JePortasio

Werdum mostra confiança em ser o primeiro a colocar Velasquez de costa

Recommended Posts

1. o Werdum é muito melhor que o Lesnar nem se compara se ele derrubar o Velasquez a coisa fica feia

2. velasquez vai vir com a mesma estrategia que veio pra lutar com o minotauro lutar em pé sem ir pro chão.

3. o clinch não é bom pro velasquez pois Roy Nelsom fez isso e o Werdum acabou com ele com joelhadas e cotoveladas na grade

se o Werdum vier com aquela confiança que veio contar o Brawner a coisa vai ser dificil pro xicano

no mais eu não torço contra brasileiros por isso WAR WERDUM VAI CAVALO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma diferença para o Lesnar é que o Werdum sabe passar uma guarda, se o Cain cair de costas é capaz do Werdum passar pelo menos para a meia, o que melhora muito para estabilizar.

O diferencial da luta tb é q o gás do Cain é muito bom, e ficar tentando derrubar cansa muito. Mas vou dar o palpite q Werdum vai finalizar com uma chave de pé. Vai Cavalo, primeiro a ganhar do Fedor, pode distribuir mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Werdum aí, o Velasquez provavelmente teria sido finalizado. Ele se levanta de maneira totalmente displicente, não tenho nenhuma dúvida que o Werdum teria pego as costas.

se fosse o Werdum ai o Cain nao tinha caido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse o Werdum ai o Cain nao tinha caido...

Ninguém está discutindo isso, a questão não é essa.

O que foi dito é que se o Lesnar não conseguiu manter o Velasquez no chão, o Werdum também não conseguiria. O que não é necessariamente verdade.

No mais, não acho impossível do Werdum quedar não. Acho bastante improvável mas impossível definitivamente não é, o Velasquez é um ótimo wrestler, mas também não é esse monstro todo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cain conseguir manter a pressao de sempre, vai ser dificil o Werdum tentar derrubar. O Cain tem jogo de pressao pesada e wrestling top para dificultar o game de derrubar e finalizar do Werdum. Acho que o Werdum vai ficar de maos atadas quanto a isso. Por outro lado, embora seja meio suicidio trocar com o Cain, pode ser dai que o Werdum possa puxar o fio da meada para conseguir derrubar, já que o Werdum tem mostrado evolucao no jogo em pé; o Cain talvez nao aposte que esse seja o game-plan dele (trocar para abrir brecha para derrubar), e seria uma possibilidade, embora de risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acho que o Werdum tem mao (e pés) pra nocautear o Cain... o Vai cavalo tá com um punch considerável, além da clara evoluçao na luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou duvidar do primeiro cara a vencer Fedor

Luta muuuuuuuito dura, mas estarei na torcida. E fala sério, seria demais ver o Werdum levando a cinta pra casa, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora