JePortasio

Werdum mostra confiança em ser o primeiro a colocar Velasquez de costa

Recommended Posts

Werdum mostra confiança em ser o primeiro a colocar Velasquez de costas no chão

"Peso-pesado (até 120 kg) do UFC, Fabrício Werdum terá a oportunidade de conquistar o cinturão da categoria no dia 15 de novembro, quando enfrenta o campeão Cain Velasquez, no México. Os atletas comandaram equipe rivais no reality show “TUF América Latina”, que está sendo exibido nos Estados Unidos.

Apesar de ter evoluído muito na parte em pé, Fabrício Werdum sabe que levar a luta para o chão é sempre uma boa alternativa para um faixa-preta de jiu-jitsu de sua categoria. O problema é derrubar o campeão, que tem uma base muito sólida de wrestling, mas nada que tire o sono do desafiante, que se disse confiante em fazer um grande luta.

“Consigo me ver aplicando uma queda nele e colocando ele em dificuldades para fazer uma guarda, ou tentar levantar rápido e dar as costas, pode acontecer. Posso ficar por cima derrubando, raspando ou pegando as costas dele, todas hipóteses são possíveis. Ele é o favorito, tem um jogo muito difícil de ser batido, mas não posso entrar como derrotado, senão é melhor nem lutar. Eu vou com tudo nessa luta e tenho certeza que farei um grande combate”, disse Fabrício, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Além de ser o azarão, o gaúcho de 37 anos terá que enfrentar o público mexicano, que estará todo a favor do campeão, ou praticamente todo, como Werdum fez questão de frisar.

“Eu sempre fui a zebra, então isso me motiva bastante. Acredito que ele vai levar certa vantagem na torcida, mas também terei o meu público, pois apareço muito nas transmissões do ‘UFC Network’, projeto que a organização desenvolve na América Latina. Tenho o meu programa e vejo nas redes sociais que tem uma galera do México e da América Latina que vai estar ao meu lado. Acho que vai estar equilibrado, 80% a 20% para ele (risos)”, brincou Werdum.

Fabrício vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última conquistada sobre Travis Browne, em um duelo em que o brasileiro esbanjou gás com uma vitória na decisão unânime após cinco rounds. O ‘Vai Cavalo’ prometeu vir ainda mais preparado para impor o seu jogo antes que o campeão coloque as ‘cartas na mesa’.

“Vou entrar muito bem preparado e que não vai desculpa de não ter treinado direito ou de não estar 100%. Vou entrar muito focado para trazer esse cinturão para o Brasil novamente. Estou me preparando muito fisicamente e tecnicamente para fazer o meu jogo e não esperar ele fazer o dele”, concluiu."

Fonte: Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ele colocar o Velasquez de costas. Nem o Overeem ele conseguiu, teve que se jogar pateticamente para tentar levar pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil, Lesnar que era um monstro no wrestling não conseguiu deixar 5s o Velasquez no chão em cada queda.

td.gif

34pb1w1.jpg

Editado por The Trooper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pelo Werdum, justamente pq ele é zebraça nessa luta. Ele tá bem ambicioso de querer colocar o Velasquez de costas no chão. Tem que ter confiança mesmo, sem que isso te cegue.

Só fico pensando no atleta, qdo eles vêm com essas de "quero trazer o cinturão pro Brasil". Traga pra vc mesmo, Werdum! Quem tá cagando sangue nos treinamentos é vc, não o Brasil. E vc não vai ter nem reconhecimento, que dirá uma aposentadoria ou qq coisa do tipo aqui no Brasil sendo atleta e trazendo títulos "para o Brasil".

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lesnar, com toda vantagem de força e wrestling comparável ao do velasquez não conseguiu (quedou mas não manteve o chicano por baixo nem por um segundo), é BEM improvável que o werdum consiga. mas uma vez por cima, já era pro velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria tem tudo pra ser uma luta muito interessante, Werdum ta melhor na trocação a cada dia e vai poder soltar o jogo sem se preocupar em ser quedado, o Cain nunca pegou ninguem com essas características.

Na prática acho que o xicano vai passar por cima, usando sua velocidade e capacidade atlética superior, vou torcer muito pro Werdum, mas to com a sensação que o Cain leva por KO in the very first round.:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho 70 - 30 para o campeão... Werdun mostrou que evoluiu demais nesta última luta!

Agora, Werdun quedar o cain acho muito dificil... o cara é um monstro no wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lesnar, com toda vantagem de força e wrestling comparável ao do velasquez não conseguiu (quedou mas não manteve o chicano por baixo nem por um segundo), é BEM improvável que o werdum consiga. mas uma vez por cima, já era pro velasquez

Na prática acho que o xicano vai passar por cima, usando sua velocidade e capacidade atlética superior, vou torcer muito pro Werdum, mas to com a sensação que o Cain leva por KO in the very first round.:(

o cara é americano

Editado por ludewigs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quedar? Pode até ser... manter lá é outra coisa. O Werdum Mostrou muita evolução... quem sabe manda uma carreta de mangas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada do Werdum além de já ter mandado um caminhão de mangas pra muita gente, eu incluído nisso, evoluiu e muito sua trocação e seu gás melhorou também, se tem um lutador para destronar o Velasquez agora, esse lutador é o Werdum.

o cara é americano

Ele é americano filho de mexicano, portanto é acertadamente chamado de chicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai Cavalo !!!!!

Mas acho muito difícil...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bela assinatura, depois do 7x1 eu liguei pra ele pra dar uma zuada de leve pq conheço o temperatura do cara mas rapaizzzzzzzzzz do céu, nunca + dou uma zuada em alguma bosta q ele falar, aquele la não sabe perder neemmmmmmmmmm e arruma desculpa pra tudo, sempre...

PS: Desculpe desvirtuar o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora