Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Fedor fala sobre Dana White e escândalos de doping

Recommended Posts

Fala Leo, tudo bem?

Se fosse você nem me alongava muito nessa discussão, o pessoal tem razão.

Afinal, um lutador que conseguia usar as melhores especialidades do adversário contra ele mesmo; que, mesmo menor e mais leve, reinou durante quase dez anos na categoria dos pesados de forma incontestável (sem limite máximo de peso de 120 kg), que era um cavalheiro e exemplo de conduta dentro e fora do ringue, realmente não merece a aura que tem, afinal, "deve" ter usado bomba, mesmo sem prova alguma disso.

Mas o fato é que se o lutador falar muito mais besteira do que luta, se se entupir de anabolizantes comprovadamente, se desrespeitar tanto oponentes quanto fãs, aí sim arranjam uma aura para ele. Não é por aí?

Abraço!

E aí Master!

Blz.

realmente, eu tento evitar polemizar nessa questao do Fedor. Mas as vezes agente lê umas bobagens que fica dificil nao se manifestar.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é necessário provar que não usou. Já se presume isso quando não se pode provar o contrário!

isso que você falou só mostra o quanto é hatter!

É mesmo?

Sou realista e tenho minhas convicções, se você acha diferente, problema seu. Gosto muito do Fedor, mas não sou doente e os lunáticos não conseguem administrar opiniões contrárias.

Seja feliz com sua opinião, mas utilize bons argumentos em vez da palavra "hater".

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo?

Sou realista e tenho minhas convicções, se você acha diferente, problema seu. Gosto muito do Fedor, mas não sou doente e os lunáticos não conseguem administrar opiniões contrárias.

Seja feliz com sua opinião, mas utilize bons argumentos em vez da palavra "hater".

Abraço.

Você não tem prova nenhuma do que está falando. Acusar alguém visando degradar a imagem da pessoa sem ter como provar não é ser realista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Durante toda minha carreira, sempre ouvi e li na internet muita negatividade vindo do Dana. Alguém que diz várias coisas ruins sobre você, e depois vira e te convida a se juntar a ele, como você reage? Não é só sobre dinheiro. É sobre respeito mútuo, ceder e receber. Não apenas um dizendo algo pro outro".

Sem mais. Sempre será o cara. Sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perca seu tempo. Criaram uma aura em torno do "melhor do melhor do melhor do mundo" em matar japonês, que é tratado como um ser angelical...

Me fala essa quantidade toda de "japas frangos" que ele matou. Não me recordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não tem prova nenhuma do que está falando. Acusar alguém visando degradar a imagem da pessoa sem ter como provar não é ser realista...

Exatamente. Eu não sei se usou ou não, na verdade NINGUÉM sabe. Não tem como acusá-lo ou protegê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me fala essa quantidade toda de "japas frangos" que ele matou. Não me recordo.

Talvez você não fosse nascido. Pesquise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez você não fosse nascido. Pesquise!

Sou faixa preta, acompanho vale tudo desde a época dos Free Styles paulistas, com Marcelo Giudice, Wander Braga, Macaco e etc.

Vale tudo no Canecão, com Bittetti, Jorge Pereira e Henrique Lango (antigo parceiro de treinos), você viu??

Respeite os foristas seu comédia, dê sua opinião, mas na disciplina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E voltando ao assunto, dos "japas frangos" do Pride, lembro-me do Kohsaka e do Ogawa. Frangos?? Não sei se são...

Em contrapartida, Minotauro, Crocop, Hearing, Schilt, Arlovsky, Sylvia, Lindland, Coleman, Randleman, Hunt, Fujita...

Obs: não precisei pesquisar não, eu acompanhei essa época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E voltando ao assunto, dos "japas frangos" do Pride, lembro-me do Kohsaka e do Ogawa. Frangos?? Não sei se são...

Em contrapartida, Minotauro, Crocop, Hearing, Schilt, Arlovsky, Sylvia, Lindland, Coleman, Randleman, Hunt, Fujita...

Obs: não precisei pesquisar não, eu acompanhei essa época.

Como não sabe? Você não acompanhou essa época? E o Nagata, era frango? O Schilt foi um dos maiores kickboxers de todos os tempos, mas nunca foi top no MMA. Mesmo caso do Mark Hunt, especialmente quando enfrentou o Fedor.

O Último Imperador pegou vários tops, mas pegou alguns frangos também, algumas lutas freaks/frangos no intervalo de tops, completamente normal no PRIDE. Hoje em dia já não existe tanto isso, salvo raras exceções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não sabe? Você não acompanhou essa época? E o Nagata, era frango? O Schilt foi um dos maiores kickboxers de todos os tempos, mas nunca foi top no MMA. Mesmo caso do Mark Hunt, especialmente quando enfrentou o Fedor.

O Último Imperador pegou vários tops, mas pegou alguns frangos também, algumas lutas freaks/frangos no intervalo de tops, completamente normal no PRIDE. Hoje em dia já não existe tanto isso, salvo raras exceções.

"Não sei se são" foi uma ironia, não os considero frangos.

Schilt era duro sim, Hunt não preciso nem falar.

Lógico que Fedor pegou alguns lutadores fracos, mas dizer que o mesmo construiu sua carreira em cima destes, é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou faixa preta, acompanho vale tudo desde a época dos Free Styles paulistas, com Marcelo Giudice, Wander Braga, Macaco e etc.

Vale tudo no Canecão, com Bittetti, Jorge Pereira e Henrique Lango (antigo parceiro de treinos), você viu??

Respeite os foristas seu comédia, dê sua opinião, mas na disciplina.

É mesmo? Estou assustado com sua biografia!

Em momento nenhum te destratei ou a qualquer outro, coloco minhas opiniões e ponto, se não gostou, problema seu!!! COMÉDIA é você! Brabão da net!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo? Estou assustado com sua biografia!

Em momento nenhum te destratei ou a qualquer outro, coloco minhas opiniões e ponto, se não gostou, problema seu!!! COMÉDIA é você! Brabão da net!

O problema da net é isso...as pessoas falam o que querem, se escondendo atrás do nick. Coisas que são faladas aqui, de forma alguma seriam faladas pessoalmente...

Enfim, fodam-se você e sua opinião, tô nem ai.

Comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não sabe? Você não acompanhou essa época? E o Nagata, era frango? O Schilt foi um dos maiores kickboxers de todos os tempos, mas nunca foi top no MMA. Mesmo caso do Mark Hunt, especialmente quando enfrentou o Fedor.

O Último Imperador pegou vários tops, mas pegou alguns frangos também, algumas lutas freaks/frangos no intervalo de tops, completamente normal no PRIDE. Hoje em dia já não existe tanto isso, salvo raras exceções.

Cara.... Esquece! Os caras simplesmente ignoram os fatos! O Fedor foi um tremendo lutador? Claro que sim, é fato! A esmagadora maioria de seus adversários foram fracos tecnicamente? Claro que sim! Não nego as qualidades dele, nem sua grande carreira como maior de sua época no peso, mas ao meu ver, os maiores feitos dele foi bater Minotauro e Crocop, que eram tops e mais abaixo Coleman e Randleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso