josuel

Overeem provoca, e Cigano pede luta contra o holandês: "Façam isso

Recommended Posts

Segunda-feira, 17/08/2015 às 16:09 por UltiMMAto

Se o duelo entre Junior Cigano e Alistair Overeem ainda não aconteceu no octógono, os lutadores fizeram questão de começar o confronto nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o holândes publicou em sua conta do Twitter uma mensagem dando a entender que falta apenas a confirmação do brasileiro para que a luta fosse confirmada. Não demorou para o ex-campeão do peso-pesado do UFC responder, pedindo para os responsáveis marcarem a data.

be3a6e9a-358e-49fc-a581-0d62010d5555_Overeem_DosSantos_rep.jpg

"Ainda esperando a confirmação do JDS (Junior dos Santos). Vamos, Junior Cigano, é hora de se mexer. Eu não posso acreditar que você está com medo... Então, o que está esperando?" - postou Overeem.

" Medo? Você está brincando comigo? Lorenzo Fertitta, Dana White, Joe Silva, USADA, façam isso acontecer. #SemMaisConversa" - respondeu Cigano.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tentou desesperadamente cavar uma com werdum até que que Dana confirmou werdum x Velásquez 2 hehe É o jeito rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo de vidro do Overeem e a capacidade absurda que o Cigano tem de aguentar porrada já mostram o resultado antecipado desta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo historico dos dois, nao é dificil saber que cigano é favorito, colocaria as chances em 80/20 para cigano. Overren ganhou k1 mais na sorte que qualquer outra coisa, um cara que ganha k1 e perde pro pezao em pe tem algo errado, pode ser o suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo historico dos dois, nao é dificil saber que cigano é favorito, colocaria as chances em 80/20 para cigano. Overren ganhou k1 mais na sorte que qualquer outra coisa, um cara que ganha k1 e perde pro pezao em pe tem algo errado, pode ser o suco.

Não tira o mérito do cara. Para o Pezão não foi o suco, foi a arrogância acompanhada de um EGO nojento.

Overeem não parece ser uma boa pessoa, pouquíssimas pessoas o elogiam, mas como não é da conta de ninguém, algumas de suas derrotas vieram por conta do ''eu sou foda''.

Pezão entrou completamente cagado e tremendo de medo, respirava pela boca no 1 round e piscava 10x a cada 1 segundo. E o imbecil do Overeem ficou tirando onda com ele.

Até que o Karma veio e o Pezão destruiu ele, o que foi maravilhoso de ser ver.

Overbomba é um bom atleta, sempre foi. E lutou de forma inteligente nas suas ultimas duas lutas não desrespeitando seus adversários.

Se ele entrar concentrado, pode buscar o clinche, joelhadas e socos na barriga do Cigano para minar o gás.

Acredito na vitoria do brasileiro, mas não será uma brincadeira, nem 90/10, 80/20 como muitos dizem. Jogo do cigano ta manjado demais.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

O Cigano tem que lutar mais, toda hora machucado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo historico dos dois, nao é dificil saber que cigano é favorito, colocaria as chances em 80/20 para cigano. Overren ganhou k1 mais na sorte que qualquer outra coisa, um cara que ganha k1 e perde pro pezao em pe tem algo errado, pode ser o suco.

90/10 Cigano. Overeem não passa do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano deu uma alfinetada no bomba, pedindo pra USADA testar o bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele quer rs.

Overeem melhorou bastante, principalmente imprimindo jogo à longa distância (bem característico dos lutadores do Greg Jackson; vide JJ e Holly Holm) pra cobrir o queixo fraco que ele (Overeem) tem.

No conjunto o holandês é mais completo, entretanto vai enfrentar o cara com queixo mais duro e com a mão mais pesada da categoria. Não acredito que será passeio do Cigano. Acho que vai ser uma luta de certa forma equilibrada, bem lá e cá. Dou favoritismo pro brasileiro; vitória por TKO no 2 round, quando entrar o primeiro overhand limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos falam da capacidade do cigano de absorver os golpes, porem ele fica no automatico quando entra uma bem dada. Acho que é uma luta muito dificil e sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overbomba apanhando é um gatinho mesmo como pezão falou. Mas sua nova versão estratégica complica pro cigano. Apostar sempre em um pombo sem asa nem sempre funciona. Nesse caso se acertar é lona, senão vai ter que ligar com clinch e luta na longa que deve ser o que o bomba vai fazer, não acho que consiga quedar o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora