Entre para seguir isso  
josuel

Schaub critica Ronda

Recommended Posts

Qualquer mulher solteira na idade da Ronda faz sexo e tem vários casos.

A molecada que não come ninguém fica chamando a mulher de piranha por puro recalque.

Não vejo nada demais nisso. Deixa a mulher namorar, porra. Querem que ela fique anos sem dar pra ninguém.

Schaub deve ter sido chutado pela Ronda e agora tá recalcado.

No mais, isso é tópico pra segundona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta feio pro Schaub, além de ter tomado um sacode do Browne ainda fica se doendo pela ex.

Parece mulher abandonada.

Os pesados americanos tem essa mania de ficar compartilhando mulher, teve o Sylvia pegando a mulher do Alovski e agora o Browne e o Schaub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a ronda e meio vagabinha kkkkkkkkk, deve gostar de uma festinha,brincadeira minha ,mas se for real esta historia de de meter o pau em um cara que se estapeou com a mulher e de quebra dar a bu....... pra outro que também agride a mulher e ainda por cima e casado pra mim ela não teria mais valor seria apenas mais uma vagaba que joga de todos os lados .

Editado por lionsjiujitsupgua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a ronda e meio vagabinha kkkkkkkkk, deve gostar de uma festinha,brincadeira minha ,mas se for real esta historia de de meter o pau em um cara que se estapeou com a mulher e de quebra dar a bu....... pra outro que também agride a mulher e ainda por cima e casado pra mim ela não teria mais valor seria apenas mais uma vagaba que joga de todos os lados .

ronda_rousey_ronda_rousey_WYoId7p.sized.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna branco para mim é "manja rola" e tomou um bate estaca por traz do Tito Ortiz.

Antes que o nome dele apareça na lista para dar uma "moral" para ele.

????? WTF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Flavio Canto, que comeu o pacotão todo da Traqinas !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mijei de rir!

Na época do judó, era muito ruim, feia que nem a morte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer mulher solteira na idade da Ronda faz sexo e tem vários casos.

A molecada que não come ninguém fica chamando a mulher de piranha por puro recalque.

Não vejo nada demais nisso. Deixa a mulher namorar, porra. Querem que ela fique anos sem dar pra ninguém.

Schaub deve ter sido chutado pela Ronda e agora tá recalcado.

No mais, isso é tópico pra segundona

é concordo ela tem que dar mesmo pena que eu num to na lista

mas duas coisas nisso ai que rolou

1 - Schaub falar que ela é acomodada é sacanagem se começar a falar de carreira vai dar pena dele

2 - ele ta certo porque se o cara ja agrediu uma mulher fica vergonhoso até pra família dela que ela gosta de mostrar direto

no mais ela valoriza a carreira dela então ela provavelmente deve só zuar mesmo pra relaxar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso