marcosleite

Cigano quer revanches com Cain e Werdum e fala em finalizar Miocic

Recommended Posts

Pow brother concordo plenamente contigo !

Só acho um pouco de menosprezo da parte dele com relação ao Werdum que fez por merecer ter o TS e infelizmente o Cain se machucou e ter a disputa interina.

Na ultima luta, logo no começo entrou meio desligadão ??

Sim !!! Ele mesmo confessou, precisou tomar uma tamancada na cabeça p/ se ligar na parada de verdade !

Mas na penúltima luta pegou um striker top e deu uma coça de torar o chápeu !

Cigano foi coerente em boa parte da entrevista, só acho que ele tem que ir devagar com o "andor" que o santo é de barro !

Como diz o velho ditado: " o jogo é jogado, o lambari na varinha é pescado !"

Humildade faz bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum mereceu a vitoria mais eu acho que ele não vence o Cigano e vou dizer se ele levar um nockdow do Cigano ele não vai esperar ele se levantar como o Hunt fez, e não vai bater nele na guarda , vai passar pro lado e martelar como fez com o Cain na primeira luta e outra na trocacao o Cigano é bem mais rapido que o Hunt e Browner...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o cigano, mas quando ele falou que o Cain disse que não quer lutar + contra ele, e ele prefere não falar nada agora, mas se ele vencer o Miocic ele tem muito a falar. Na boa cigano, acho que vc viajou na maionese em thumbdown . VC vem de Duas trombadas mostro para o Cain, parecia um lutador profissional e outro amador lutando; E vc acha agora que o cara tem a obrigação de lutar com vc? Acorda pra vida cigano. O foco do Cain agora é o Werdum e ponto final ppunkk .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o título tendencioso. Quando li o título pensei uma coisa, lendo a entrevista mudou completamente o pensamento.

Em relação a luta com o cain, realmente nao tem o q ele comentar agora,

Tb achei que queriam criar polêmicas.Cigano só falou a verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Cigano evoluiu seu jogo na NU. Só dá pra fazer qualquer previsão depois de ver como ele se comprtará diante do miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, tu já teve alguma treta com o Cigano? Poxa, pra que desejar uma coisa dessas pro cara?

Acho que merecia até uma punição por querer o mal de um lutador profissional...

Na minha opinião o Cigano deveria lutar com o Cain pelo menos duas vezes ao ano. Não me incomoda pagar PPV para ver o Cain treinar, sem falar que a cara do Cigano depois de 5 rounds contra o "Chicano" é impagável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem um puta potencial....É um ótimo striker, tem uma mão que derruba qualquer um, defende quedas muito bem, é rápido...Mas precisa evoluir. Cain venceu ele 2 vezes fazendo exatamente a mesma luta, e ele aceitou. Tem que criar um anti jogo. Todo mundo agora vai querer lutar na pressão contra ele. Ainda acho que o Cigano é o melhor striker da categoria em termos gerais....Mas não pode dar esses vacilos. O chão dele é fraco, mas se ele melhorar a movimentação tem tudo pra voltar ao topo.

Mas não é todo mundo que tem o nível de wrestling e o condicionamento físico do Velasquez, que é o único da categoria capaz de aplicar esse jogo para cima do brasileiro, queda e bate por 5 rounds sem se cansar!! De resto, o Cigano entra como favorito contra todos da categoria (Cormier e Werdum são os que tem um pouco mais de chances). O fato é que o Cigano e Velasquez estão em um nível muito acima, então cedo ou tarde essa revanche vai acabar acontecendo, e dependendo do resultado podemos ter uma 5ª luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano esqueceu que perdeu 2 vezes pro campeão e o Werdum vinha de uma boa sequência de vitórias. Queria o que? Ficar pegando continue e lutando contra o último chefe a até acabar o jogo? ssrs

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse feito uma ou duas lutas nesse mais de um ano em que ficou sem lutar após a última surra que levou do Velasquez, até poderia estar próximo à 4ª luta contra o campeão. Como não fez, é claro que o UFC vai adiar este confronto tanto quanto seja possível. Provavelmente farão com ele algo parecido ao que foi feito com o Chad Mendes após a 1ª derrota p/ o Aldo: vão jogá-lo contra uns 4 quaisquer da categoria que estejam vindo de vitória. Farão isso até a 4ª luta com o Velasquez se tornar inevitável. Por isso, ao invés de pegar o Werdum caso vença o Miocic, acho muito mais provável o Cigano pegar Arlovski, Rothwell e o vencedor de Schaub vs Browne antes de um novo title-shot. É mais justo, inclusive. E ele já deveria estar correndo atrás desse prejuízo há mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem que ter menos pressa. Tem muito a evoluir ainda, se tiver humildade para isso.

Deixa cinturão de lado, por enquanto. Pensa no próximo adversário e só. Sim, a categoria tem poucos nomes no mesmo nível que ele e, portanto, dá para chegar mais ou menos rápido. Agora, ele tem que esquecer Werdum e Velasquez, pois tinha que estar só com o Miocic na cabeça dele. Não é um adversário fácil e pode enfrentá-lo de igual para igual mesmo no boxe. Ótimo que ele esteja pensando em usar outras armas, mas tem que ter foco.

Para o cinturão, se é verdade que a categoria tem poucos lutdores no nível dele, também é verdade que o Cain já mostrou que está um nível acima. Hoje, ninguém na categoria teria chance contra o Velasquez em forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Déde montando o game plan e estando no córner do Cigano, acredito numa grande evolução e uma possível nova vitória contra o Velasquez no futuro.

Com todo respeito ao Dórea, que é uma fera com o treinador de boxe, mas ele deixa muito a desejar como técnico de MMA e acredito que ele não estava somando como deveria na estratégia do Cigano, e na leitura de luta para mudar o que não estava dando certo.

A verdade é que a divisão dos pesados têm muito poucas alternativas de contender, e se seguir vencendo uma nova luta com o Cain é inevitável, este estando com o cinturão ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto demais o Cigano, pra mim a mão mais pesada dos pesados salvo Mark Hunt e o seu barriga"Roy Nelson", tanto que ganhou dos dois e ate levou algumas patadas ..

mais não ganha do Cain, quando foi perguntado o próprio disse que " não sabe ainda " já deveria saber na minha opnião ..

mais minha torcida sera sempre por ele nos pesados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver como se dará o retorno. Muito tempo parado. Nova academia. Cigano e Chad Mendez vivem a mesma situação, foram derrotados duas vezes pelos campeões de suas categorias. Tem muito a provar ao evento pra conseguir uma nova luta contra o campeão. Do outro lado o Miocic que só vem evoluindo na categoria e pode representar um perigo real ao Junior. Essa luta é muito importante pro futuro do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora