Entre para seguir isso  
Alexandre1973

"AS": Onde o osso quebrou, não quebra mais...

Recommended Posts

Pode até não quebrar mais,Agora vai meter isso na cabeça do cara <_<

acho que nunca mais o Anderson vai ter coragem de chutar forte com aquela perna novamente

isso se voltar a lutar né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o AS esqueceria de vez em lutar contra o Cris Weidman o zica do kralho esse cara trouxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andreson vai ter que readaptar o seu fightplan, vai focar muito mais o boxe e chutes laterais

acho que low kick ele nao vai mandar mais nao

isso se ele voltar a lutar

pode ser que o ufc faça uma pressao, coloquem um uriah hall da vida, pra lutar contra o anderson, depois um top 10(wrestler) e se chegarem num acordo, ele ainda disputa o cinturao

o minotauro disse que ficou 10 meses sem lutar, se esse for o mesmo tempo do anderson, até que da pra ele voltar, se ele ainda quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Tiger Woods fez uma cirurgia no olho pra ver melhor do que uma pessoa normal. O que no final das contas é tipo um doping.Se a canela do Spider ficar ainda mais dura vai ser tenso. fearww praticamente um doping tbm(falei sem haterismo, na boa)

O que o cara deveria fazer então ? Acho exagero, tanto que o Dominick Cruz tem metal nos ossos da mão entre outros atletas com caso semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força pro negão!!! Vai dar a volta por cima! Eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um certo otimismo ... mas depende muito da cabeça do cara ... talvez essa parada faça até bem ... WAR SPIDER/WOLVERINE !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaaa quebra sim...tenho uma atleta que quebrou o braço ano passado http://www.sherdog.com/fighter/Guilherme-Teixeira-112903 , esperou 9 meses para voltar...no Raio-X tinha um calo ósseo enorme...E quando voltou, durante um treino mais pegado, levou um chute na guarda e quebrou novamente exatamente no mesmo lugar em cima do calo ósseo...

Cara mas são situações diferentes pois o braço é um região com n possibilidades de se fraturar já os membros inferiores não e vejo como um fatalidade mesmo não é muito frequente vermos esse tipo de lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ajudou a não piorar a lesão foi que o AS percebeu que quebrou a perna e não pisou no chão, apesar de nunca ter acontecido no UFC, já aconteceu outras vezes em outros eventos de MMA (inclusive feminino) e em todas as vezes que eu vi a pessoa apoia o pé no chão e dobra totalmente e acaba de ferrar a lesão, nessa o negão pensou rápido e não pisou no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaaa quebra sim...tenho uma atleta que quebrou o braço ano passado http://www.sherdog.com/fighter/Guilherme-Teixeira-112903 , esperou 9 meses para voltar...no Raio-X tinha um calo ósseo enorme...E quando voltou, durante um treino mais pegado, levou um chute na guarda e quebrou novamente exatamente no mesmo lugar em cima do calo ósseo...

e quebra mesmo, já aconteceu comigo tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW tem pacto com demonio, so pode. Venceu munoz com uma "cotovelada" estranha. Vence AS na primeira luta com AS brincando mais que brincou ate contra maia e na revanche o negao quebra a perna, rssss. Nao duvida Belfort se machucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aonde sei o maior problema para um atleta de alto rendimento vindo de lesão grave, é no psicológico, e na boa AS pode se aposentar e curtir a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se8 nao. Minha iirmā é jogadora de volei profissional. Quebrou o antebraco uma vez em uma queda. Recuperou e depois de 1 ano e meio que riu de novo no mesmo lugar. Pode ter sido perto, pois sei que onde que rou fica mais forte, mas pode quebrar bem proximo

Acho que ele so consgue voltar mesmo para uma luta em dois anos. 9 meses para recuperar e voltar a treinar, 6 meses para aquecer e voltar ao ritmo e o resto para se preparar para uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, velho, tu cola só uma parte do negócio, não diz quem deu a entrevista, o que o cara é, e o título ainda ficou com um sentido de que foi o AS que deu a entrevista, aí o cara vai ler e tem um tal de Castropil dando a resposta, tendo que entrar no link pra saber quem é.

Obrigado por postar a matéria, a entrevista é interessante, esclarecedora e vai gerar um bom debate, mas, quanto mais informações, mais fácil pra todo mundo entender. Enfim, só um conselho. Foi mal aí se tu ficou ofendido com o sinal de negativo, e eu devia ter falado antes o que falei agora.

Segue o tópico.

Tbem entrei achando que era uma entrevista do Anderson pela forma que foi postado o titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso