Entre para seguir isso  
Bluetauro

Árbitro Josh Rosenthal, do UFC, é preso por tráfico de drogas nos EUA

Recommended Posts

Tem que explicar melhor isso ai.

Tem que ver a legislação da Califórnia. Lá a cannabis medicinal é legalizada, mas parece que ele foi preso por agentes federais....

Um depositorio de cannabis é legal na Califórnia e é ao mesmo tempo ilegal pela legislação federal americana.

O cara tinha um grande jardim....

Enfim, até quando o estado encarcerará pessoas por plantarem uma espécie de planta??? isso é muito inexplicável para mim...

Mas cara 6 milhoes em maconha e muita coisa. Ele teria dado conta de plantar tudo isso? La tem permissao para quanto de posse e plantio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o valor, mas acho que o Estado não poderia ter o poder de me proibir de plantar uma semente no solo.

é o Estado impedindo uma planta de nascer...uma espécie natural... discordo completamente disso.

Sou absolutamente contra o trafico e todo o maleficio que ele trás a sociedade, mas não concordo com uma proibição de cultivo de uma espécie vegetal.

Mas aqui estou falando da proibição do cultivo sob uma otica mais ampla, e não do caso especifico do Rosenthal.

Interessante é que existe um conhecido autor de livros sobre cannabis chamado Ed Rosenthal, que é californiano também, não sei se o Josh tem algum parentesco com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o valor, mas acho que o Estado não poderia ter o poder de me proibir de plantar uma semente no solo.

é o Estado impedindo uma planta de nascer...uma espécie natural... discordo completamente disso.

Sou absolutamente contra o trafico e todo o maleficio que ele trás a sociedade, mas não concordo com uma proibição de cultivo de uma espécie vegetal.

Mas aqui estou falando da proibição do cultivo sob uma otica mais ampla, e não do caso especifico do Rosenthal.

Interessante é que existe um conhecido autor de livros sobre cannabis chamado Ed Rosenthal, que é californiano também, não sei se o Josh tem algum parentesco com ele.

Legal seu argumento, serio mesmo.mas entao nao so a maconha mas a coca planta nao devia ser proibida. Por exemplo em paises sulamericanos tem o cha de folha de coca, que ajuda

a nao sentir os efeitos da altitude. E so uma planta mas infelizmente e o q fazem com ela depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele era o fornecedor do UFC?! Já vi o que a galera comentou ai, pelo que vi em um documentário outro dia, o plantio é autorizado desde que você tenha uma licença oficial para fazê-lo, pelo que eu entendi, ele não tinha essa autorização. Inclusive o Joe Rogan da sua opinião nesse documentário, eu acho que ele fuma... hahahha (o Documentário é a História da Maconha, do History Channel.

http://www.youtube.com/watch?v=gNeLRtq523Y

Editado por Mr. Incredible

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi o melhor até fazer besteira na luta anderson x chael em que ele parou antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dúvido que o valor seja realmente 6 milhões, isso deve ser muito inflado... e a globo.com já mete o valor em reais na primeira página, R$12 milhões, negócio é impressionar o povão

pelo q o joe rogan fala no podcast, os federais vão atrás das grandes plantações. com ou sem licensa... você acha q se o governo federal dos eua decide te foder, vc vai conseguir provar q é inocente, q tinha licensa ?

os caras andam com um equipamento de detecção de calor pra achar os armazéns/estiufas

pra quem entende ingles, 2 videos falando sobre isso :

//
Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ferrou, uma pena pro esporte, provavelmente não vai arbitrar novamente no UFC.

Editado por Dom_Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dúvido que o valor seja realmente 6 milhões, isso deve ser muito inflado... e a globo.com já mete o valor em reais na primeira página, R$12 milhões, negócio é impressionar o povão

É isso mesmo, valor da droga a preço de varejo.

http://www.espn.co.uk/ufc/sport/story/202957.html

http://sports.yahoo.com/blogs/mma-cagewriter/referee-josh-rosenthal-pleads-guilty-charges-owning-6-222133049--mma.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena, o Josh é um puta árbitro.... agora uma coisa que não entendo, se na Califa a maconha medicinal é legalizada, pq o cara vendia de forma ilegal??? Não era mais fácil ter aberto uma loja pra vender a erva de forma legal???

exatamente, nao entendo o porque. Sera que ele nao tinha a carteirinha para consumo/venda? sera que ele vendia mais do que podia???

Uma coisa era certa, ele estava fazendo algo de forma legal, depois deve ter debandado para o ilegal. Essa regiao da Oakland eh famosa por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que explicar melhor isso ai.

Tem que ver a legislação da Califórnia. Lá a cannabis medicinal é legalizada, mas parece que ele foi preso por agentes federais....

Um depositorio de cannabis é legal na Califórnia e é ao mesmo tempo ilegal pela legislação federal americana.

O cara tinha um grande jardim....

Enfim, até quando o estado encarcerará pessoas por plantarem uma espécie de planta??? isso é muito inexplicável para mim...

verdade, eh muito subjetivo. Sera que ter uma stufa eh tudo bem, mas um jardim nao? subjetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele era o fornecedor do UFC?! Já vi o que a galera comentou ai, pelo que vi em um documentário outro dia, o plantio é autorizado desde que você tenha uma licença oficial para fazê-lo, pelo que eu entendi, ele não tinha essa autorização. Inclusive o Joe Rogan da sua opinião nesse documentário, eu acho que ele fuma... hahahha (o Documentário é a História da Maconha, do History Channel.

http://www.youtube.com/watch?v=gNeLRtq523Y

Mas esse que eh o lance, eh muito facil tirar license pra consume e para business. O que acho que aconteceu com ele foi o excesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim esse é o valor estimado pela polícia. to falando é q não acredito nessa estimativa...

Po porque não acredita ? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso