Entre para seguir isso  
Vicking

Braga Neto dá sua versão sobre confusão em boate

Recommended Posts

Peso médio (84 kg) do UFC, Antônio Braga Neto foi parar na delegacia no último domingo (16) após se envolver em uma confusão na choperia ‘Copacabana’, na zona oeste de Manaus (AM). De acordo com matéria publicada no site “Globo Esporte”, o boletim de ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) relata que, quando a guarnição policial chegou ao estabelecimento, mais de dez seguranças tentavam controlar o lutador, que teria urinado em um canto da casa noturna.

Nesta segunda-feira (17), a reportagem da Ag. Fight entrou em contato com o atleta por telefone e o manauara afirmou que foi espancado por vários seguranças do estabelecimento, ação de terminou por deixar seu rosto muito machucado.

“Fui a essa casa noturna sozinho, e os seguranças entraram numa comigo e me meteram a porrada, foi basicamente isso. Os caras alegaram na delegacia várias coisas, que eu mijei, depois que eu estava me escorando nos outros, arrumando confusão… Só sei que do nada os caras me agarraram e me jogaram para fora da boate feito um animal, aí eu pirei. Os caras me juntaram, me deram um prejuízo e pretendo tomar as medidas cabíveis e processar a casa noturna e os seguranças que me espancaram”, disse o atleta, que passou a madrugada na delegacia e depois no IML, motivo pelo qual ele garante ainda não ter conseguido dormir.

“Foi uma coisa muito ruim o que eles fizeram comigo, e que não poderia ter acontecido. Me deixaram com o rosto muito machucado. Isso aconteceu ontem comigo, não consegui descansar, comer e nem parar para refletir muito sobre porque fizeram isso. Passei a noite fazendo o boletim de ocorrência, exame de corpo de delito no IML e até agora não consegui entender o que aconteceu”, afirmou abalado.

Quando perguntado se teria urinado em local proibido, o faixa-preta de jiu-jitsu não disse que sim nem que não, mas garantiu que não agrediu nenhum segurança.

“Mesmo que eu estivesse mijando em um canto, seria certo os caras me espancarem? Eles alegam que eu agredi primeiro, mas você acha que eu ia sair de casa sozinho para arrumar confusão com seguranças? Só se eu fosse muito burro. Eu estava passando perto do local da festa, vi um pagode e pensei: “Vou parar aqui para ver se eu arrumo uma gata”. Arrumei foi uma ‘junta’ e um problemão para a minha vida”, disse Braga, que ainda perdeu bens materiais.

“Os caras me deram um prejuízo físico, material e moral, posso ficar mal com o UFC por causa disso. Perdi relógio, celular, chave, entre outras coisas na confusão. Só tenho receio de que essa história seja mal contada e me prejudique com o UFC. O resto eu corro atrás. Estou machucado, mas estou bem. Terminamos todos na delegacia, foi brabo”, concluiu.

Braga Neto não luta desde junho do ano passado, quando acabou derrotado por Clint Hester, após estrear com vitória por finalização sobre Anthony Smith. O manauara chegou a ser escalado para enfrentar Zak Cummings, em julho, mas uma lesão no quadril o deixou de fora do evento.

Fonte Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é aquilo, a história sempre tem 3 lados, o lado de A, de B e a verdade... mas que seguranças, em sua maioria, são covardes, bom... espancamento em casa noturna é de praxe.

Espero que se resolva aí da melhor forma pra todo mundo, ninguém tem direito de espancar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exame anti-doping já no Braga Neto!

Tava nervoso demais....

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não estava bebendo junto com o Diego Brandão numa micareta, qnd o Brandão arrumou problema com um jornalista que os filmou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai saber qq houve de verdade. Mas 10 caras é muita gente pra um só :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do nada eu duvido que foi...porém sem juntado por vários nao justifica nada.

Enfim.....tem muito lutador que nunca se envolve em confusão nenhuma e tem outros que sempre sao "injustiçados"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber....o cara tava era muito doido ( de tudo ).....e fez MMMMMMMMMM.....dai apanhou um pouco.

Simples assim.Bom nem dar IBOPE pra um prego desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilou provavelmente por estar doidão e não pensar nas consequências. Pelo que parece mijou mesmo e isso já seria motivo para ser expulso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Braga tens muito potencial

Tenha foco irmão

Evite baladas e vai ficar junto com Rafael cordeiro

Nos eua

Aproveita as oportunidades da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 35 anos. Nunca fui agredido em boate por seguranças. E nunca vi ninguém apanhar do nada de seguranças. Essa história ta parecendo aquela do renzo gracie, mas lah nos EUA o buraco eh mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mijou no chão da boite e ainda tirou onda com os seguranças, mereceu umas porradas pra deixar de ser moleque.

Só não precisava de 10... E se o UFC mandar embora, não será tão errado assim se comparado com outros casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso