Fabri

Matt Riddle se revolta com apoio do UFC a Jon Jones

Recommended Posts

Cara, para de ser hipócrita e querer defender sem argumentos dignos esse capitalismo imundo.

Se vc fosse empresário e soubesse que um funcionário seu cheira cocaína fds vc gostaria?

E se vc não sabe existem empersas que possuem exames anti-doping. Conheço um amigo que rodou por isso. A empresa é a Wilson Sons, do ramo de rebocadores. E os exames são surpresas, e são realizados do Diretor ao Faxineiro. E quando alguém é pego é obrigado a entrar em um tratamento, e se for pego novamente está demitido. Não tem que ter tratamento diferenciado para o Jon Jones. PONTO FINAL.

Então vc é a favor de todas as Leis e Regras? Interessante... Então deve ser a favor da maioridade penal de 18 anos, onde vagabundos de 17 anos matam e estupram e ficam 1 ano presos, deve ser a favor também da Pensão que famílias de presos recebem...

Enfim, por ser regra ou Lei não quer dizer que esteja certo e que isso não tenha que ser combatido e criticado.

Hipocrisia do caralho!

Cara, não importa, o que tá na regra é o que vale. O resto é choro livre. Temos que ser práticos. Se um dia mudar beleza, mas hoje é assim, e o máximo que você pode fazer é discutir com a comissão, pois num fórum de internet você só vai estar perdendo tempo. Tempo por tempo, é melhor perder tempo enviando algo útil para a comissão, concorda? Pois qualquer coisa fora disso é mero bla bla bla.

E é serio que você tá comparando UFC com empresa de REBOCADORES? Parei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada a ver com isso, não sou drogado, me tira fora dessa porra!

Agora coca no dia da luta, pelo que eu saiba melhora performance sim.

Então, o resultado dos exames após a luta ainda vão sair.

Se der positivo, com certeza será punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para de ser hipócrita e querer defender sem argumentos dignos esse capitalismo imundo.

Se vc fosse empresário e soubesse que um funcionário seu cheira cocaína fds vc gostaria?

E se vc não sabe existem empersas que possuem exames anti-doping. Conheço um amigo que rodou por isso. A empresa é a Wilson Sons, do ramo de rebocadores. E os exames são surpresas, e são realizados do Diretor ao Faxineiro. E quando alguém é pego é obrigado a entrar em um tratamento, e se for pego novamente está demitido. Não tem que ter tratamento diferenciado para o Jon Jones. PONTO FINAL.

Então vc é a favor de todas as Leis e Regras? Interessante... Então deve ser a favor da maioridade penal de 18 anos, onde vagabundos de 17 anos matam e estupram e ficam 1 ano presos, deve ser a favor também da Pensão que famílias de presos recebem...

Enfim, por ser regra ou Lei não quer dizer que esteja certo e que isso não tenha que ser combatido e criticado.

Hipocrisia do caralho!

rsrs

Meu jovem...você parece ser tão equilibrado quanto seu ídolo. Tenha certeza que um dia isso passa (espero).

Eu não faço as leis e as regras...Se você não concorda com algo emita sua opinião e faça sua parte para tentar mudar.

Tente...ao menos tente...observar a legalidade das coisas e situações e a partir daí ir formulando questionamentos. Quem sabe algo possa ser mudado?

Assim é o mundo, feito de transformações.

Mas esse seu linguajar demonstra que você tá meio perdidinho...não se queixe pra mim não...não tenho nada a ver com isso.

Sou ex-lutador (amador), servidor público (concursado), advogado e conquistei tudo na minha vida com trabalho, perseverança e determinação.

Procure fazer o mesmo...ainda dá tempo!

: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra é clara. Maconha nao pode. Cocaine pode. Porque? Nao sei, so sei que Jones would like, cocaine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o resultado dos exames após a luta ainda vão sair.

Se der positivo, com certeza será punido.

Mas é óbvio que não vai dar...Se foi pego de surpresa durante o camp, vai cheirar no dia da luta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs

Meu jovem...você parece ser tão equilibrado quanto seu ídolo. Tenha certeza que um dia isso passa (espero).

Eu não faço as leis e as regras...Se você não concorda com algo emita sua opinião e faça sua parte para tentar mudar.

Tente...ao menos tente...observar a legalidade das coisas e situações e a partir daí ir formulando questionamentos. Quem sabe algo possa ser mudado?

Assim é o mundo, feito de transformações.

Mas esse seu linguajar demonstra que você tá meio perdidinho...não se queixe pra mim não...não tenho nada a ver com isso.

Sou ex-lutador (amador), servidor público (concursado), advogado e conquistei tudo na minha vida com trabalho, perseverança e determinação.

Procure fazer o mesmo...ainda dá tempo!

: )

Nossa que fodão que vc é!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir... Cara, não interessa quem vc é, nem o que faz, isso aqui é um fórum de MMA, e o assunto do tópico é sobre o cheirador do Jones e a imparcialidade do UFC. Quer se auto-promover está no lugar errado, procure um site de relacionamentos.

O lance aqui é que vc quer de alguma forma defender o UFC e a falta de uma punição decente ao Jones, e não existe nenhum argumento para isso, a não ser seu blá blá blá hipócrita. QUAL ESPORTE DO MUNDO UM LUTADOR É PEGO COM COCAÍNA E NÃO PUNIDO? Vergonhoso e ponto final.

E garotão, ao invés de achar que é o grande fodão e que conquistou mais que alguém, seja mais humilde. Tu deve ser fã do Belfort. O FODÃO.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa , o JJ vai ser punido , o UFC é um lixo de imparcialidade , mas lá o país é os Estados Unidos , e lá a justiça funciona, certamente vai ter consequências pesadas pra esse cara , esse doping abre precedentes para vários tipos de processos judiciais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que fodão que vc é!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir... Cara, não interessa quem vc é, nem o que faz, isso aqui é um fórum de MMA, e o assunto do tópico é sobre o cheirador do Jones e a imparcialidade do UFC. Quer se auto-promover está no lugar errado, procure um site de relacionamentos.

O lance aqui é que vc quer de alguma forma defender o UFC e a falta de uma punição decente ao Jones, e não existe nenhum argumento para isso, a não ser seu blá blá blá hipócrita. QUAL ESPORTE DO MUNDO UM LUTADOR É PEGO COM COCAÍNA E NÃO PUNIDO? Vergonhoso e ponto final.

E garotão, ao invés de achar que é o grande fodão e que conquistou mais que alguém, seja mais humilde. Tu deve ser fã do Belfort. O FODÃO.

Difícil conversar com criança desequilibrada e mimada que não aceita ser contrariada...

Siga sua vida meu jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil conversar com criança desequilibrada e mimada que não aceita ser contrariada...

Siga sua vida meu jovem.

Valeu Eike Batista! O FODÃO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não importa, o que tá na regra é o que vale. O resto é choro livre. Temos que ser práticos. Se um dia mudar beleza, mas hoje é assim, e o máximo que você pode fazer é discutir com a comissão, pois num fórum de internet você só vai estar perdendo tempo. Tempo por tempo, é melhor perder tempo enviando algo útil para a comissão, concorda? Pois qualquer coisa fora disso é mero bla bla bla.

E é serio que você tá comparando UFC com empresa de REBOCADORES? Parei.

Creio q o amigo forista não comparou empresas, e sim, ETICA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio q o amigo forista não comparou empresas, e sim, ETICA!

Obrigado Caio, por responder o rapaz ai...

Pq eu li essa resposta dele, e preferi nem responder... É tanta burrice que me cansa... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones for mandado embora quanto será que o UFC perde? Ou deixa de ganhar? 20 milhões? 50 milhões? 100 milhões?

Essa molecada criada a leite com pera se fosse dona do evento eu DUVIDO que ia mandar o cara embora e arcar com um prejuízo milionário para proteger seus princípios.

A empresa tem que PROTEGER seu PRINCIPAL ATIVO,no caso o jao jao.

Pqp parece que estou assistindo um filme da Disney com esses dircursinhos aí hahahahahahahhahahahahah

Agora podem voltar pro castelo encantado molecada hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior ainda... Endossa mais ainda o que eu falei. Eles nem comunicaram e nem comunicariam se pudessem. JJ é claramente protegido, inclusive pelos árbitros centrais de suas lutas, pois é o "carro chefe" da empresa atualmente, com a saída de GSP, o afastamento do AS e do Cain, o UFC perdeu muita grana e acredito eu, ter um único lutador sendo "a galinha dos ovos de ouro", não faz bem nem ao evento nem ao próprio lutador.

Sim. concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Caio, por responder o rapaz ai...

Pq eu li essa resposta dele, e preferi nem responder... É tanta burrice que me cansa... kkkk

:D:D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora