Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Eduardo Alonso comenta Shogun na Kings: "Está motivado"

Recommended Posts

Não curto o Alonso! Sempre parece um tanto arrogante. Sei lá, um ar meio arrogante!

O problema dele é que naõ sei sem alguem meteu isso na cabeça dele ou se realmente ele acha

que ele é um coach gabaritado pr está dando dicas de luta em um corner,nunca competiu em porra nenhuma

oq me parece ser é de um playboy mimado que acha que pode ser um coach de nome --"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dupla animalesca formada pelo Rafael e Mauricio, sempre teve resultado alem do material humano na Kings ser sem duvidas um dos melhores do mundo...o Shogun é novo e tem tudo para voltar a figurar entre os tops da categoria que estiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Shogun, mas não vejo evolução no jogo dele. Se você o compara por exemplo com Belfort, você vê que o Pastor vem crescendo, chutando cada vez melhor e o Shogun não mostra novas armas, nenhuma evolução. Vamos ver se o Cordeiro consegue levantar o moral do cara e, principalmente, adiciona algo de novo no jogo dele. É aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Shogun, mas não vejo evolução no jogo dele. Se você o compara por exemplo com Belfort, você vê que o Pastor vem crescendo, chutando cada vez melhor e o Shogun não mostra novas armas, nenhuma evolução. Vamos ver se o Cordeiro consegue levantar o moral do cara e, principalmente, adiciona algo de novo no jogo dele. É aguardar...

o rafael só vai adicionar algo novo no jogo dele se o shogun quiser,pq se não,não ah treinador no mundo que de jeito

pior que gosto do shogun,quero ver o cara voando mais se ele não quiser isso ai fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prolixo!Porra,fala,fala,fala e... Não diz nada.

Shougun está em uma péssima fase e a explicação é uma só: falta motivação!

Ele mesmo já disse que depois de ter chegado ao topo no pride ficou sem motivação. Ganhou muita grana, ta com a vida resolvida.Tem um mulherão em casa, enfim, o cara conquistou tudo. Acham msm que ele vai querer ficar trocando porrada por muito tempo? Só está cumprindo a tarefa de ficar mais rico. E mais, no ufc não rola pisão e os atletas são muito bem preparados fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prolixo!Porra,fala,fala,fala e... Não diz nada.

Shougun está em uma péssima fase e a explicação é uma só: falta motivação!

Ele mesmo já disse que depois de ter chegado ao topo no pride ficou sem motivação. Ganhou muita grana, ta com a vida resolvida.Tem um mulherão em casa, enfim, o cara conquistou tudo. Acham msm que ele vai querer ficar trocando porrada por muito tempo? Só está cumprindo a tarefa de ficar mais rico. E mais, no ufc não rola pisão e os atletas são muito bem preparados fisicamente.

Até concordo que falta motivação meu camarada.

Mas diria que falta mesmo é técnico. O Eduardo, como bem falaram, nunca lutou nada!

Nunca foi atleta...não sabe nuances para passar. Corrigir posturas e vícios.

Fica nessa porra de camaradagem onde o head coach é um parasita que deveria ser só empresário, os sparrings e professores são os amigos (treina quando quer)...

A série de derrotas ta mais que explicada. Solução e ir para qualquer lugar longe do Alonso e treinar de verdade.

Mermao na boa... Deixar o Alonso ser treinador é o mesmo que deixar um cara que vê muito MMA no youtube treinar um top do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem meu respeito, já fez MUITO pelo esporte.

Continuo acreditando nele, é novo, e está buscando evoluir com quem mais conhece seu jogo: Rafael Cordeiro!!

Bora Shogun, ainda é tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo que falta motivação meu camarada.

Mas diria que falta mesmo é técnico. O Eduardo, como bem falaram, nunca lutou nada!

Nunca foi atleta...não sabe nuances para passar. Corrigir posturas e vícios.

Fica nessa porra de camaradagem onde o head coach é um parasita que deveria ser só empresário, os sparrings e professores são os amigos (treina quando quer)...

A série de derrotas ta mais que explicada. Solução e ir para qualquer lugar longe do Alonso e treinar de verdade.

Mermao na boa... Deixar o Alonso ser treinador é o mesmo que deixar um cara que vê muito MMA no youtube treinar um top do UFC.

Como que faz pra assinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo que falta motivação meu camarada.

Mas diria que falta mesmo é técnico. O Eduardo, como bem falaram, nunca lutou nada!

Nunca foi atleta...não sabe nuances para passar. Corrigir posturas e vícios.

Fica nessa porra de camaradagem onde o head coach é um parasita que deveria ser só empresário, os sparrings e professores são os amigos (treina quando quer)...

A série de derrotas ta mais que explicada. Solução e ir para qualquer lugar longe do Alonso e treinar de verdade.

Mermao na boa... Deixar o Alonso ser treinador é o mesmo que deixar um cara que vê muito MMA no youtube treinar um top do UFC.

Coitado hahaha deixa queto isso velho o cara tava mais cedo no topico lendo os Esculachos,deve ta puto da vida

e jogando praga até pr ultima geração de forista hahahahahahahahah,mais fazer oq né ? o cara não que ver a verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto o Alonso! Sempre parece um tanto arrogante. Sei lá, um ar meio arrogante!

Eu também não, essa coca 'e fanta, kkkkkkkkk

Quem falava isso pra todo mundo era o próprio Shogun, e agora ta com o cara de volta, vai entender....

Faltou no video ele dizer que o Shogun ta a duas lutas do cinturão, ele sempre vem com essa. Meus amigos de Curitiba me falaram que ele não vai passar nem na porta da Kings, o Rafael não suporta o cara, isso vai ser bom pro Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não, essa coca 'e fanta, kkkkkkkkk

Quem falava isso pra todo mundo era o próprio Shogun, e agora ta com o cara de volta, vai entender....

Faltou no video ele dizer que o Shogun ta a duas lutas do cinturão, ele sempre vem com essa. Meus amigos de Curitiba me falaram que ele não vai passar nem na porta da Kings, o Rafael não suporta o cara, isso vai ser bom pro Shogun.

além do cordeiro não curti o cara com ele não tem bla bla ou faz oq ele manda ou capa o gato

ele botou o ninja pr correr que é irmão do cara,imagina o alonso

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre terei simpatia com o Shogun, desde que treine com o Rafael Cordeiro! Do contrário é derrota na certa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pega pesado!

Esporte não é matemática, não tem uma fórmula ideal!

Esse papo de que o cara nunca lutou e por isso não pode ser head coach é bobagem!

Peguemos o futebol de exemplo! O que tem de técnico bom que não sabe nem chutar uma bola não ta no mapa vide o Mourinho!

O mais importante, como em qualquer esporte é o cara ter visão, agora se ele tem ou não só o Demian ou o Shogun podem dizer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pega pesado!

Esporte não é matemática, não tem uma fórmula ideal!

Esse papo de que o cara nunca lutou e por isso não pode ser head coach é bobagem!

Peguemos o futebol de exemplo! O que tem de técnico bom que não sabe nem chutar uma bola não ta no mapa vide o Mourinho!

O mais importante, como em qualquer esporte é o cara ter visão, agora se ele tem ou não só o Demian ou o Shogun podem dizer!

como tu tem a visão de algo que vc não fez competitivamente ?

nunca lutou um estadual de jiu-jitsu nunca passou sufoco em situações de luta ?

ou ja levou um bica bem dada na cabeça numa luta de thay ?

colega entada uma coisa,vc treinar por esporte é completamente que treinar

pr competitivamente,só que já teve la dentro " na situação " vai saber orientar corretamente

e olha que tem muito cara tarimbado em corne fazendo e falando merda " dorea "

imagina quem não tem,se já viu o alonso no corne do shogun ? pelo o seu comentario acredito que não.

é totalmente amador por deus né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso