Shogun.Emelianenko.Spider

Toquinho: “Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.0

Recommended Posts

As pessoas não podem comparar essa luta de toquinho com hendo x bisping e minota x mir, quando os árbitros interromperam eles pararam já toquinho continua colocando pressão no golpe.

Eu só discordo quem fala que toquinho deveria largar quando Pierce gritou e bateu, na minha opinião só deve soltar quando o árbitro separa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam proibir as chaves de perna no MMA, então! Ai acaba com essa viadagem!

Dar mais duas, 3 bombas na cara com o adversário já desmaiado, acontece toda hora e todo mundo acha normal.

A responsabilidade de parar a luta é do arbitro. Largar quando bate é só em treino na academia.

Toda hora aparece um malandro que bate e diz que não bateu.

O próprio AS na primeira luta com o Sonnen deu sorte do juiz ver que o Sonnen bateu, pois ele soltou antes do juiz mandar e o sonso já tentou dar migué.

Se a posição causa danos rapidamente a ligamento e o cacete, façam um abaixo assinado para banir o golpe do MMA.

Agora, botar o Toco como bandido perverso, porque ele é o lutador que executa a posição com mais eficiência no MMA é complicado.

Assim que ele viu o juiz mandar parar ele larga a posição. Deu azar de ter demorado 1.08 segundo pra perceber.

Chaves de cervical e bate-estaca podem aleijar uma pessoa.

Cotoveladas no GnP tb são extremamente brutais e desnecessárias. Traumas desse tipo na cabeça podem causar sequelas permanentes e até matar.

Mas claro, na visão do Dana, não seria intere$$ante a retirada desses movimentos. Queda no PPV.

Dana é um FDP.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banido, suspenso ou demitido?

Ele poderá lutar em outros eventos nesse tempo?

Pode. A não ser que alguma Comissão do EUA, não o libere para lutar. Algo que já aconteceu com o Yvel, por um tempo, por causa de sua conduta babaca dentro dos ringues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Não vi nada demais.

Já vimos coisas bem piores no MMA e no 8 do UFC.

O Dana está usando o Toquinho como boi de piranha. Ele é o exemplo perfeito para o UFC. É Brasileiro; não questiona; não argumenta; não vai meter a boca no UFC etc... Vai apanhar calado mesmo.

Não concordo com a postura do Dana, acho que ele foi, mais uma vez, um FDP (assim como a maioria dos Americanos).

É triste ver um cara como o toquinho (humilde, batalhador) passando por essa situação.

Talvez, já tenha acontecido coisas piores no octagon, mas isso não quer dizer que o Toquinho deva se safar. E boi de piranha, foi o Babalu e depois foi o Delay, ou seja, Toquinho não é boi de piranha. O UFC está seguindo um certo padrão, sendo que no caso do Toquinho, eles ainda passaram a mão na cabeça uma vez, só que agora pararam de paternalismo e mandaram para o olho da rua.

É triste ver um cara que foi lutar com o Toquinho e teve o joelho estourado por causa de um cara que não respeita os fundamentos da arte marcial. Batalhador tem milhares de outros.

E que tipo de humildade que o Toquinho tem? E sinceramente não é porque alguém é humilde que tem que ter mais oportunidade que alguém que não seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impossível se um cidadão já treinou Jiu Jitsu UM DIA na vida vim defender o Toquinho com esse papo de só foi 1 segundo.

IMPOSSÍVEL.

Na academia onde eu treinava, tinha um faixa preta que ainda fazendo as posições, pegava pra machucar.

Tem gente que funciona assim. Eu acho esse comportamento incompatível com a prática do Jiu Jitsu. Uma pessoa que faz isso, deveria ser proibida de praticar o esporte.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A posição estava no ´pau e ele deu aquela ultima esticadinha p estourar o ligamento. Ele sabe disso e todo mundo q já treinou chão valendo chave de joelho ou de calcanhar, sabe disso tbm. Sorte do Pierce q não se contundiu.

Contra o polonês ele mandou o cara p mesa de operação.

Foi muito bem demitido. Eu o mandaria embora muito antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, já tenha acontecido coisas piores no octagon, mas isso não quer dizer que o Toquinho deva se safar. E boi de piranha, foi o Babalu e depois foi o Delay, ou seja, Toquinho não é boi de piranha. O UFC está seguindo um certo padrão, sendo que no caso do Toquinho, eles ainda passaram a mão na cabeça uma vez, só que agora pararam de paternalismo e mandaram para o olho da rua.

É triste ver um cara que foi lutar com o Toquinho e teve o joelho estourado por causa de um cara que não respeita os fundamentos da arte marcial. Batalhador tem milhares de outros.

E que tipo de humildade que o Toquinho tem? E sinceramente não é porque alguém é humilde que tem que ter mais oportunidade que alguém que não seja.

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um milagre a Team Nogueira assumir q houve erro do lutador. Me surpreendi.

Achei q eles viriam com alguma desculpa tosca... se bem q é possível q isso ainda aconteça.

até pq foi o empresário dele e não um membro da equipe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb acho q foi exagero por parte de geral em criticar o toco (do malicia nem falo pq é hater)...

treinei pouco, mas treinei, sei q qdo ta justa 1 seg é muito, mas vamo lá né gente, ja aconteceu tanto com tantos árbitros por aí, o cara bate, nego solta e finge q nada aconteceu... ele segurou até o árbitro chegar e o cérebro dele assimilar... simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb acho q foi exagero por parte de geral em criticar o toco (do malicia nem falo pq é hater)...

treinei pouco, mas treinei, sei q qdo ta justa 1 seg é muito, mas vamo lá né gente, ja aconteceu tanto com tantos árbitros por aí, o cara bate, nego solta e finge q nada aconteceu... ele segurou até o árbitro chegar e o cérebro dele assimilar... simples assim...

E a perna do adversário q se foda...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, já tenha acontecido coisas piores no octagon, mas isso não quer dizer que o Toquinho deva se safar. E boi de piranha, foi o Babalu e depois foi o Delay, ou seja, Toquinho não é boi de piranha. O UFC está seguindo um certo padrão, sendo que no caso do Toquinho, eles ainda passaram a mão na cabeça uma vez, só que agora pararam de paternalismo e mandaram para o olho da rua.

É triste ver um cara que foi lutar com o Toquinho e teve o joelho estourado por causa de um cara que não respeita os fundamentos da arte marcial. Batalhador tem milhares de outros.

E que tipo de humildade que o Toquinho tem? E sinceramente não é porque alguém é humilde que tem que ter mais oportunidade que alguém que não seja.

Talvez não, já aconteceram coisas bem piores. Na minha visão ele é sim boi de piranha. E continua... http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=163327

Paternalismo no UFC? Só para Americanos.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quando ele soltou contra o marquardt (se não estiver enganado de adversário) e ficou vendido e o cara nocauteou ele? como faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até pq foi o empresário dele e não um membro da equipe...

Verdade.

Aliás, digo e repito:

1) quero ver o Toquinho fazendo isso em outros eventos pra ver se é "maldade" do UFC contra ele, como alguns estão dizendo.

2) é fácil falar q tá tudo certo qdo não é o seu q ta na reta, qdo não é a sua vida profissional q está em jogo.

Ademais, se alguem da equipe Team Nogueira defender o Toquinho, dizendo q não teve nada demais, vai ser um tiro no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quando ele soltou contra o marquardt (se não estiver enganado de adversário) e ficou vendido e o cara nocauteou ele? como faz?

APRENDA A TER TIMING.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais incrivel é que tem pessoas que estão negando que o Toquinho segurou, porém o proprio empresario dele assumiu ...

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/11/agente-ve-demissao-de-toquinho-como-radical-mas-diz-entender-ufc/

Ou seja ele e a equipe sabem que ele fez merda, não tem o que ficar chorando....

ele segurou a posição no pau e ainda deu uma torcidinha a mais depois q o árbitro pula em cima dele, aí mostrou a maldade no coração. É instinto ruim, mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora