Shogun.Emelianenko.Spider

Distak analisa duelos de Erick, Feijão e Damm no UFC Fortaleza

Recommended Posts

Distak analisa duelos de Erick, Feijão e Damm no UFC Fortaleza

Alan Oliveira

Esta cobertura tem patrocínio da INTEGRALMÉDICA

c2830a7af536639c705cfa8ee6c62c8b_XL.jpg

Com 100% de aproveitamento no último UFC no Brasil, em Jaraguá do Sul, Josuel Distak busca bisar o desempenho no UFC em Fortaleza no próximo sábado. Se no evento do dia 18 o líder da X-Gym viu Paulo Thiago e Ronaldo Jacaré saírem vencedores, o treinador espera vitórias de Erick Silva, Rafael Feijão e Rodrigo Damm no dia 8. Em entrevista ao PVT, Distak falou sobre o primeiro a lutar na noite: Damm, que enfrenta Mizuto Hirota.

“Não vejo Hirota oferecendo risco para o Damm, acho que a luta foi bem casada. Mas Hirota é um cara que tem volume de luta, e vamos tentar combater isso com pressão para cima do japonês. E temos ainda a vantagem do fuso horário”, observou o treinador.

Sobre Erick, Josuel apostou que o meio-médio irá retomar o rumo das vitórias após derrota para Jon Fitch no UFC Rio 3, e irá seguir buscando o cinturão de Georges St Pierre.

“Erick vai dar show! Já está quase no peso, fez tudo certo. High é melhor no chão, então deve tentar quedar o Erick. Mas Erick está muito bem no chão, afiou bem as armas, se cair por baixo, raspa e finaliza. Erick vai lá para vencer e vai seguir atrás do cinturão, porque é top da categoria. High é duríssimo, mas vamos pra guerra!”, convocou um dos treinadores mais conceituados do país.

Distak concorda com os que vêem o duelo entre Rafael Feijão e Thiago Silva como candidato fortíssimo ao prêmio de “Luta da Noite” ou de “Nocaute da Noite”.

“Vai sacudir Fortaleza! Feijão tem bagagem maior, é ex-campeão do Strikeforce. Thiago é um veterano dentro do UFC. Feijão tem melhor wrestling e jiu-jitsu, e eu ainda não vi o Thiago por baixo, por exemplo. Os dois tem mão muito pesada, e quem chegar primeiro, vence. Aposto todas minhas fichas no Feijão”, finaliza o mestre.

UFC - TUF Brasil 2 Finale

Sábado, 8 de junho de 2013

Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza

Card principal:

Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum

Final TUF Brasil 2: William Patolino x Leo Santos

Thiago Silva x Rafael Feijão

Daniel Sarafian x Eddie Mendez

Erick Silva x Jason High

Rony Jason x Mike Wilkinson

Card preliminar:

Raphael Assunção x Vaughan Lee

Ronny Markes x Derek Brunson

Godofredo Pepey x Felipe Arantes

Ildemar Marajó x Leandro Buscapé

Rodrigo Damm x Mizuto Hirota

Caio "Monstro" Magalhães x Karlos Vemola

Antônio Braga Neto x Anthony Smith

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4852-distak-analisa-duelos-de-erick-feij%C3%A3o-e-damm-no-ufc-fortaleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de puxr pro lado dos seus atletas, até que fez boas analises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber em quais artes o Distak é versado e como se tornou treinador

Frise-se que pelos resultados é um bom treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber em quais artes o Distak é versado e como se tornou treinador

Frise-se que pelos resultados é um bom treinador

Se não me engano ele é do Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que eu acho que o feijão vai tomar um sacode do thiago... o thiago não tem chão fraco, é mais rapido... porradeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele é do Boxe

Exato colega , ele é faixa preta de boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Distak é aqui de Belém.

Ele é cria do Ulisses Pereira, que foi trenador de boxe da seleção olímpica, e trabalhou com o Popo também.

Ele era o seu principal assistente, acho que foi o Belfort que contratou ambos para a 2a luta contra o Randy Couture em 2004.

Depois disso o Distak seguiu sua carreira sozinho, mais tarde se associou com o Rogerão e esta ai até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que for

Mas se o Jaca ta trocando bem, os méritos são do Distak em parte

cara acho q os lutadores da x-gym estam bem preparados nesses ultimos anos...o merito e todo do distak e do rogeriao

lembro q tinha muito forista aqui do portal q desdenhava do cara, assim como desdenha do dorea...ao meu ver os caras nao sao do nivel do dede...porem sao otimos treinadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que eu acho que o feijão vai tomar um sacode do thiago... o thiago não tem chão fraco, é mais rapido... porradeiro

pra mim ja é ao contrario...o thiago e um dois mais lentos dessa categoria e o grande problema q hj nao funciona mais...o cara ser porradeiro...isso nos dias de hj nao funciona mais...feijao e mais tecnico e o tiago tem mais coracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho q os lutadores da x-gym estam bem preparados nesses ultimos anos...o merito e todo do distak e do rogeriao

lembro q tinha muito forista aqui do portal q desdenhava do cara, assim como desdenha do dorea...ao meu ver os caras nao sao do nivel do dede...porem sao otimos treinadores

Concordo contigo,mas eu só acho que tem um lutador ali que não acompanhou o ritmo. O Diego Nunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora