bernardolopes

Alguém costuma APOSTAR?

Recommended Posts

Bom dia senhores eu costumo ganhar uma grana extra fazendo apostas em diversos esportes, NFL e Futebol principalmente. Gostaria de saber se alguém do site costuma fazer apostas em lutas, se sim teria o interesse em dividir seus palpites claro que fundamentados, se quiser podemos analisar juntos quem sabe o mercado de apostas em lutas não seja algo mutuamente lucrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensei em apostar, mas não entendo muito como se faz.

Editado por fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho interessante, galera divulguem os sites especializados e voltados para o MMA e quem puder explique como é o procedimento e em caso do palpite ser vencedor, como acontece o resgate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumava apostar no SportingBet. Deu pra ganhar uma graninha legal por um tempo, até pq não era muito. Mas daí um dia eu resolvi pegar toda a grande e apostar em Glover contra Jones, Lyoto contra Weidman e Barão contra Dillashaw. Pensei comigo: se nada der certo, o Barão me assegura o lucro e ainda fico no azul. Todo mundo perdeu, a última facada foi o Lyoto.

Nunca mais aposto asiduhdsisudahisdahd talvez

Editado por Tiago Bentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumava apostar no SportingBet. Deu pra ganhar uma graninha legal por um tempo, até pq não era muito. Mas daí um dia eu resolvi pegar toda a grande e apostar em Glover contra Jones, Lyoto contra Weidman e Barão contra Dillashaw. Pensei comigo: se nada der certo, o Barão me assegura o lucro e ainda fico no azul. Todo mundo perdeu, a última facada foi o Lyoto.

Nunca mais aposto asiduhdsisudahisdahd talvez

Kkk. Sua última aposta foi a vitória do Aécio para presidente. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uns brothers que ficaram um bom tempo nessa.

Quando vc entra, acho que no sporting bet ou betboo .. ganha R$ 50,00.. um dos brothers foi só dobrando e chegou a ganhar uns 2 conto no geral.. mt analítico e crítico .. mas no final deu umas bad beats e ele "perdeu tudo" .. digo isso pq ele uso bem o dinheiro pagou academia.. estacionamento etc etc .. Ele resgatava normal no fim do mês e a grana caia. Hoje ele tá no Poker.. o outro continua .. diz qe faz uns R$ 400,00 por mês com baixo risco .. as vezes menos as vezes mais.

Eu sempre fiquei de entrar mas acho muito empenho... se quiser ganhar mais o troço fica sério e não tenho tempo.

no mais... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita off topic ... kkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumava apostar no SportingBet. Deu pra ganhar uma graninha legal por um tempo, até pq não era muito. Mas daí um dia eu resolvi pegar toda a grande e apostar em Glover contra Jones, Lyoto contra Weidman e Barão contra Dillashaw. Pensei comigo: se nada der certo, o Barão me assegura o lucro e ainda fico no azul. Todo mundo perdeu, a última facada foi o Lyoto.

Nunca mais aposto asiduhdsisudahisdahd talvez

Pô! Mas aí vc pediu para ficar pobre (GT x JJ e LM x CW). Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu aposto uma graninha em todos os UFCs.. Uso o sportingbet, estou num momento ruim, mas no overall, ja ganhei muito mais dinheiro do que apostei.. Quem quiser falar disso, pode me mandar MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bem estilo OFF hein? :foimau:

Mas segue um basicão:

Uso betboo, mas o sportingbet é similar assim como a maioria dos grandes sites.

Site

Os sites são legais no Brasil. Os sites são hospedados em dominios internacionais devido a legislação Brasileira (normalmente nas Antilhas Holandesas pois o imposto pra eles é menor lá).

Apostadores brasileiros quando jogam lá estão fazendo uma transação internacional, o que não caracteriza crime.

Grana - Deposito

Após o cadastro deve ser feito um aporte de grana lá pra começar a apostar evidentemente.

A maioria desses sites já preveem diversos meios:

- Cartão de Credito (tem que ser internacional por conta do explicado no tópico acima) - valor entra na hora

- Boleto Bancário - Demora até 3 dias pro dinheiro bater na conta lá.

- Tem um esquema de Cartão de Debito que é via Astropay - entra na hora. Esse esquema já tive amigos que usaram, é um cartão virtual, que na verdade faz um transferência da sua conta pro Astropay sempre que vc usa esse "cartão virtual", a maioria dos bancos no brasil aceitam (Itau, BB, Bradesco etc).

- Tem uns esquemas tipo paypal/pagseguro/mercadopago (esses não aceita :wacko: ), ou seja, são intermediarios que você abre uma conta lá, envia grana pelos mesmos meios basicamente e depois transfere. Nunca usei nenhum dos disponíveis lá.

A Grande maioria tem um mínimo de transferência de 20 reais e máximo de 5 mil (pra vc q é rico) se não me engano.

Aposta

Para cada escolha é feito um calculo de probabilidade e a maior probabilidade de ocorrência logicamente paga o menor prêmio.

Ex.:

Atualmente Anderson Silva X Nick Diaz está pagando 1.222 Andiço X 4.00 Maconha

Então basta multiplicar o valor da sua aposta pelo número mostrado. Sendo assim 100 reais apostado no Anderson e ele ganhando você recebe R$122 legais. Já o mesmo valor no Maconha e ele ganhando você recebe 400,00 conto :bheh:. Sendo assim quando menor o valor mostrado, maior a probabilidade de vitória e menor o prêmio pago.

Os valores a serem pagos são os escolhidos no momento da aposta. Ocorre muito (principalmente em outros esportes. Futebol é um deles) desses valores flutuarem bastante até o dia da partida/luta, mas o que vale o dia que você apostou. Caso vc aposte no Maconha e amanhã o Andiço diga na mídia q vai lutar só com uma mão, o cenario pode inverter e passar a pagar menos ao Maconha, mas sua aposta já foi feita!

Resgate

Os resgastes hj já são bem fáceis de fazer.

- Transferência bancária (DOC, TED) Demora uns 2 dias e é sujeita a uma verificação de documentação. Você tem que enviar copias de RG, CPF e Cartão bancário normalmente (via e-mail mesmo). Não é cobrada nenhuma taxa e tem um mínimo de R$20,00 pra solicitar. Acho q não tem máximo. Pelo menos nunca cheguei lá! rs

- Usando um dos esquemas de intermediários do site. (Tipo paypal etc). Nunca usei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bem estilo OFF hein? :foimau:

Mas segue um basicão:

Uso betboo, mas o sportingbet é similar assim como a maioria dos grandes sites.

Site

Os sites são legais no Brasil. Os sites são hospedados em dominios internacionais devido a legislação Brasileira (normalmente nas Antilhas Holandesas pois o imposto pra eles é menor lá).

Apostadores brasileiros quando jogam lá estão fazendo uma transação internacional, o que não caracteriza crime.

Grana - Deposito

Após o cadastro deve ser feito um aporte de grana lá pra começar a apostar evidentemente.

A maioria desses sites já preveem diversos meios:

- Cartão de Credito (tem que ser internacional por conta do explicado no tópico acima) - valor entra na hora

- Boleto Bancário - Demora até 3 dias pro dinheiro bater na conta lá.

- Tem um esquema de Cartão de Debito que é via Astropay - entra na hora. Esse esquema já tive amigos que usaram, é um cartão virtual, que na verdade faz um transferência da sua conta pro Astropay sempre que vc usa esse "cartão virtual", a maioria dos bancos no brasil aceitam (Itau, BB, Bradesco etc).

- Tem uns esquemas tipo paypal/pagseguro/mercadopago (esses não aceita :wacko: ), ou seja, são intermediarios que você abre uma conta lá, envia grana pelos mesmos meios basicamente e depois transfere. Nunca usei nenhum dos disponíveis lá.

A Grande maioria tem um mínimo de transferência de 20 reais e máximo de 5 mil (pra vc q é rico) se não me engano.

Aposta

Para cada escolha é feito um calculo de probabilidade e a maior probabilidade de ocorrência logicamente paga o menor prêmio.

Ex.:

Atualmente Anderson Silva X Nick Diaz está pagando 1.222 Andiço X 4.00 Maconha

Então basta multiplicar o valor da sua aposta pelo número mostrado. Sendo assim 100 reais apostado no Anderson e ele ganhando você recebe R$122 legais. Já o mesmo valor no Maconha e ele ganhando você recebe 400,00 conto :bheh:. Sendo assim quando menor o valor mostrado, maior a probabilidade de vitória e menor o prêmio pago.

Os valores a serem pagos são os escolhidos no momento da aposta. Ocorre muito (principalmente em outros esportes. Futebol é um deles) desses valores flutuarem bastante até o dia da partida/luta, mas o que vale o dia que você apostou. Caso vc aposte no Maconha e amanhã o Andiço diga na mídia q vai lutar só com uma mão, o cenario pode inverter e passar a pagar menos ao Maconha, mas sua aposta já foi feita!

Resgate

Os resgastes hj já são bem fáceis de fazer.

- Transferência bancária (DOC, TED) Demora uns 2 dias e é sujeita a uma verificação de documentação. Você tem que enviar copias de RG, CPF e Cartão bancário normalmente (via e-mail mesmo). Não é cobrada nenhuma taxa e tem um mínimo de R$20,00 pra solicitar. Acho q não tem máximo. Pelo menos nunca cheguei lá! rs

- Usando um dos esquemas de intermediários do site. (Tipo paypal etc). Nunca usei.

Boa explicação!!! Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumava apostar no SportingBet. Deu pra ganhar uma graninha legal por um tempo, até pq não era muito. Mas daí um dia eu resolvi pegar toda a grande e apostar em Glover contra Jones, Lyoto contra Weidman e Barão contra Dillashaw. Pensei comigo: se nada der certo, o Barão me assegura o lucro e ainda fico no azul. Todo mundo perdeu, a última facada foi o Lyoto.

Nunca mais aposto asiduhdsisudahisdahd talvez

Amigo você cometeu um erro muito grande dos iniciantes quanto a apostas que foi não saber gerir seu BANK.

segue um LINK sobre como gerir um BANK http://www.aposta10.com/gerenciamento-de-bankroll-em-apostas-esportivas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Bernardo. Eu já apostei algumas vezes no sportingbet, e gostaria de continuar. Eu acho que seria legal se juntássemos uma galera interessadas, e fizéssemos um clube de apostas. Tem muita gente aqui que acerta tudo!! Então que tal se a cada UFC a gente criar um tópico na segundona, como UFC 181 apostas?

Falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora