Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Minotauro improvisa em treino para gigante de 2,11m

Recommended Posts

Rodrigo Minotauro enfrentará o gigante Stefan Struve no UFC 190, no dia 01 de agosto, no Rio de Janeiro. Para o duelo contra o holandês de 2,11m, o faixa-preta convocou sparrings com mais de 2m de altura, como Ednaldo Lula e Antonio Montanha, mas também teve que improvisar para simular o tamanho do adversário que terá pela frente, conforme você pode conferir no vídeo abaixo.

Após a sessão de treinos, Minotauro falou com o PVT sobre os treinos para o combate.

“O camp começou há uns três meses, acredito que nessas 15 semanas que a gente treinou fizemos um bom trabalho, tivemos um ótimo camp”, disse, “Estou esperando um bom resultado, espero agradar a torcida, vê-los gritando meu nome, que eu possa dar um grande show, esse é meu sonho. Estou orando todos os dias, espero que essa vitória venha e o resultado seja positivo, para que a gente agradar os torcedores, que é muito importante”.

Confira no vídeo abaixo a entrevista exclusiva com Minotauro, que conta os reforços que recebeu para os treinos, como será o desafio de lutar mais uma vez na mesma noite que seu irmão, e muito mais.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2918-minotauro-improvisa-em-treino-para-encarar-struve-e-fala-sobre-duelo-no-ufc-190.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de estar confiante na vitória do minota, mais acho que (hoje) não dá para ele.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em vitória do Minota, Struve apesar da altura e envergadura nunca soube aproveitar isso com excelência, creio que Minotauro vai encurtar em alguns momentos e trabalhar o boxe e aplicar knockdown( s )e pode tentar no solo Tko ou uma finalização( pouco provável ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que não dá pro Minota ...ele fica sempre muito tempo sem lutar, sempre com muitas lesões, apesar de ter 38, fisicamente parece bem mais velho e como está sempre fazendo alguma cirurgia acaba lutando pouco numa fase em que o "time" é muito importante, estar ativo, lutando, para manter ritmo de luta. Depois dos 35 o buraco é mais em baixo, não pode ficar muito tempo inativo.

Agora é preciso ponderar, ele ficou inativo e fazendo muito tratamento e cirurgias nos últimos 4 anos porque precisou, para tentar se manter ativo e lutando até os dias de hoje e isso é honroso da parte dele. A questão é saber se era melhor ter se aposentado a uns 3 anos atrás ou ter se esforçado tanto e o corpo não conseguir mais responder em alto rendimento e obter as derrotas que vem tendo? Não cabe a mim ou a você responder. Ele já respondeu quando fez a opção de continuar seja por amor ao esporte ou para sempre estar participando de grandes eventos e continuar em evidência com todo glamour que o esporte trás (EGO), além do reconhecimento profissional (seminários, academias) e financeiro (ganhar em torno de 1 milhão por luta sempre é bom).

Se as lutas que o Minota perdeu ultimamente Roy Nelson, Mir, Werdum.... fossem a uns 5 anos atrás seria um desastre e hoje, além de aceitarmos, vimos ele como azarão até contra o Struve, cara novo, mas mediano...........infelizmente acho que dá Struve, tem mais gás, é mais rápido que o Minota de hoje, é nocauteador e finalizador, portanto perigoso, mas quem sabe não vemos um Minota de 5 anos atrás, se reinventando, com bom gás, com bom reflexo, mais rápido, estrategista, só assim para ter chance.

Fica a reflexão! Na torcida pro Minota sempre e a saúde em primeiro lugar.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que não dá pro Minota ...ele fica sempre muito tempo sem lutar, sempre com muitas lesões, apesar de ter 38, fisicamente parece bem mais velho e como está sempre fazendo alguma cirurgia acaba lutando pouco numa fase em que o "time" é muito importante, estar ativo, lutando, para manter ritmo de luta. Depois dos 35 o buraco é mais em baixo, não pode ficar muito tempo inativo.

Agora é preciso ponderar, ele ficou inativo e fazendo muito tratamento e cirurgias nos últimos 4 anos porque precisou, para tentar se manter ativo e lutando até os dias de hoje e isso é honroso da parte dele. A questão é saber se era melhor ter se aposentado a uns 3 anos atrás ou ter se esforçado tanto e o corpo não conseguir mais responder em alto rendimento e obter as derrotas que vem tendo? Não cabe a mim ou a você responder. Ele já respondeu quando fez a opção de continuar seja por amor ao esporte ou para sempre estar participando de grandes eventos e continuar em evidência com todo glamour que o esporte trás (EGO), além do reconhecimento profissional (seminários, academias) e financeiro (ganhar em torno de 1 milhão por luta sempre é bom).

Se as lutas que o Minota perdeu ultimamente Roy Nelson, Mir, Werdum.... fossem a uns 5 anos atrás seria um desastre e hoje, além de aceitarmos, vimos ele como azarão até contra o Struve, cara novo, mas mediano...........infelizmente acho que dá Struve, tem mais gás, é mais rápido que o Minota de hoje, é nocauteador e finalizador, portanto perigoso, mas quem sabe não vemos um Minota de 5 anos atrás, se reinventando, com bom gás, com bom reflexo, mais rápido, estrategista, só assim para ter chance.

Fica a reflexão! Na torcida pro Minota sempre e a saúde em primeiro lugar.

Ótimo post, muito consciente. Minha esperança é ele vir assim quando ele lutou com o Schaub( nas devidas proporções é claro. ) aonde ele não vinha tão bem e lutou muito bem naquela noite.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso