wolve22

Yan Cabral assaltado dois dias após o UFC FN 29

Recommended Posts

Na moral, fico chateado com essas histórias...

Tá certo, tinha que fazer um TED... mas po, que mundo é esse q eu não posso sacar uma grana no banco e levar para a academia (que é perto)? As vezes o Dedé tinha que pagar alguém que estava fazendo um serviço lá, sei lá... Não tem como culpar o cara... é uma pena ele ter perdido esse dinheiro que ele literalmente ralou muito para ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, fico chateado com essas histórias...

Tá certo, tinha que fazer um TED... mas po, que mundo é esse q eu não posso sacar uma grana no banco e levar para a academia (que é perto)? As vezes o Dedé tinha que pagar alguém que estava fazendo um serviço lá, sei lá... Não tem como culpar o cara... é uma pena ele ter perdido esse dinheiro que ele literalmente ralou muito para ganhar...

2

Os comentários estão inacreditáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

País de merda, se eu fosse lutador profissional, profissão super reconhecida e valorizada lá fora, não pensaria duas vezes e me mandaria dessa bosta de país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dizem que pobre não é azarado. O cara passa 15 anos sem ser roubado no Rio, quando ele vai sacar a graninha da luta (um dinheirinho mais gordo que ele está acostumado a sacar). Acontece isso =/.

Abre o olho irmão, vc pode ter sido marcado antes mesmo de sair de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, fico chateado com essas histórias...

Tá certo, tinha que fazer um TED... mas po, que mundo é esse q eu não posso sacar uma grana no banco e levar para a academia (que é perto)? As vezes o Dedé tinha que pagar alguém que estava fazendo um serviço lá, sei lá... Não tem como culpar o cara... é uma pena ele ter perdido esse dinheiro que ele literalmente ralou muito para ganhar...

Sem duvidas. Voltei para o Brasil faz pouco tempo, ja estou abismado ver como as pessoas acham que coisas assim sao "normais". "Nao se anda com dinheiro na mao em lugar algum...". "Tem que ser faixa branca para andar com dinheiro..." Que pena. Tive que andar com pouco mais de 10 000 reais aqui em Floripa por horas sem problema algum. Uma amiga minha em Floripa achou um monte de dinheiro no chao e devolveu para o dono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas. Voltei para o Brasil faz pouco tempo, ja estou abismado ver como as pessoas acham que coisas assim sao "normais". "Nao se anda com dinheiro na mao em lugar algum...". "Tem que ser faixa branca para andar com dinheiro..." Que pena. Tive que andar com pouco mais de 10 000 reais aqui em Floripa por horas sem problema algum. Uma amiga minha em Floripa achou um monte de dinheiro no chao e devolveu para o dono...

Perfeito, shiva. Eu sei que não é a intenção de quem escreve essas coisas, mas fica parecendo que o errado na história é o assaltado.

Já nos acostumamos tanta com a criminalidade que achamos tudo normal. Eu me lembro de como fiquei feliz em ouvir um italiano em Roma me dizer para apenas ter cuidado com batedores de carteira, que não conhecia casos de roubo à mão armada. Senti-me no paraíso na terra. kkkk

Vi em minhas viagens pessoas com seus Tablets nas ruas, nos ônibus públicos, tirando fotos, acessando a internet pelo aparelho. Quem tem coragem de fazer isso aqui no Brasil?

As lojas, em várias cidades da Europa, deixam as mercadorias do lado de fora (inclusive tênis de "marca") e ninguém rouba. Qual o comerciante tem coragem de fazer isso aqui?

Não sou nenhum derrotista, mas isso me entristece demais. Até porque amo o meu País e não tenho vontade de abandoná-lo jamais. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste realidade...

Mas não vejo problema nenhum nos comentários dos foristas acerca do "mole" que o Yan Cabral deu, afinal são comentários baseados numa realidade cruel do país em que vivemos, onde muitas vezes há esquemas inclusive de dentro do banco nesse tipo de ocorrência.

Hj em dia não se anda com grana alta no bolso por aqui!! Por favor, né? Não existe justificativa pra estar com grana alta na carteira, da pra fazer QUALQUER operação no banco, seja receber, pagar ou o que for!!

<_<

Editado por Brunão_Fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, nao se anda com dinheiro assim. Quando eu era advogado trabalhista e ia sacar o dinheiro do cliente, levava o cliente comigo pro banco, tirava a minha parte e depositava lá mesmo, aí o cara se virava com a parte dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um ted... Sacar no banco é pra faixa branca

kkkkkkkkkkk! Em meio a notícia ruim, tem gente de bom humor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um ted... Sacar no banco é pra faixa branca

Duplo

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q uma cousa positiva apareceu disto ai..,

Se nem um lutador do UFC, na porta da academia nao reagiu ao assalto....nao seremos nos pobres mortais que deveremos reagir, se por um infortúnio sofrermos esta agressão no futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Brasil, uma pena.

Pior é o pessoal falando que ele marcou, como se o errado fosse ele.

Ninguém sabe se ele podia fazer um TED ou o motivo que fez ele precisar fazer o pagamento em espécie.

Só volto a morar aí em caso de doença familiar ou em alguma praia paradisíaca quando for mais velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode traduzir por favor?

Lembrando apenas que estamos no brasil! :D

Pois é parceiro, tá ficando complicado acompanhar as notícias aqui... nego parece que quer mostrar que sabe falar inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora