Entre para seguir isso  
logan_rj

Dana volta a atacar, e Belfort se cala: 'Estou debaixo de uma auto

Recommended Posts

Pastor é um mala. Já furou fila duas vezes e se sente no direito de ir pro Title shot de novo? Se não fosse Rede Globo, seria só mais um lutador, em ascendência dentro da categoria. Nada mais que isso. Onde está escrito que ganhou duas é title shot?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort se contradisse realmente. Mas não tenho vontade de ver a luta entre os 2, até por serem colegas de equipe. A BZ tem feito muito bem ao Belfort, era o q faltava pra ele uma equipe de ponta com grandes parceiros de treino, e se essa luta acontecesse não vejo como eles treinariam na mesma academia :)

Belfort numa situação complicada, Dana não parece ter um pingo de consideração com o Belfort, que já não é mais nem um garoto, e tem simplesmente atropelado os melhores ranqueados da categoria.

Se não vai dar a porra o Title shot, (AS logicamente merece a chance antes) que dê lutas de grande retorno para ele, um main event em Las Vegas contra um grande nome dos meio-pesados seria ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Vitor é justamente o que eu disse em outro tópico: Ele era da panela não faz muito tempo atrás, saiu da mesma e esqueceu de avisar o Dana White, iniciando a sua carreira de bom moço, meritocrático e pastor de Jesus. Merecer ele merece, pelo que tem feito, os caras que tem batido, mas só o fato de ter essa "dupla personalidade" já complica bastante. Ora ele fura fila pra "salvar" evento, ora ele merece o título... É que nem falam a velha história do tráfico: Se você entrou, só sai morto. Como obviamente não vão "matá-lo" (rs), vão começar o bullying. Que, aliás, já começaram, como podem perceber.

Eu espero que ele tenha êxito, bata o pé mesmo e assuma a personalidade de "bom-moço-batedor-de-caras-bons" de uma vez por todas. E se não der certo no UFC parta pro Bellator, onde fará grandes shows até o fim da carreira. Ele merece respeito sim, todo mundo pode voltar atrás e fazer o certo daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor é um mala. Já furou fila duas vezes e se sente no direito de ir pro Title shot de novo? Se não fosse Rede Globo, seria só mais um lutador, em ascendência dentro da categoria. Nada mais que isso. Onde está escrito que ganhou duas é title shot?

Fala sério cara! Vc acompanha MMA mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor está em contradição? sim está!

merece ser criticado por isso? sim merece!

mas mesmo eu não gostando dele, ele está certo em EXIGIR uma luta pelo título! Anderson que pegue um top pra ter uma chance, Vitor merece, destruiu todos os adversários Top que enfrentou no peso.... se fosse um outro cara teria a chance, antes tinha a desculpa que foi derrotado rápido pelo Anderson, mas e agora? o Weidman teve uma chance vencendo apenas o Munoz como Top.... sacanagem do UFC mesmo!

Editado por Elielson.Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim sempre ficou claro que ele defendeu lutar contra ex companheiros de treino... rashad não é ex companheiro, é companheiro atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor faz isso por um motivo. Pq pode, ele ta com moral demais no ufc, o Dw sabe que ele é um dos principais nomes no esporte pra grande massa brasileira e o vitor ta bem demais voando baixo. Quero ver o jacaré ou o feijão fazer isso haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim sempre ficou claro que ele defendeu lutar contra ex companheiros de treino... rashad não é ex companheiro, é companheiro atual.

Exatamente, o RE é atual companheiro de treino, se não fosse, acredito que o não haveria problemas para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor faz isso por um motivo. Pq pode, ele ta com moral demais no ufc, o Dw sabe que ele é um dos principais nomes no esporte pra grande massa brasileira e o vitor ta bem demais voando baixo. Quero ver o jacaré ou o feijão fazer isso haha.

Entupido de TRT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim sempre ficou claro que ele defendeu lutar contra ex companheiros de treino... rashad não é ex companheiro, é companheiro atual.

Não não... Ele sempre disse que lutaria sim com companheiros de treino e amigos pois ele é profissional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo alguns comentarios e tbm a opiniao do Vitor

Povo defende Vitor contra Wand. Vitor contra Hendo. Vitor contra Sonnen (esse ultimo é o proprio vitor quem quer)

Mas acha absurdo, um insulto, Vitor contra Rashad e xingam o dana por oferecer isso.

Se o Vitor só quer lutar na 84 pelo cinturão. Do contrario só faz lutas na 93. Então o Rashad é um ótimo começo na 93.

Luta com Rashad na 93 enquanto espera weidman x silva 2. Não é isso que ele quer? Lutar na 93 enquanto não surgir um ts na 84? Tá pegando um top cascudo, ex-campeao, vendedor de ppv nos eua e reclama?

Reclama qdo oferecem uma galinha morta. Reclama qdo oferecem um top. Vai entender

Ou ele não quer lutar na 93. Então para de pedir pelo Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vítor deveria ter aceito a lutra contra o tim kenedy. Por que recusou?? Medo de perder e ficar distante de disputar o cinturão na categoria dos médios??? Deveria ter enfrentado o americano, ganhado e ai sim estar com moral pra pedir luta pelo cinturão. Vítor tem que fazer mais e falar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso