Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Hendricks vs Robbie Lawler pelo Cinturão da WW

Recommended Posts

1451502_10152077891001276_1898843578_n.jpg

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 37s

Dana: March 15, Dallas, TX, Johny Hendricks will fight Robbier Lawler for the vacant welterweight title.

Shaun Al-Shatti ‏@shaunalshatti 27s

Dana confirms UFC 171 will be Jones-Teixeira main, Hendricks-Lawler co-main. Hot damn.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei o mesmo topico, 1 min depois..rsrs.

Nao acho que o Lawler merecia pular ja para essa disputa, mas pelo menos tem pouca chance dessa luta nao terminar numa decisao e acho que era isso que o UFC quer. O fato que escolheram Dallas ja diz que o card vai ser muto bom para poder vender tanto ingresso.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Askren ‏@Benaskren now

WHAT!!!!! Lawler for the title, he is 4-3 in his last 7. Condit got screwed on this deal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ñ ficarei mais com sono vendo as lutas do George ' 5 rounds ' pierre.

agora é só porraaaaaada, algum dos 2 vai cair.

na torcida pelo Barba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana acabou de responder uma pergunta de um reporte sobre Condit. Ele disse que Condit teve sua chance contra o GSP e contra o Hendricks. Lawler por outro lado acabou de vencer o cara que todo mundo queria ver lutando contra o GSP.

Disse tmb que está trabalhando em um adversário para o Condit, que espera ele lutando no mesmo card da disputa de cinturão e que agora que o cinturão está vago, Matt Brown não é uma opção pra ele.

Edit: Matt Brown não é opção por causa da lesão que é muito séria.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, lutão ainda assim! Sei nem em quem apostar nessa luta! Mas como o Lawler já tá mais em fim de carreira que o barba, acho que vou torcer por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow!

Lutaça!

Torço pro Jimmy Hendrix, mas é uma parada dura em pé, mas por questão de estilo acho que dá o barba! Wrestling será o fiel da balança.

Trocação será insana!

Ps.: Damião poderia estar nessa luta aí, se não tivesse falhado contra o Shields...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Hendricks entrar com o gás da ultima luta, aposto que leva! Em pé são dois mãos de pedra e se equivalem, mas o wrestling do hendricks tem tudo para fazer a diferença nessa luta !

Ps. E torço para ver o Condit com a cinta, cara merece demais, só faz lutão, sempre agressivo tanto no chão quanto em pé !

Editado por Eric Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter Shields vs Lombard no mesmo evento. Capaz de sair daí o próximo da fila.

Pro Condit só sobraram Ellenberger e Tyron Woodley. Acho que vai ser um dos dois. Pelo passado, por já ter sido contender, alguma chance pro Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sim! Com essa notícia da aposentadoria do GSP, de repente o MACONHA se anima a voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sim! Com essa notícia da aposentadoria do GSP, de repente o MACONHA se anima a voltar...

Um reporter perguntou ao Dana sobre o Diaz, ele respondeu que pelo que ele sabe o Diaz está aposentado.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso