leoarosi

Wand anuncia aposentadoria e esculacha UFC e DW

Recommended Posts

Lenda viva, muito triste e revoltante os comentários de alguns. Sem respeito algum com o legado desses caras.

Wand, crocop, fedor, minota e mais alguns são os pilares de tudo que se vê hoje.

Máximo respeito, será lembrado para sempre.

Saudades do pride cara, quem viu viu, crescimento do mma, de onde sairam os mais cascas grossas old school de todos os tempos.

Editado por Jiu Jitsu Alliance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores da história...

Passei quase uma semana sem dormir quando ele é o Arona fizeram a primeira luta!

Geração UFC nunca vai entender quem foi este cara...

Foram vários os erros no final da carreira, mas nada que se compare com os feitos!

Obrigado Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera - tive o prazer de conhecer o Wandeco pessoalmente e queria dividir esta experiencia com voces.

Em 2004 fui fazer um projeto de 4 meses em Curitiba. Pride ainda em alta, resolvi me matricular na ChuteBoxe, sentir o clima daquela fabrica de guerreiros e ficar perto do meu idolo, Wanderlei Silva. Na minha primeira aula, cheguei la' todo timido. Enquanto esperava a aula com o Rafael Cordeiro comecar, ouvia um estrondo bem forte vindo da sala ao lado...Bam, Bam, Bam....olhei e era o Wanderlei batendo saco. O Shogun era um garoto nao tinha ganho o GP ainda. Lembro que uma galera perguntava....Shogun, cade o Ninja. Ele era ainda o irmao do Ninja.

Chegou a hora de comecar a aula, fui ate' a sala e me deparei com a turma dos profissionais. Cheguei ali, quietao....quando eu olho do outro lado da sala, Wanderlei Silva. Sabe o que ele fez galera? Ele percebeu que eu era novo, atravessou a sala toda, extendeu a mao pra mim e disse: Sou o Wanderlei Silva, prazer em conhece-lo e bem vindo a Chute Boxe. Eu como um super fa, fiquei meio que sem reacao. Disse: Prazer em conhece-lo.

Pensem bem: ele era o astro supremo no Pride. Nao precisava ter feito o que ele fez. Quando isso acontece, voce ve a indole da pessoa. Se quando ele ta' em cima ele e' assim....ele e' genuino. Depois disso, eu vi uma luta dele ao vivo quando o pride foi a Las Vegas em 2007 e ele foi nocauteado pelo Dan Henderson. Cara, com o Wanderlei eu ja' chorei de alegria e de tristeza. Antes de suas lutas eu tremia como se fosse eu quem fosse lutar.

Nos ultimos dois anos tenho notado um Wanderlei diferente. Um pouco focado demais no marketing. Acho que ele perdeu a mao nisso. Talvez foi influencia dos marketerios americanos do UFC. Nao sei. So' sei que passei a discordar muito das atitudes dele....trash talk gratuito, briga no TUF e por ultimo ter fugido do antidoping, ter contado uma historia sem pe nem cabeca no video, pedindo para as pessoas acreditarem nele e depois ter contado outra historia na frente do juiz.

Apesar de discordar de tais atitudes, nao vou deixar de ser fa dele. Gostaria que sua aposentadoria fosse diferente. Mas a vida e' assim. Sou muito agradecido a ele por todas as emocoes que me proporcionou. Enquanto ele estava em cima, ele extendeu a mao a mim. Nao vai ser agora que ele esta' em baixo que vou deixar ele so'. WAR WANDECO PORRA!!!!!!!!!!

Editado por Ximbica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, video ruim pra caramba, até foi bacana ele defendendo o Barão e defender os atletas, mas não curti o video, achei forçado... enfim...

Mas verdade seja dita, fez muita cagada nessa reta final, mas nada, NADA vai apagar o que ele fez pelo Vale Tudo/MMA!

Valeu muuuuuuuuuuuuuito a pena ficar acordado nas madrugadas acompanhando ele quebrar todo mundo no Japão, travou batalhas épicas, foi o lutador mais louco e agressivo que já vi, outros até tentaram imitar, mas a agressividade, queixo e o jeito bruto de lutar jamais ninguém chegou perto! Foi um lutador iluminado na era de ouro do Vale Tudo, provavelmente o melhor!

Tomara que toque a vida pra frente numa boa, e que tenha muito sucesso na vida!

Deus abençoe o Wanderlei Silva! E se for para continuar fazendo m**** que acerte um soco bem dado no Dana White!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aposentar com esse video foi melhor do que com um nocaute.

Mostrou que é macho.

Ja era meu lutador preferido e agora mais ainda.

valeu Wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou um cisco nos meus olhos aqui. Agradeço também pelos anos de show.

WAR WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ainda vai dar muito o que falar. Wanderlei é Showman Scott Cocker vai ficar igual sarna no pé do Wanderlei. Quer aposentar ok mas o Rampage esta te esperando no Bellator!

E o Wanderlei não pode parar assim, ele ainda luta muito bem, vide sua ultima luta. Esta passando por uma fase conturbada mas ele lota Arenas! De qualquer forma é um idolo mundial e o pessoal deveria ter mais respeito por ele. Afinal ele fez muito pelo MMA mundial e principalmente o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevi uns três textos e apaguei nem sei o que escrever , Um dos meus ídolos da época do Pride o cara que vingou os Brasileiros quando chegou no Japão e disse que ia arrebentar o Japa Folgado gente boa Sakuraba que tinha limpado a categoria e o fez com maestria , sinceramente com Wand parando a aura de guerreiros do Pride se vai . Triste pelo jeito que terminou e por mais cagadas que tenha feito é fácil um dos 5 maiores da História

War Wand !

ps : Agora faz uma conta no Portal pra falar mal do Dana White com a gente hehehe

Editado por tiagomontblack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como SEMPRE, esta ai a instituição querendo ser maior que o protagonista. O UFC só pensa na grana que entra e isso nunca me enganou...

O que foi Grana White falando na semana da luta entre Barão e Dillashaw que o Barão era o melhor peso por peso... perdeu, e o que virou? Com a boca cheia falou pra quem quisesse que o garoto ia votar pra casa sem um tostão sequer...

Ta ai... conseguiu mais uma vez. Perdemos um grande atleta que tinha muito a apresentar para as vaidades do UFC...

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o esporte é o que é hoje é por causa de Wanderley Silva. Para mim será sempre o maior de todos em todos os sentidos. O eterno campeão do Prife invicto por 6 anos e que lutava com todo mundo. Você tem o meu respeito Wand. Obrigado por tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos !!!!

Talvez não sinta tanto essa aposentadoria pq nos últimos anos o Wand decepcionou mto , dentro e fora do ring , é como se o velho Wand já tivesse aposentado a algum tempo infelizmente

Esse vídeo é mais uma decepção (pra fechar com chave de ouro) soa oportunista , soa falso , soa populista , mto fácil falar agora que está se aposentando , antes não tinha visto uma linha de críticas ao Dana e sua trupe. Então o "Boss" não é mais gnt boa agora Wand ??? E aqueles vídeos q vc ficava puxando o saco do careca ???

Mas no fim das contas ,sei separar as coisas , prefiro ficar com as memórias do Wand na época do Pride , os GPs , lutas com Crocop , Mark Hunt ,Henderson , Sakuraba , Liddell , pedendo ou ganhando , várias guerras memoráveis !!!!!

Sem dúvidas um dos maiores lutadores de todos os tempos, sinto de não ter visto Wand vs Belfort II !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ultimo responsável por me fazer berrar em comemoração a uma vitória no esporte... Wand vs. Stann foi tenso! ppunkk

Um privilegio ter visto o auge desse cara!

Pela postura que sempre teve, dentro e fora do ring/cage, merece todo meu respeito!

Valeu Wanderlei César da Silva, Wand! 2handed

Editado por Vavaeru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora