Entre para seguir isso  
Fernando Rudnick

Polêmico, torneio de MMA em duplas estreia em Curitiba no sábado

Recommended Posts

DF11-650x365.jpg

“Bem-vindos à nova era do MMA”. Com esse slogan, o polêmico torneio Double Fighting, de combates em dupla, estreia oficialmente neste sábado (25), em Curitiba.

Idealizado em 2011 pelo empresário paranaense Carlos Nacli, a nova categoria saiu do papel no ano passado, com uma luta-teste dentro de uma academia. Agora, pela primeira vez aberto ao público, o campeonato apela ao ineditismo para tentar ganhar destaque no disputado mercado na luta.

“Hoje o maior elemento que tenho para explorar é a curiosidade [do público]. Quero que o negócio faça burburinho”, admite Nacli. “Em todo mercado competitivo é preciso inovar. Percebi que teria pouca chance de sucesso se tivesse um campeonato tradicional. Por isso temos um diferencial para poder crescer”, completa.

Leia a matéria completa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Após um lutador ser eliminado, a luta prossegue 1 x 1. A vantagem da dupla restante é a opção de revezar no intervalo entre os rounds."

Ou seja, um cara cansado terá que encarar um descansado. Não vejo futuro em eventos onde não haja condições de igualdade do início ao fim do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tive que ver o vídeo pra achar que era sério, mas chega a ser engraçado a postura dos promotores se colocando como revolucionarios no esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara diz querer um diferencial pra poder crescer!

Eu já acho que esse diferencial vai acabar afundando o evento mais rapido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai parecer WWE. O cara está com uma chave de braço encaixada, mas o oponente toca na mão do outro que já chega dando uns tiros de meta e nocauteando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'E serio isso??? ta mais pra pegadinha do malandro, pqp!!!!!! que comedia

Alguem sabe quais lutadores vao participar do "show"?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia fazer logo um formato briga de gangue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desperta interesse só uma primeira vez, depois já era. Tem muita regra boa para rever e os caras vêm com essas ideias bizarras, completamente fora da seriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regra 8.1 - Quando esta for disputa de cinturão o oponente que vencer desclassificando o primeiro tera direito de utilizar uma pistola .40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso