Entre para seguir isso  
josuel

Gustafsson diz saber 'fraquezas' de Cormier

Recommended Posts

logo-lutas.png

LANCEPRESS! - 30/09/2015 - 16:32 Rio de Janeiro (RJ)

jonesgus_original_crop_north.jpg?w=612&h=409&q=75

"Já o vimos treinando, já o vimos lutando, e sabemos suas fraquezas. Trabalhamos em uma posição onde ele é fraco durante a luta. E vou ficar forte nessa situação. Daniel Cormier tem muita experiência, tem uma base olímpica no wrestling, então não vou permitir que ele chegue perto de mim. Vou trabalhar por cinco rounds se for preciso. Vou deixar o cage com o cinturão. É isso. Tem gente que pensa que não mereço essa chance pelo título. Veremos quando eu tiver o cinturão comigo. O duelo é simples. Ele é um wrestler baixo, eu sou um trocador alto. Ele vem com muito poder e não para de andar para frente. Acredito em precisão. Posso bater andando para trás. Se for um round, será um round duro. Se for cinco rounds, serão cinco rounds duros" - avaliou.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não acho que o Cormier seja ruim no condicionamento físico (no cárdio). Não sei em qual luta isso possa ter comprometido o seu rendimento. Aliás, na luta contra o Rumble, ele se valeu de um melhor preparo cárdio-respiratório para vencer, depois de uma pressão inicial de seu adversário, este sim, que morreu após o primeiro round. Cormier é uma maquininha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do sueco é essa mesmo. Manter a distância e evitar ser derrubado. Missão meio ingrata.

O jogo do Cormier é o de sempre: pressão, clinch, queda e gnp. Até aí tudo certo.

A grande questão da luta é quem vai conseguir impor o seu jogo. Pra mim, a vantagem é do Cormier.

Vai ser interessante se o Gustafsson conseguir frustrar o jogo americano. Tenho curiosidade em ver isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a foto do Jones e Gustafsson, o negão sabia com os "beiço" bem inchados. Tava tipo o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a fraqueza do Cormier é o gas de fumante que o mesmo tem

auhahuahuahuauhauh é sério isso?

AUHAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso