Entre para seguir isso  
wolve22

[Bellator 134] Emanuel Newton vs Liam McGeary - LWT

Recommended Posts

Após sete vitórias seguidas no Bellator – três como campeão linear dos meio-pesados -, Emanuel Newton foi superado por Liam McGeary na luta principal da noite. O invicto inglês dominou a maior parte das ações e tomou o cinturão das mãos de Newton via decisão unânime dos jurados. Emanuel sobreviveu a várias situações adversas durante o confronto e fez Liam realmente merecer a conquista. Foi o décimo triunfo do perfeito cartel de McGeary.

Video da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o inglês qto o Newton poderiam ir pro UFC. Até pq a categoria ta precisando. Mas a multa de quebra de contrato deve ser imensa de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia tempo que não via os juízes valorizarem a posição de guarda....Liam mesmo por baixo se mostrou ativo o tempo inteiro, acho q foram 12 tentativas de finalização.

Se fossem julgar pelo que andam julgando na maioria das lutas seria uma clássico 3 x 2 pro Newton.

Espero que isso seja o início de uma nova tendência no MMA, deu de favorecer os wrestlers amarrões..

Nem o Liam acreditou no resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, isso sim é JJ ofensivo!

o cara faz jus a black belt (nem sei se tem, mas se não tiver é uma puta injustiça!)

e a luta foi top, mto melhor que algumas de UFC por aí...

e podia ter ido pra qlqr lado o resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Newton já tinha perdido pro Attila Vegh!

Newton tem volume mas é uma trocação estranha e me parece pouco efetiva, não sei, não curto muito o estilo dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Newton escapou de todos os triângulos sabe-se la como, dava impressão que ele treinou essas saídas e sabia que não seria finalizado. Para mim ele venceu, saia do golpe, passava a guarda e batia, derrubava quando e como queria. No quesito eficiência ele muito superior, pois foi eficiente na defesa rsss. Chegou a pegar as costas e tentar um katagatame. Como o amigo acima escreveu para mim foi 3x2 Newton com folga. Fiquei surpreso com a derrota dele. Acho que ele se intimidou com a envergadura do Liam e não se arriscou muito na trocação , já que nas vezes que tentou levou prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim nao foi injusto nao, poderia ir pra qualquer lado, mas foi uma ótima luta, o newton no estilo dele mas e´uma pedreira pra qualquer um na categoria... mas o ingles mostrou que é super perigoso em qualquer area, principalmente se ficar por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, as vezes não acredito na seriedade do Bellator, muito trash show. Essa do Kimbo Slice x Ken Shamrock eu achei muito tenso. Posso estar falando besteira, mas a impressão que tenho que o Bellator esta procurando opções para dar dinheiro. Por achar que o Newton venceu, acredito que deram uma garfadinha de leve para criar uma rivalidade para uma trilogia.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso