Entre para seguir isso  
cachorrao

Rudimar obtém liminar para tirar livro de Anderson de circulação

Recommended Posts

Prezado colega de fórum,

Denunciei seu post para a moderação.

Denuncio o post do forista "shotokanRS" em que utilizou termo ofensivo à nossa pátria: "que país podre"

Osu

osu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ossssssssssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal BIOGRAFIA é isso.

Não é DOCUMENTÁRIO.

Biografia alguém fala da sua vida do jeito que viu as coisas pelo julgamento da própria pessoa.

Documentário leva todos os lados e apresenta os fatos de cada um.

Se é ou não verdade, não sei.

Eu comprei o livro, da mesma forma que ele fala o que acha di cara também reconhece que foi a chute-box e toda a sua filosofia que ajudaram ele na luta contra o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rudimar q faça escreva a sua biografia relatando a sua versão agora. :rolleyes:

boa 06

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

osu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ossssssssssssssssssssssss

ah sim... escreve-se oss então, é?

Essa rapaziada do karatê que nem oss sabem escrever, né?

http://www.aratabajiujitsu.com.br/artigo-oss.php

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5610275367971439166&cmm=15039

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=2524596589951786657&cmm=29105124&hl=pt-BR

Vou dar uma passada no sherdog e escrever lá a mesma coisa sobre a terrinha do tio Sam... e esperar.

Osu / Hai

Jaraqui

Editado por Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

General Médici, é você?

kkkkkkk

putz tenho 45 anos e vivi a época em que moral e cívica era obrigatório nas escolas (toda sexta tínhamos que cantar o hino nacional). Agora depois de toda a abertura não vamos poder falar mal do nosso país?!?!?!

Bom... vou bater continência e dormir. Amanhã vou correndo ver se consigo em exemplar pra mim. O Rudimar ao invés de ficar proibindo a venda deveria publicar a versão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar pela saraiva, que ainda tem, mas to com medo de ir o livro já editado, sei lá, talvez tenham já sido avisados pra mandar exemplares editados para compras feitas depois de ontem. será ue vem a edição normal mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim... escreve-se oss então, é?

Essa rapaziada do karatê que nem oss sabem escrever, né?

Vou dar uma passada no sherdog e escrever lá a mesma coisa sobre a terrinha do tio Sam... e esperar.

Osu / Hai

Jaraqui

concordo com vc em não falar mau da patria

mas isso não gera nada

sherdog, puts esquece isso ai

WAR BRASIL

WAR PVT

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim... escreve-se oss então, é?

Essa rapaziada do karatê que nem oss sabem escrever, né?

http://www.aratabajiujitsu.com.br/artigo-oss.php

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5610275367971439166&cmm=15039

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=2524596589951786657&cmm=29105124&hl=pt-BR

Vou dar uma passada no sherdog e escrever lá a mesma coisa sobre a terrinha do tio Sam... e esperar.

Osu / Hai

Jaraqui

vc é quem esta dizendo

eu respeito qualquer arte marcial

inclusive o karate

osu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

General Médici, é você?

Huahuiahuahuaihauia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar pela saraiva, que ainda tem, mas to com medo de ir o livro já editado, sei lá, talvez tenham já sido avisados pra mandar exemplares editados para compras feitas depois de ontem. será ue vem a edição normal mesmo?

Pra editar livro demora pra caramba.

Ainda mais com esse processo.

Se achar pra comprar e a primeira edição do jeito que nasceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode estar certo, mas olhando agora, o Meca acabou mais ou menos na mesma época em que o Pride, não foi?

O que eu estranho é que quando esse evento acabou, todo mundo que tinha um nome, tanto na Chute Boxe como na BTT tomou seu rumo. E tanto ele como o Zé Mário não continuaram suas carreiras de empresários. por alguma razão eles não colocam, ou não deixam eles colocarem, ninguém no UFC, que se tornou o maior evento do mundo, sem concorrentes à altura, com o fim do PRide.

Salvo engano parceiro, sou testemunha que o Wand foi o Mestre Rudimar quem colocou no UFC, inclusive estava Na sala junto quando o Mestrso conversou via telefone com p Joe Silva acertando os detalhes . E Shogun tbm foi colocado pelo Mestrao , Spartan, Falcao.......

Cyborg e Cris Cyborg no Strikeforce, e muitos outros em eventos menores mundo afora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo liberam o livro. Liminares caem o tempo todo e acho que é mais marketing pra vender do que outra coisa.

Pô,

É interessante mesmo esta reação. Arrependo-me agora. Fico aqui pensando nas punições por se falar mal de etnias, de religiões, de lutadores, ..., agora pra se falar do Brasil, aí pode.

Lembrando aqui dos banimentos em sites americanos. É muita indiferença nossa acreditarmos que tais pérolas possam ser jogadas assim.

Pois que assim seja, então, né?

E outra: quem avalia, pune, etc, é a moderação. A qualquer membro fórum cabe denunciar, caso queira. Se eu estiver errado, que venha a cavalaria.

[]´s

Jaraqui

Pior que o negócio não tem nada a ver (e não haver) com o país ser bom ou podre. Enquanto tivermos brasileiros que acham que a sua liberdade de expressão é falar mal do país sem fazer nada para mudá-lo infelizmente ele vai continuar podre. O país é reflexo de seus habitantes, se aqui é podre...

E ainda tem neguin pagando pau pros americanos. Pq não vão prá lá já que aqui é podre? Lá não tem ditadura mas só que você não pode fumar na rua nem beber, muito menos ouvir a porcaria da sua música dentro do seu carro velho, no meio da rua no último volume, nem jogar o pacotinho do Doritos do Paulão pela janela do busão depois que comeu, só pra dar o exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand era pobre, pobre e o Rudimar era rico...

O Rudimar ganhava 30 por cento. Inclusive o Wand fala pro AS depois de uma luta q o AS e o Lyoto foram falar com o Wand.

Mas é até normal. Mas o de praxe é 20 %.

Claro q ele ficou mais rico pq ele ganhava de todo mundo.

E no Pride o Wand já tava rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso