Shogun.Emelianenko.Spider

Toquinho: “Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.0

Recommended Posts

Já deu né? Daqui a pouco vai ter manifestação com placas "Não é pelo 1.08s". O problema é a reincidência!!!

1.08s nessa, 2s na anterior e quem sabe o que aguarda o próximo adversário?

Nada contra o cara, mas foi justo. Se eu fosse dono do evento faria a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei em outros tópico e repito aqui, achei exagerado e só ta repercutindo devido ao fato de ser o Toquinho. Só olhar o vídeo ou o gif e verás q o juiz 'patinou' e escorrega sobre o Pierce, no qual desferi todos os 'tapinhas' sobre as costas do mesmo. Toquinho só enxerga o árbitro qndo encosta a cabeça sobre ele e então solta.

A questão náo é querer rotular o Toquinho como 'coitadinho' como muitos aqui vão argumentar, mas a demissão foi uma pena exagerada do Dana. O soco q o Hendo deu no Bisping já claramente nocauteado tem mto mais maldade do q esse episódio do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei em outros tópico e repito aqui, achei exagerado e só ta repercutindo devido ao fato de ser o Toquinho. Só olhar o vídeo ou o gif e verás q o juiz 'patinou' e escorrega sobre o Pierce, no qual desferi todos os 'tapinhas' sobre as costas do mesmo. Toquinho só enxerga o árbitro qndo encosta a cabeça sobre ele e então solta.

A questão náo é querer rotular o Toquinho como 'coitadinho' como muitos aqui vão argumentar, mas a demissão foi uma pena exagerada do Dana. O soco q o Hendo deu no Bisping já claramente nocauteado tem mto mais maldade do q esse episódio do brasileiro.

Ctrl+c e Ctrl + v

Já deu né? Daqui a pouco vai ter manifestação com placas "Não é pelo 1.08s". O problema é a reincidência!!!

1.08s nessa, 2s na anterior e quem sabe o que aguarda o próximo adversário?

Nada contra o cara, mas foi justo. Se eu fosse dono do evento faria a mesma coisa.

By MANI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não treina né? Só quem nunca foi pego numa finalização no talo pra falar "só um ou dois segundos".

Um ou dois segundos são mais do que suficientes pra quebrar, luxar, romper ligamento, estourar o menisco, etc.

Não tem que segurar NADA. Bateu, soltou.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender quem defenda ainda, sinceramente. Essa parada de "1.08s" foi só a gota d'água! O cara já tinha feito a mesma coisa no próprio UFC, caído no antidoping, e feito a mesma idiotice de segurar a finalização em pelo menos outros dois eventos de MMA. Se isso não dá ao UFC razão para tomar uma atitude dessas, eu realmente não sei o que daria.

Que sirva de exemplo para os demais que tenham essa mesma mentalidade. Cada um colhe o que planta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema foi a reincidência. Mas, mesmo assim, achei exagerada a punição. Agora já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito, não segurou nem 2 segundos. E nego aqui no pvt malhando o cara, chamando de desonesto e o caralho. Rosimar é um mlk humilde pra caralho, batalhador, parece até que já tava na agulha essa demissão dele. Injusta totalmente.

na moral,

voce sabe quanto tempo precisa para romper um ligamento e acabar com a carreira de um lutador???????????????????????????????????????

MENOS DE UM SEGUNDO!!!!!!!!!

talvez...se ele segurasse mais um centesimo de segundo, o joelho do cara tava condenado!!

Pode ser humilde, teve vida sofrida, MAS NAS ARTES MARCIAIS nao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito, não segurou nem 2 segundos. E nego aqui no pvt malhando o cara, chamando de desonesto e o caralho. Rosimar é um mlk humilde pra caralho, batalhador, parece até que já tava na agulha essa demissão dele. Injusta totalmente.

Me desculpa amigo mas segurou SIM, tanto é que o cara bateu o juiz foi e ele ainda deu uma torcidinha na perna do Pierce, tanto é que o Pierce na mesma hora reclama e da um tapa meio gay no Toquinho, o Toquinho devia ta com raiva por tudo que o Pierce falou antes da luta falando que ele era sujo desleal e etc

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nem foi tanto ESSA luta, mas o Toco já fez isso outras vezes ai o UFC pensa:

"vamos esperar acontecer uma fratura exposta de perna/joelho ao vivo e num grande evento pra banis o cara !? "

Situação complicada, muito complicada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não lembra o Paul Daley foi banido do UFC também por dar soco no adversario apos a luta terminar

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino sim e sei muito bem o que uma finalização pode fazer... Mas o cara não segurou nem dois segundos, tão crucificando o cara por atitudes do passado. No calor da luta vc quer finalizar o oponente a qualquer custo e só se deve soltar a finalização quando o juiz interrompe, e foi o que ele fez. O que mais tem é malaco veio que dá de joão sem braço dizendo que não bateu, o toquinho já passou por isso. Se não quer correr o risco de uma lesão grave, vai jogar ping pong, isso aqui é vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora