malicia

Team Nogueira sem moral com os fãs hardcore?

Recommended Posts

não querendo ser cuzão e causar discórdia, mas essa discussão do yu gi oh com o gardenal foi a maior exposição a um fanático que eu já vi na vida fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não querendo ser cuzão e causar discórdia, mas essa discussão do yu gi oh com o gardenal foi a maior exposição a um fanático que eu já vi na vida fearww

Como destaquei de 1 ano e meio pra ca devido a trabalho fiquei um pouco afastado do PVT e nao tive muito tempo pra ler os topicos, realmente nao tinha visto a galera contar os casos de "descaso" do minotauro com fãs, tanto que a imagem que eu tinha dele mudou depois disso, mas se você acha fanatismo, vamos la debater entao tudo q eu falei.

Lembrando que: Acredite, nao da pra discutir parte técnica com quem não treina jiu-jitsu a um tempo.

"Qm fala q o Mir tem um JJ melhor que o minota, me desculpa mas nao tem o menor conhecimento de causa pra falar isso.

O Mir finalizou o Minotauro? sim, ms o minotauro amoleceu de bobeira, achou q a luta tava ganha, expôs o braco pelo menos 2x ali e nao se brinca com faixa preta, o Mir ja perdeu em luta de submission ate pro babalú, tem uma kimura sensacional ms o minotauro tem um jogo mt mais completo."

Isso eh coisa de parte técnica, o Minotauro tem um JJ bem mais completo que o Frank Mir e não é opiniao minha, eh opiniao de quem treina jiu-jitsu faz tempo. Essa que o Minotauro achando que a luta tava ganha amoleceu e expos o braco com um faixa preta de 120kg foi um tal de Alm que me falou na epoca, eu revi o vídeo e me liguei disso.

"Quanto a Minota x Werdum, se o Minotauro estiver bem fisicamente nao haverá muita diferenca no chao, assim como aconteceu na primeira luta q diga-se de passagem o minotauro levou ate uma pequena vantagem.

O Werdum tem mais JJ q o Minotauro? tem, ms a diferença de nivel nao eh tao grande ao ponto de isso ser crucial na luta.

O Minotauro pode perder essa luta se levar preju em pe, q foi o q decidiu a luta anterior. "

Minha opiniao foi por base na primeira luta dos 2 onde o que aconteceu no chao foi do minotauro raspar o Werdum uma vez da Meia-guarda e tentar uma guilhotina enquanto o Werdum n fez nada demais.

O Werdum nao parou de competir de lá para cá e demonstrou nessa segunda luta que o seu JJ nao para de evoluir, o que nao foi o caso do minotauro, ele parou de competir a muito tempo e isso pesou.

Logo quando o Werdum surgiu no MMA o meu professor já falava que ele tinha nível pra passar a guarda do Minotauro e finalizar, ngm botava uma fé nisso na época.

"Hoje o chao do Babalu e monstro, dpois dele ter passado anos treinando na Gracie Barra, mas na epoca ele ainda era marrom e tinha tomado pau no brasileiro de JJ de marrom, n da pra comparar ele com o Minotauro, com todo respeito q tenho com o Babalú. "

Pesquisa do campeonato brasileiro por equipes faixa marrom e preta na época que voce vai ver que o Babalú perdeu e isso quase custou o título da Gracie Barra. Isso foi na mesma epoca que o Babalu ganhou do Frank Mir numa luta casada de Submission num evento de MMA.

"Voces fãs do Fedor sao complicados para algumas discussoes, comparar o chao dele com o Minotauro eh assinar atestado de "Nao entendo NADA de Jiu-Jitsu"(ou de "Sou Fanático").

Se eh pra levar em consideracao os exemplos q vcs dao, saibam q o Minotauro brincava com o Pezao nos treinos de JJ da Minotauro Team, e o pezao tirou o fedor pra nada no chao, to enganado? O Minotauro tb deum u preju bem de leve no Werdum no pouco que teve chao na luta deles, primeiro raspando e depois qse encaixando uma guilhotina.

O Mir finalizou o minotauro ms ele mesmo sabe que tem um JJ inferior, no MMA nao se brinca e o minotauro brincou com um faixa preta de 120kg, ficou esticando o braco "desmerecendo" o Mir e caiu na especialidade do gringo. Numa luta de submission quase ninguem apostaria no Mir(mesmo hoje)."

Isso eh um fato, tem que ser um doente mental pra achar que o Fedor tem mais JJ que o Minotauro.... e aí só repeti a análise da primeira luta do werdum x minotauro. E isso q to falando do Mir o proprio mir declarou.

"Disso ninguem tem nenhuma dúvida, pessoal discutindo nível de jiu-jitsu e ele me posta uma foto do fedor batendo no minotauro, td a ver a comparacao, eh a mesma coisa q discutirmos boxe e eu te mostrar uma foto dum kra montado batendo da montada...

Eh complicado discutir esse tipo de coisa com qm eh leigo, bem complicado mesmo, tipica discussao q so tem aqui na segundona e que qqr pessoa que entenda de JJ desprezaria pq eh eprda de tempo tentar explicar pra quem nao entende absolutamente nada, pq comparar o chao de um especialista em sambo com qualquer faixa preta de JJ q seja, eh hilário.... eh MUITA inferioridade pra vc tentar debater com qm se baseia por sherdog... "

Eh aquilo que eu falei, nao da pra discutir parte tecnica com quem nao treina.

"BenzaDeus, pq eu perco meu tempo debatendo com fanatico? o topico foi criado pra perguntar qm tem um melhor jogo de chao adaptado ao MMA, entre 2 pretas TOPS de JJ q sao Werdum e Minotauro, e nego vem colocar o fedor na discussao.

O Fedor tem um chao limitado sim, e n eh soh pq foi finalizado pelo werdum nao, vc n consegue diferenciar pq nunca treinou nada na vida, o fedor nao duraria 5 minutos numa luta de submission nem com werdum nem com minotauro, vc com ctz n consegue enxergar isso pq seu conhecimento se resume à internet.

N eh nem "faixabranquice" eh "faixatransparentice" comparar o chao de lutadores como minotauro, werdum e mir com o do fedor.

Parei por aqui, cria um topico desses na seção de jiu-jitsu e lutas em geral com essa comparação absurda pra vc ver o q vao falar... "

Se vcs compararem o chao do Minotauro com o do Fedor na secao de JJ aqui do PVT vao debochar absurdos, la tem uma par de faixa preta...

"O Chao do Russo? na luta dos 2 praticamente nao teve luta de chao, n sei como vc conseguiu a genialidade de medir o chao do fedor em ambas as lutas, vc quer comparar derrubar e bater com disputar chao? parei!"

Fato

"Caro faixa branca, o minotauro nao raspou nem finalizou pq estava tomando porradas de dentro da guarda, o chao do russo eh limitado, em momento algum falei q eh um lixo pra mma, pode ver meus posts.

O q houve de chao entre minotauro e fedor foi GNP do russo, o minotauro n esteve em posicao de vantagem, lembrando q os tempos eram outros, a 10 anos atras valia puxar pra guarda no mma."

Isso n vou nem questionar, kra qrendo comparar o minotauro se jogando no chao e o fedor dando porrada na cara dele como se eles tivessem discutindo uma luta de submission....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora