Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Anderson explica vitória e corre de Weidman

Recommended Posts

Anderson Silva provou mais uma vez que é um lutador diferenciado. Sua desenvoltura contra Stephan Bonnar na noite deste sábado pelo UFC Rio 3 foi digna de aplausos de pé. Além da joelhada que culminou no nocaute, um dos momentos mais marcantes do combate foi a parte em que o brasileiro encostou nas grades, abaixou a guarda e aceitou muito bens os golpes do, até então, "inocauteável" Bonnar.

"Me senti bem na grade, percebi que ele estava com dificuldade para respirar e eu sou mais leve, mas rápido. Consegui antever os golpes dele tamanha a minha agilidade, e absorvi muito bem os golpes. Tive pouco tempo para treinar, mas treinei com qualidade com toda a minha equipe. O Rogerião me ajudou na preparação física, o Ramon Lemos no Jiu-Jitsu e o Rafael Feijão nas defesas de quedas. A gente previu que se ficasse na grade ia ser mais difícil me derrubar e teria que fazer muita força, explicou Spider, que anotou o primeiro nocaute da carreira de Stephan Bonnar.

Depois da vitória na categoria de cima, Anderson Silva volta à sua categoria de origem para defender mais uma vez o cinturão, mas ainda não tem adversário definido. Perguntado se gostaria de uma luta contra Chris Weidman, que estava no evento, Anderson respondeu que ainda não é o momento. "Ele é garoto ainda, está começando agora, tem muita coisa para provar ainda. Meu contrato prevê ainda mais duas lutas pelo UFC, e uma delas deve ser uma superluta contra o Georges St-Pierre", revelou o brasileiro, que voltou a negar uma luta contra Jon Jones. "Não. Não sou bobo de lutar contra ele. Sou tiozão já. A gente sempre conversa sobre isso e ele sempre fala que também não gostaria de lutar contra mim".

Anderson Silva também voltou a falar do desejo de representar o Brasil no Taekwondo nas Olimpíadas e revelou que não pretende se aposentar tão cedo. "Eu sou tiozão, não tenho muitas lutas para fazer. Tenho o desejo de participar das Olimpíadas lutando Taekwondo, mas para isso acontecer o Dana White tem que autorizar. Pretendo lutar por mais 5 anos. Sempre estou treinando, sempre me preparo e sempre me sinto bem. Enquanto isso acontecer, continuarei lutando. O sonho de todo atleta é parar no auge, e sinto que estou cada vez melhor".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3627-anderson-silva-explica-vit%C3%B3ria-fant%C3%A1stica-e-evita-luta-contra-weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Ele é garoto ainda, está começando agora, tem muita coisa para provar ainda. Meu contrato prevê ainda mais duas lutas pelo UFC, e uma delas deve ser uma superluta contra o Georges St-Pierre", revelou o brasileiro, que voltou a negar uma luta contra Jon Jones. "Não. Não sou bobo de lutar contra ele. Sou tiozão já. A gente sempre conversa sobre isso e ele sempre fala que também não gostaria de lutar contra mim".

Essas contradições... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lutar contra mim, Anderson? É certeza de você dar show e manter sua invencibilidade no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conversa da treta essa. Não luta com um porque é garoto e com o outro porque já tá velho demais?

Isso tem um nome.

Medo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador, também grande pessoa, deve ter um grande coração se segui os passos do mestre Minotauro.

anderson-silva.jpg

Quero ver contra quem ele vai defender o cinturão, não sei porque essa onda com Weidman.

weidman.jpg

Tenho certeza que o Aranha tem condições de vencer.

spider.jpg

Contradição: É tiozão e está cada vez melhor e não quer pegar Weidman e JJ.

jon-jones-5.jpg

jone-jones-with-belt.jpg

A luta com GSP parece que querem impor pra cima do público, o público quer Spider X Bones.

George-St-Pierre-Workout.jpg

Quero ver se GSP perder.

matt-serra_georges-st-pierre.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta de ontem pode ser comparada a Barcelona x XV de Piracicaba, ou seja simplesmente so easy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele que lutar contra quem na 84 então? Não vejo ninguém mais o menos que não seja o Weidman. Ta foda então. Agora pelo menos ele mandou a real em relação ao Bones :lol: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa estoria de 'nao quero lutar com fulano', é so charminho pra tirar dinheiro do Dana White, pra valorizar a luta. O Dana White sabe q a questao toda é dinheiro, o Anderson nao é bobo, se querem ele com outros campeoes, entao tem q pagar bem. E nao tem essa de o anderson ser amigo do JJ, ele luta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é uma contradição ambulante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar contra um cara mais leve e bem mais baixo pode.

Contra o mais alto e mais forte ele vira tiozão.

Assim até eu. Queria ver se o campeão da LHW ou LW fizesse isso e deixasse a categoria parada.

Editado por AVB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada 1 entende da forma como quiser isso e fato, todos sabemos que o AS não e o melhor em expressar-se dito isso o que eu entendi sem ser hater e o seguinte

o weidman e jovem em experiencia ou seja alem de novo na idade ele precisar amadurecer no MMA para enfrentar o campeão da categoria!!!

ja o JJ ele acha o cara experiente e gabaritado afinal ele e dono da cinta e 1 fenomeno no mesmo nivel dos tops e muito mais jovem, mais forte que ele, teria que ser muito bobo mesmo pra querer enfrentar uma cara assim!!!

Eu me sentiria no minimo uma pessoa estupida pra não dizer coisa pior pra não conseguir enteder o que o Spider quis dizer e com razão

quem e esse weidman pra querer a cinta? o cara que venceu munhoz???

não entenderam ainda?? QUER QUE EU DESENHE???

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS pode escolher pelo q ja fez varreu a categoria e o lutador q mais da shou no ufc!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso