Fabri

Matt Riddle se revolta com apoio do UFC a Jon Jones

Recommended Posts

Uma coisa é o office boy ser pego fazendo algo errado em sua empresa, outra coisa é se o mesmo acontecer com seu principal vendedor..... Tratamento e nível de tolerância são diferentes pela potencial perda ($).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é o office boy ser pego fazendo algo errado em sua empresa, outra coisa é se o mesmo acontecer com seu principal vendedor..... Tratamento e nível de tolerância são diferentes pela potencial perda ($).

Pensamento lamentável.

Depois ainda querem reclamar da Dilma, do PT, da corrupção, da Petrobras. Vcs defendem o errado depois quererm reclamar do País.

Meu irmão, o certo é o certo. Não existe dois pesos e duas medidas. Se alguém ou alguma empresa faz isso está errado e ponto final, não tem que defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensamento lamentável.

Depois ainda querem reclamar da Dilma, do PT, da corrupção, da Petrobras. Vcs defendem o errado depois quererm reclamar do País.

Meu irmão, o certo é o certo. Não existe dois pesos e duas medidas. Se alguém ou alguma empresa faz isso está errado e ponto final, não tem que defender.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensamento lamentável.

Depois ainda querem reclamar da Dilma, do PT, da corrupção, da Petrobras. Vcs defendem o errado depois quererm reclamar do País.

Meu irmão, o certo é o certo. Não existe dois pesos e duas medidas. Se alguém ou alguma empresa faz isso está errado e ponto final, não tem que defender.

O que ele citou não é um pensamento, é um fato, claro que todos tem conhecimento do certo e do errado e todo mundo tem o direito de reclamar ou se manifestar, mas quem disse que o mundo é um lugar justo ? Matt Riddle tá chovendo no molhado é só oq eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensamento lamentável.

Depois ainda querem reclamar da Dilma, do PT, da corrupção, da Petrobras. Vcs defendem o errado depois quererm reclamar do País.

Meu irmão, o certo é o certo. Não existe dois pesos e duas medidas. Se alguém ou alguma empresa faz isso está errado e ponto final, não tem que defender.

Não e pensamento, é fato.

Eticamente ninguém concorda com tal fato mas negá-lo no mundo atua é ingenuidade. Não vivemos em um mundo ideal e nem em um conto de fadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tem que aprender a demitir sem dar desculpinhas, demite e pronto baralho! Ou então dissequem o assunto, digam que no contrato tinha uma cláusula onde o mesmo poderia ser rescindido caso acontecesse algo do tipo. Assim eles se aproveitaram desta cláusula para chutar a bunda do cara, não que o UFC se importe se ele fuma ou não, mas aproveitaram o deslize para se livrar de alguém, que até então nada agregava, antes que o contrato dele terminasse.

Demite e pronto! Ou fala a real: "nos aproveitamos da cláusula". Agora essa palhaçadinha de pregadores da moral e depois não mais, fica mais feio ainda.

Sem contar outras demissões que também foram justificadas de maneira ridícula.

Lembro quando esse cara foi demitido, todos faziam perguntas do tipo, "queria ver se fosse o Jones", "queria ver se fosse o Velasquez". E todos pensavam difícil acontecer com esses dois, até que o Jones resolveu tirar essa dúvida pra nós, hehehe.

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele citou não é um pensamento, é um fato, claro que todos tem conhecimento do certo e do errado e todo mundo tem o direito de reclamar ou se manifestar, mas quem disse que o mundo é um lugar justo ? Matt Riddle tá chovendo no molhado é só oq eu acho.

Cara, chovendo no molhado ou não, se vai dar algum resultado ou não, não importa!

Qualquer ação que vier contra esse monopólio maldito do UFC e às suas atitudes absurdas, é bem-vinda.

Essa porra tem que acabar.

Não pode demitir um lutador por uso de maconha, e parabenizar outro por ter entrado num centro de reabilitação por cocaína.

È muita falsidade e sujeira.

Mas como dizem os sujos: Money Talks. Quando o certo seria: INTEGRITY TALKS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e pensamento, é fato.

Eticamente ninguém concorda com tal fato mas negá-lo no mundo atua é ingenuidade. Não vivemos em um mundo ideal e nem em um conto de fadas.

Sim, mas concordar ou defender isso é tão sujo quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro amadorismo desse cara.

O UFC vende shows de lutas e o que comanda tudo é o pay-per-view.

Quem está disposto a pagar para ver o Riddle lutar? NINGUÉM.

Choradeira danada parece até do Team Nogueira.

Amadorismo pq? O cara tem o direito de contestar o tratamento diferenciado. Ambos exercem a mesma funcao, ou exercia, no caso do Matt, no que for compativel deveriam ter tratamento igual, diz o bom senso. Ainda que seja uma organizaçao privada, é direito dele contestar as decisoes do UFC que se referirem a ele. Pelo seu raciocinio, o cara que acabou de ser contratado, como qse ngm estaria disposto a pagar pra ver ele lutar, ele deveria ser um funcionario do evento com zero direito a exigir. Ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC = business, show, entretenimento, evento.

Esporte? NUNCA!

E mesmo assim eu amo essa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também concordo que Jones deveria ao menos pegar um gancho pra dar exemplo... tudo bem que foi fora do periodo de lutas... mas a cocaina de alguma forma pode ter ajudado ele no treinamento? mais gás fôlego mais treino sem cansar? enfim... no mais, a bomba vai explodir mesmo se o exame depois da luta apresentar cocaína.. daí o UFC não tem pra onde correr... ou pune ou vai ser punido pelo publico critica etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que um disse que iria se tratar e o outro disse que iria continuar fumando... rs

Jones foi orientado pelos advogados, empresários e diretoria do UFC? ÓBVIO QUE FOI! Jogou pro público, mas foi MUITO mais esperto que esse rapaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas eu já sabia. :) Vejam meus posts.

Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping.

Isso ai pra mim é a ponta do iceberg.

Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc.

E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante.

Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic)

Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks.

Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.

Vou cancelar minha assinatura do canal combate,

e sugiro que todos façam o mesmo, porque apoiar uma instituição podre como o UFC,

é inaceitável, e assim eles vão sentir no bolso, como fizeram merda ao defender esse drogadinho ai.

Enquanto não houver punição real ao JJ, não vou pagar por mais nenhum UFC,

só vou ver esse do AS e deu. Mas a vontade é bem pequena pra falar a real.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora