Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

Aparentemente o jovem de Camisa Branca que chutou o rapaz deitado, foi o que teve a namorada agredida, explica-se o descontrole dele, não justifica, mas explica-se porque ele chutou o cara desmaiado. Ele não vai se livrar de uma condenação na justiça.

Editado por Cristiano Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir em Datena, O rapaz de jaqueta vermelha que sagrou-se campeão do BIZARRO "torneio do Posto", tentou apartar a briga e levou dois murros na cara, tá explicado porque ele resolveu sentar o pau. Legitima Defesa própria e de Terceiros, ainda mais tratando-se de lutadores profissionais, vai se livrar fácil

e acho que é de menor...pelo jornal aqui de sc que eu moro em florianopolis um que estava foragido era de menor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Maiquel tem um currículo bem extenso de fazer merda, agredir mulher..

Um cara desses merecia uma cadeia, assim aprendia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande atitude do mestre da equipe. Agora uma coisa que ele falou e fato, o maiquel falcao nao agrediu a mina como muitos disseram. Pode ate ter dado um "peteleco" mas tem site falando que ele deu soco na cara da mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agressão contra a mulher não precisa ser necessariamente física. Primeiro ele a ASSEDIOU, depois agrediu VERBALMENTE, não contente ainda tentou agredir FISICAMENTE com o tapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa velho nego falar que o cara não agrediu é pra acabar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk PRINT:

maquiel.png

RSRSR..O que sera mais tenso 8 contra 2 ou 5 contra 1?

no mais mexer com mulher dos outros é sempre perigoso, uma hora acaba levando uma azeitona.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande atitude do mestre da equipe. Agora uma coisa que ele falou e fato, o maiquel falcao nao agrediu a mina como muitos disseram. Pode ate ter dado um "peteleco" mas tem site falando que ele deu soco na cara da mina.

Encostar um dedo é agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agressão contra a mulher não precisa ser necessariamente física. Primeiro ele a ASSEDIOU, depois agrediu VERBALMENTE, não contente ainda tentou agredir FISICAMENTE com o tapa.

Esse é o problemas de alguns caras daqui.

Fui punido uma vez pelas discussões desencadeadas ao dizer que o Ryan Gracie era a escumalha do mundo e teve muito menos do que mereceu ao morrer feito um cão sarnento.

Alguns foristas conjecturavam que ele tinha me batido, assediado minha mulher e coisas do gênero.

Quando eu disse que sou de MG, nunca sequer o vi e, que se ele fizesse tal coisa, eu o teria atropelado, vieram com o papo de que ele até pagou um churrasco para um mendigo uma vez. :lol:

Os caras não se colocam no lugar das vítimas. Não se imaginam no lugar das vítimas.

Não pensam o que seria justiça se fosse com a mulher deles.

Marginal bom é marginal morto.

Eu ficaria alegre com uma eventual notícia da morte ou deficiência permanente desse indivíduo, mas isso não deve acontecer. Gente ruim não morre facilmente.

RRnhhqW.gif

Espero que a equipe não reintegre esses bandidos daqui a 2 meses sob o escólio de que eles mudaram.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande atitude do mestre da equipe. Agora uma coisa que ele falou e fato, o maiquel falcao nao agrediu a mina como muitos disseram. Pode ate ter dado um "peteleco" mas tem site falando que ele deu soco na cara da mina.

Agressao so se fosse KO ne??....KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, nao to defendendo o cara ate porque nao defendo mal carater, so to falando o que eu assisti no vídeo.

De forma alguma to falando que o kra ta certo, so to falando que soco na cara como sites disseram nao foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate com a carteira de leve na cabeca da mina, q inclusive defende com o braco.

Ela era melhor que ele na esquiva...se ela deixa a cara tinha enfiado a carteira na boca dela....rsrsrs.....tbm concordo que soco nao foi mais a agressao eu concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá querendo justificar o injustificável. "Ahh, mas nem foi um tapa com força.." , "Ahh, mas foi só uma carteirada na cabeça..." , "Ahh, foi só uma encoxada e uma mãozada na cabeça, nada demais...".

Se lascar! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De leve? Vc perguntou pra ela? O cara tem mais de 90kg, a mulher deve ter uns 60, qualquer triscada já é mais forte do que vc pensa, sem contar o fato do cara ta doidao que faz com que nao tenha controle das coisas.

cada um ve o que quer.

O pessoal tá querendo justificar o injustificável. "Ahh, mas nem foi um tapa com força.." , "Ahh, mas foi só uma carteirada na cabeça..." , "Ahh, foi só uma encoxada e uma mãozada na cabeça, nada demais...".

Se lascar! fuyou

Parceiro, ninguem ta justificando nada aqui, muito menos defendendo o cara, eu so n gosto de ver imprensa aumentando TUDO sempre com o intuito de prejudicar lutadores.

Nego le essa notícia e sai falando por aí: Tá vendo como quem pratica MMA e violento? espancou a mulher de graça..... quando o q aconteceu foi um otário bebado fazendo graça com uma mina e dando uma carteirada na mesma, aí brigaram com uma galera e apagaram tomando paulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora