josuel

"Ronda vai socar Bethe e achar que bateu na parede", diz Patrí

Recommended Posts

Apesar da diferença técnica e superioridade da Ronda, não sei porque mas tó com pressentimento de uma zebra memorável com um nocaute da Bete! Será...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde ta pagando 11 x 1? odd mto bom.

vou apostar na Bethe só por estatística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo o papel dele em defender sua atleta. Pelo histórico das duas, o desfecho "previsível" é uma finalização da Ronda. Não desmereço a brasileira, ela é uma prodígio no MMA. Começar nesse esporte com quase 30 anos e chegar onde ela chegou não é fácil. Mas teria que ser uma casca grossa de Jiu Jitsu para fazer com que a Ronda se frustrasse em suas tentativas de chave de braço, coisa que a Bethe não é. Se a Ronda tentar essa luta em cima, aí teremos chances. O Patricio é muito inteligente como lutador, é preta em JJ e tem um wrestling top. Espero que a estratégia que ele traçou pra brasileira der certo e isso se passa por muita movimentação, além de evitar o clinche. Estou torcendo para a maior zebra do MMA.

Eu teria uma ponta de esperança se eu acreditasse que a Beth seria capaz de seguir alguma estratégia. Acho que na hora que soar o gongo vai ser aquela coisa de ir pra porrada, e aí só um milagre vai salvar a pobre Beth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a miesha bate mais forte. Já ta conseguindo Knockdown. A Bethe nocauteou na última luta mas com a adversária em pé, não fez nenhum knockdown.

A evolução da Miesha eh absurda. Vai ser top 2 da categoria por um longo tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria uma ponta de esperança se eu acreditasse que a Beth seria capaz de seguir alguma estratégia. Acho que na hora que soar o gongo vai ser aquela coisa de ir pra porrada, e aí só um milagre vai salvar a pobre Beth

Bom cara nas entrevistas ela disse que todo mundo fez a merda de correr pra cima, espero que ela se lembre disso... acho muito pequena as chances dela só não quero que seja mais uma luta de 1 minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessimista: para mim, Ronda só perde se comer 2kg de feijoada com caipirinha antes, e entrar sonolenta. A bagagem olímpica vai pesar, e no primeiro clinch (apesar de não ser de kimono), a Ronda derruba e acaba. Mas se eu chupar uma manga, não vou achar ruim, rs.

Tb penso assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se parar pra analisar, ela não é normal mesmo. Com apenas 4 anos de estrada já ta no tittle shot.

Eu queria ver como a Bethe seria se tivesse começado desde a infancia

Bem observado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema que vejo ao enfrentar a Ronda, é defender as quedas de quadril dela... Pq ela clincha e quando vc menos espera esta de costa no chão e seu braço já foi...

Não adianta bater forte e aguentar soco como uma parede se vc não souber sair de um clinche e manter a ronda na média pra longa...

Vamos ver... eu acho que vai ser mais um atropelo da Ronda... se a luta durar 2 ou 3 rounds vou me surpreender...

Se a Bethe ganhar, manda o caminhão de mangas pra cá que chupo tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A evolução da Miesha eh absurda. Vai ser top 2 da categoria por um longo tempo...

Miesha começa muuuito devagar, Amanda Nunes acaba com ela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha começa muuuito devagar, Amanda Nunes acaba com ela....

Opa... Ja tenho dois para distribuir a laranja.

Velderazi e Alex que apostaram na Holm.

RuhMMA que aposta na Amanda Nunes.

Alguem mais alguem mais? Quero distribuir laranajas.

Miesha eh TOP, so perde pra Ronda... Mataria a Cyborg... Alias essa luta nao vai acontecer nem em peso casado pois Cyborg disconversou quadno viu que a Miesha nao arregaria pra ela... Miesha destruiria a Cyborg... So nao passa pela Ronda por causa do Judo nivel olimpico que representa um pais e nao uma academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que alguns lutadores que dominavam suas respectivas categorias passaram a não ter o mesmo desempenho (fôlego) depois que a NSAC apertou o cerco em cima do anti-doping. A Ronda já lutou sob as novas regras, mas a luta foi muito curta, seria interessante ver um combate dela que durasse mais de três minutos e daí ter uma noção do gás atual da moça.

ótima análise.

não tinha pensado nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que alguns lutadores que dominavam suas respectivas categorias passaram a não ter o mesmo desempenho (fôlego) depois que a NSAC apertou o cerco em cima do anti-doping. A Ronda já lutou sob as novas regras, mas a luta foi muito curta, seria interessante ver um combate dela que durasse mais de três minutos e daí ter uma noção do gás atual da moça.

Bem observado, estou reparando muito nisso ultimamente, e a Ronda seria muito curioso saber se aguenta 3 rounds num ritmo forte (como foi por ex. Ronda x Miesha II)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora