentro do octogno, e assim tem que ser. Como tenho dito, é o UFC que tem que investir em marketing nos lutadores de verdade, para que no futuro, não passe por essa situação lastimável, e desrespeitando uma grande atleta que é a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tao legal quando alguém quebra a banca!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem essa possibilidade mesmo. Pode ficar abalada psicologicamente..

Tá acostumada a vencer, a ser o centro das atenções, a tirar fotinha com cinturão, fazer cara de bad girl arrogante.

Eu não consigo imaginar a Ronda voltando a lutar não, pode anotar ai, grandes chances dela não lutar mais!

Quero ver como ela iria se portar do outro lado, do desafiante, sem o cinturão dela, sem ter as atenções e babadas de ovo pro lado dela, sem nego dizendo que ela pode ser campeã de boxe, que pode ganhar o Cain, JJ, se nem de uma mulher ela ganhou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se campeã ela já era desequilibrada, imagina agora...

O pessoal mimando o tempo todo... Só que agora ela não é mais imbatível,não pode mais ficar falando que vai aposentar invicta e que é a melhor

Ela vai bugar,quero ver qt tempo demora pra ela dar entrevista de novo

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior ensinamento foi da Cyborg:

Ronda nunca tomou uma na cara, no dia que tomar vai se descontrolar.

Imagina se ela tivesse tomado da Cyborg q tem punch de homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso