Entre para seguir isso  
gdgostoso

Dana White diz que Aldo e Barão devem mudar de categoria

Recommended Posts

E qual das duas merdas é você?

Um abraço

Sou o que respeita quem comenta com a intenção de trocar ideias e pontos de vista (poderia citar vários), mas não os que querem causar impacto/alvoroço com ironias, comentários com alfinetadas e/ou desejo de colocar o ego em evidência ao invés do bem comum do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova Uniao derrapando.

Agora tem de aguentar.

Vi a outra parte da entrevista do link do forista GDGOSTOSO. Achei correta a posição do Dana White.

O que pesa é que tal estrutura no Brasil é bem mais cara, e vide o centro de treinamento da AM nos EUA que foi mostrado no Countdown. Mas ainda assim, NU tem um campeão, tinha dois e mais o Dantas no Bellator. Terá que abrir o bolso e investir mais. Por mais que tenha dado resultado até hoje, pode e deve melhorar.

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o que respeita quem comenta com a intenção de trocar ideias e pontos de vista (poderia citar vários), mas não os que querem causar impacto/alvoroço com ironias, comentários com alfinetadas e/ou desejo de colocar o ego em evidência ao invés do bem comum do fórum.

Mandou bem....Parece que temos mais usuários querendo brilhar no PVT.

Quanto ao Dana, o sonho dele é todos os cinturões nas mãos de americanos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana deve ter levado chifres de brasileiros ou algo parecido, tirando um ou outro ele so detona os Brasucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o que respeita quem comenta com a intenção de trocar ideias e pontos de vista (poderia citar vários), mas não os que querem causar impacto/alvoroço com ironias, comentários com alfinetadas e/ou desejo de colocar o ego em evidência ao invés do bem comum do fórum.

Discordar de você é querer causar alvoroço?

Concordar com o Dana White quando ele está correto é alfinetar?

Não ser chupa bolas incondicional do André Pederneiras é querer causar impacto?

Me poupe.

Que o Barão se daria mal cedo ou tarde por causa desse corte drastico de peso sempre foi claro. Agora o cara foi parar no hospital por AMADORISMO e IRRESPONSABILIDADE dele e da Nova União e você ainda acha que não tem nada errado?

O melhor pra eles é subir de categoria sim, principalmente o Barão, e não é questão de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo tudo isso por outra perspectiva, o que acho e que a pesagem deveria realmente ser no dia da luta, daqui 10, 15 anos vamos ver muito ex atleta pagando por estas desidratações grotescas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hora o corpo começa a cobrar essas perdas e ganhos malucos de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordar de você é querer causar alvoroço?

Concordar com o Dana White quando ele está correto é alfinetar?

Não ser chupa bolas incondicional do André Pederneiras é querer causar impacto?

Me poupe.

Que o Barão se daria mal cedo ou tarde por causa desse corte drastico de peso sempre foi claro. Agora o cara foi parar no hospital por AMADORISMO e IRRESPONSABILIDADE dele e da Nova União e você ainda acha que não tem nada errado?

O melhor pra eles é subir de categoria sim, principalmente o Barão, e não é questão de opinião.

Não é questão de opinião? A não ser que você seja o próprio Aldo, alguém influente da equipe ou médico do próprio, é questão de opinião sim.

Discordar de mim não é o caso, em muitas vezes concordo contigo, assim como concordo com vários outros foristas aqui. Mas concordar com o que você diz não quer dizer que concordo com o modo que expõe suas ideias, e não sou o único que tem essa opinião - tenha certeza.

E claro que pode achar que Dana está certo, eu mesmo achei que ele estava certo - comentei agora há pouco, mas pelo visto só se interessa em ser quotado, não no que o outro tem a contribuir. Aliás, onde que comentei que não foi irresponsabilidade? O próprio Dedé já deu uma declaração que a única obrigação do lutador é cortar peso - salvo engano, eu que criei o tópico.

Gosto e torço para NU, é do Rio e tem suas raízes num bairro que me identifico muito. Não quer dizer que sou ignorante para os fatos - fora isso, seria um fanboy (pejorativamente) ou troll (merecidamente pejorativo).

Mas agora, se alguém quer chupar as bolas do Dedé, é escolha de cada um - assim como querer pisar nas bolas dele. Mas acho que este não é o local para expor tais intenções, e nem ser troll - você mesmo já admitiu em um tópico que estava pilhando encima da Nova União. Agora, para que e por quê? Bem, não quero saber. Se está frustrado com algo de muitos quererem chupar as bolas do Dedé e não as suas, não me compete - qualquer que seja o motivo.

Só não tente ignorar a inteligência dos foristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que falo da boca pra fora, mas vendo um Frank Edgar da vida sendo campeão sem cortar quase nada, eu desconfio que isso pode ser um paradigma a ser quebrado. A desvantagem do peso não seria compensada com o bem estar pelo fato do nego não ter se destruído durante uma semana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me falaram que a banheira é um processo perigoso, muitos preparadores somente a usam em ultimo caso e muitos nem cogitam usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de opinião? A não ser que você seja o próprio Aldo, alguém influente da equipe ou médico do próprio, é questão de opinião sim.

Discordar de mim não é o caso, em muitas vezes concordo contigo, assim como concordo com vários outros foristas aqui. Mas concordar com o que você diz não quer dizer que concordo com o modo que expõe suas ideias, e não sou o único que tem essa opinião - tenha certeza.

E claro que pode achar que Dana está certo, eu mesmo achei que ele estava certo - comentei agora há pouco, mas pelo visto só se interessa em ser quotado, não no que o outro tem a contribuir. Aliás, onde que comentei que não foi irresponsabilidade? O próprio Dedé já deu uma declaração que a única obrigação do lutador é cortar peso - salvo engano, eu que criei o tópico.

Gosto e torço para NU, é do Rio e tem suas raízes num bairro que me identifico muito. Não quer dizer que sou ignorante para os fatos - fora isso, seria um fanboy (pejorativamente) ou troll (merecidamente pejorativo).

Mas agora, se alguém quer chupar as bolas do Dedé, é escolha de cada um - assim como querer pisar nas bolas dele. Mas acho que este não é o local para expor tais intenções, e nem ser troll - você mesmo já admitiu em um tópico que estava pilhando encima da Nova União. Agora, para que e por quê? Bem, não quero saber. Se está frustrado com algo de muitos quererem chupar as bolas do Dedé e não as suas, não me compete - qualquer que seja o motivo.

Só não tente ignorar a inteligência dos foristas.

Cara, se você acha que eu me expresso de forma agressiva, saiba que eu só rebato ignorancia com ignorancia.

Não foi nem duas vezes em que foristas que, assim como você, achavam que eu fosse só um troll ou clone maluco vieram conversar comigo na boa e foram respondidos da mesma forma.

Agora, cada vez em que eu expresso minha torcida a favor de um gringo vem uma galerinha (inclusive você) provocar. O que você espera?

Pra não desvirtuar totalmente o tópico, não, fisiologicamente falando, o melhor para o Aldo e o Barão ser a subida de categoria não é questão de opinião. Qualquer hora vai rolar uma parada cardiaca em um desses caras por conta da desidratação e ai eu quero ver o argumento de "você não é o médico dos caras"

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem discute com fanboy que não adianta...

Ta mais do que claro que esse corte ABSURDO de peso tá matando os caras, mas como é o Aldo e o Barão "é só a primeira vez"

Parece que não entendem o impacto que uma desidratação severa dessas tem no organismo dos caras... Pqp

Infelizmente qualquer opinião sua sobre Dedé, NU ou os atletas dessa academia temos de desconsiderar devido à absulta falta de imparcialidade e haterismo gritante.(nada pessoal, é só uma conclusão óbvia)... demais opiniões leio e continuarei lendo, pois normalmente contribui para o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venho falando isso a muito tempo. Os dois tem que subir..

sofrem muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso