Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Jorge Patino Macaco defende cinturão dos leves do Legacy em novembro

Recommended Posts

Jorge Patino Macaco defende cinturão dos leves do Legacy em novembro

5259bb92b8ceac22060944111e437ba4_L.jpg

Aos 40 anos e lutando MMA desde 1995, quando ainda era chamado de “Vale-Tudo”, Jorge Patino Macaco continua na ativa, e como campeão. No dia 15 de novembro, o ex-lutador de eventos como IVC, Meca, Jungle Fight, PRIDE e UFC defenderá o cinturão Legacy Fighting Championship, em Houston, EUA. O adversário será Carlos Diego Ferreira, invicto em suas 8 lutas de MMA. A notícia foi divulgada pelo Sherdog.com.

Macaco faturou o cinturão dos leves da organização em maio de 2012, nocauteando Clay Hantz, e defendeu o título com uma guilhotina sobre Derrick Krantz em março deste ano. O líder da Macaco Gold Team também possui o cinturão dos meio-médios da organização, e o defendeu pela última vez em 2011.

Macaco tem ainda programada uma luta contra o ex-TUF Brasil 1 Wagner Galeto, no dia 7 de dezembro, em São Paulo, pelo Fight Masters Combat.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5492-jorge-patino-macaco-defende-cintur%C3%A3o-dos-leves-do-legacy-em-novembro.html

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaco, depois de velho permanece um monstro!!! Chegar aos 40 anos em alto nível, não é para qualquer um. Queria ele no UFC, batendo em alguns frangos dos Penas. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaco, depois de velho permanece um monstro!!! Chegar aos 40 anos em alto nível, não é para qualquer um. Queria ele no UFC, batendo em alguns frangos dos Penas. vammpire

Penas??? Acho difici ele chegar em 66! Com 70 ele não se cria... categoria forte demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o título: Macaco defende...

Pensei, mais um falando do Toquinho. :D

No mais, War Macaco!!! Esse é outro que representa a old school.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do macaco como pessoa, mas como atleta, temos que tirar o chapéu pra ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do macaco como pessoa, mas como atleta, temos que tirar o chapéu pra ele!!!

Aluno do Ryan gostando do Macaco seria pedir demais. :bheh:

Mas o Jorge é tranquilo, quando competi o Panamericano nos EUA, perdi meu passaporte na pesagem e foi ele quem fez o corre pra encontrar.

Além de ser o cara que mais deu a cara a tapa da velha guarda, até hoje ele está em todos os eventos, lutando a cada 3 meses.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aluno do Ryan gostando do Macaco seria pedir demais. :bheh:

Mas o Jorge é tranquilo, quando competi o Panamericano nos EUA, perdi meu passaporte na pesagem e foi ele quem fez o corre pra encontrar.

Além de ser o cara que mais deu a cara a tapa da velha guarda, até hoje ele está em todos os eventos, lutando a cada 3 meses.

Pô Tarta, mas eu não gostava antes mesmo de treinar JJ :bheh:

Isso aí de ajudar as pessoas, eu já ouvi falar mesmo, inclusive de nego que foi lutar campeonato la fora, e se perdeu, uma parada assim, e o macaco acolheu em casa.

Quanto a dar a cara a tapa, foi na minha opinião o paulista que mais teve no sangue o Jiu Jitsu, quando ainda se lutavam os desafios entre as artes marciais. Que eu me lembre, nenhum paulista defendeu tanto a bandeira do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece respeito.. Muito do MMA no Brasil deve ao macaco

E é um guerreiro.. 40 anos e lutando em alto nível

Merecia uma oportunidade no UFC mesmo que não arrumasse nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso