Entre para seguir isso  
cachorrao

Rudimar obtém liminar para tirar livro de Anderson de circulação

Recommended Posts

Simples ?

Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Cadê a vantagem ilícita e prejuízo alheio ?

Estelionato!!!Sério VT...então ta cheio de estelionatário....Rafael, Pelé, Nilson, Wanderlei...e mais ou menos uns 100 niveis pretas que são graduados pelo Mestre Rudimar!!!cara na boa, vc só pode estar de brincadeira!!!e de mal gosto ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em torno de 96 ou 97 Rafael sofreu um acidente de moto e ficou uns Dias de molho.

Quem puxou os treinos foram Mestre Rudimar, Pica Pau e um dia Pele , nao e querer baba ovo aqui, mas os treinos que o Mestrao puxou eu lembro ate hj, foi uma senana de treino pesado e muito tecnico e eu gostei muito.

E sempre vi ele fazendo manopla Pros Top com muita tecnica.

Sendo nivel preta, convivido muito dentro da academia com todo esse pessoal, posso dizer que sem o Mestrao ao lado nenhum dessa galera famosa teria alcancado o sucesso que tem hj em dia,

Uma equipe , isso e a CB aonde cada um tem seu papel, hierarquia forte , Mestrao tem a lideranca , o Head Coach Poe o barco para andar com auxilio demais Alguns Pretas auxiliando. Cada macaco no seu galho , mas todos indispensaveis .

x________________________

Eu também sou nivel preta da CB, e fiz muitos treinamentos com o Mestre Rudimar!!!Isto o que estão fazendo é uma palhaçada!!!

Mas a CB está com seu grupo fechado...que vão ate as últimas consequências desta demanda!!!A questão aqui não é somente o Mestre, estão atacando toda uma rede de academias criada pela CB, só em Curitiba são 3000 alunos, fora outros Estados e Exterior!!!

Editado por THAIGYM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece brincadeira, mas não duvido q seja sério.

HEEEEEEEEEEY. :rolleyes:

Virou uma conspiração!!! agora a ordem e ferrar a CB!!!Não entendo o que a CB fez de tão grave contra o esporte!!!Pelo contrário, foi peça fundamental no desenvolvimento do MMA...juntamente com grandes escolas do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O livro “Anderson Spider Silva”, biografia escrita pelo jornalista Eduardo Ohata, da Folha de São Paulo e lançada em abril no Rio de Janeiro, traz momentos dramáticos e polêmicos da carreira do campeão dos médio do UFC.

Alguns deles, postados no Fórum do PVT, já rendem nove páginas de polêmica. Para acessar o tópico, ler outros trechos e participar da discussão, clique aqui.

Abaixo, seguem um dos trechos do livro postados no Fórum:

Sobre sua integração e o ambiente hostil na Chute Boxe

“A Chute Boxe tinha poder de influência sobre as outras academias porque invadia, batia em todo mundo. Era o modo de agir deles. E todos muito grandes, fortes, bombados. Do nosso lado, éramos franzinos, tínhamos apenas técnica.”

“Passou um tempo e reencontrei o Rafael. Mesmo depois de tudo que havia passado, ele me convidou para treinar na Chute Boxe... No primeiro dia lá, subi num tatame gigante. Os outros lutadores esfregaram as mãos... Tudo era pesado. Era mais fácil lutar que treinar na Chute Boxe. Logo no primeiro dia, Pelé tentou me acertar, Wanderlei tentou me acertar. Nilson Castro também. Tive que colocar prática tudo que havia treinado. Sempre fui mais técnico do que eles, tanto no chão quanto em pé ”

Havia a Chute Boxe em minha vida, e havia vida fora da Chute Boxe. Mesmo proibido de treinar em outros lugares, apurava minha técnica sem que soubessem. Eles podiam estar à frente na força bruta, mas tecnicamente sempre fui melhor. O que chegava mais perto era o Rafael... Já o Rudimar, dono da academia, nunca tomou um beliscão, nem faixa preta é...”

Os desentendimentos com Pelé

“Foi como aluno do Noguchi que, em uma espécie de revanche com o que haviam feito com o Edmar, disputei duas lutas de boxe tailandês com um integrante da Chute Boxe: Pelé...fui roubado nas duas lutas...”

“Numa manhã de chuva, enquanto carregava minha filha no colo a caminho da creche, Pelé veio em minha direção com sua caminhonete Ranger. Parou no sinal. Olhou pra uma poça d’água e depois para a gente. Pensei: “Não. Ele não vai fazer isso...” . Era como se tivesse lido os pensamentos dele. Pelé passou justamente em cima da poça, jogando água em mim e na minha filha...”

Sobre a saída da Chute Boxe e retaliações

“Quando Rudimar e Rafael acompanhavam Wanderlei às lutas no Japão, eu era responsável pelos treinamentos... Numa dessas ocasiões, Shogun, me perguntou:

- Meu irmão, está afim e sair da academia?

Havia comentários de que os atletas da Chute Boxe deveriam receber mais pelas bolsas. A transparência era contestada e estava na origem da intenção de Shogun deixar academia. Suas palavras seguintes foram pesadas e lançavam uma sombra sobre a eventual lisura na prestação de contas da Chute Boxe.

No que diz respeito a mim, nunca assinei nenhum contrato. Eles chamavam e me informavam: ‘Anderson, você vai lutar com aquele cara ali, ele tem 200 quilos, e você vai lutar com ele’. Eu dizia: ‘Beleza, pode botar.' ‘Anderson, rola’. Eu rolava. ‘Anderson, late’. Eu latia...”

“Ao olhar para trás, chego à conclusão de que tudo aconteceu porque umas pessoas queriam ser melhor que as outras. Algumas por insegurança, outras por ganância. Eu duvido que Rudimar encoste a cabeça no travesseiro e durma depois de assistir uma luta minha. Também duvido que Wanderlei também não se arrependa do que fez ou deixou de fazer. Ele poderia ter dito: ‘deixa o cara trabalhar, ele tem família, assim como eu’. Se o Pride ainda estivesse aí, os caras continuariam do jeito que eram.”

“Rafael se mudou para os EUA. Aconteceu com ele o que aconteceu com a gente. Rudimar nem olha mais pra cara dele. Se o Pride ainda existisse, Rafael continuaria a fazer as mesmas coisas, continuaria sem olhar para minha cara”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a liberdade de expressão foi pro espaço. Se o Anderson mentiu, que pague indenização e pronto. Não pode proibir a venda do livro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rudimar ganhava 30 por cento. Inclusive o Wand fala pro AS depois de uma luta q o AS e o Lyoto foram falar com o Wand.

Mas é até normal. Mas o de praxe é 20 %.

Claro q ele ficou mais rico pq ele ganhava de todo mundo.

E no Pride o Wand já tava rico.

** hipótese **

Ganha 30% de uma suposta bolsa de USD 50.000,00 e mais USD 50.000,00 que seria o restante do valor real da mesma bolsa...

Ele que negociava os contratos com o pessoal do Pride (que já não eram flor que se cheire) e repassava pros atletas da forma que queria. Pelo que dá pra entender é isso.

E outra coisa: Wanderlei era a galinha dos ovos de ouro, lógico que ele não podia pegar pesado demais pois se o Wandeco pulasse fora da CB seria um desastre. Agora quem era do "segundo escalão" devia sofrer mesmo na mão do Mestrão.

Entre Anderson e Rudimar, sou bem mais o Spider. E olha que todos sabem que eu não sou lá um grande admirador da pessoa do Spider hauhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a liberdade de expressão foi pro espaço. Se o Anderson mentiu, que pague indenização e pronto. Não pode proibir a venda do livro.

kkkkkkkkk fala sério cara, não é assim. Ninguém pode sair por ai publicando o que bem entender da vida dos outros sob desculpa de ter sua liberdade de expressão indeferida, hauhauahuahauahuahuahauhau

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a liberdade de expressão foi pro espaço. Se o Anderson mentiu, que pague indenização e pronto. Não pode proibir a venda do livro.

Velho, com todo respeito, mas vc não entende muito de DIREITO ne?

A propósito, tem posts aqui nesse tópico q são dignos de risada!

A questão é simples.. toda pessoa é responsável pelo o q fala / escreve. Inclusive precisa PROVAR suas alegações.

O Rudimar está no direito dele de impedir q o dano se alastre. Isso é uma das coisas mais BÁSICAS do Direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk fala sério cara, não é assim. Ninguém pode sair por ai publicando o que bem entender da vida dos outros sob desculpa de ter sua liberdade de expressão indeferida, hauhauahuahauahuahuahauhau

Exatamente...

É só imaginar um colega ou ex-colega seu, numa autobiografia, falando q vc é um estuprador.. q fez isso e aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

** hipótese **

Ganha 30% de uma suposta bolsa de USD 50.000,00 e mais USD 50.000,00 que seria o restante do valor real da mesma bolsa...

Ele que negociava os contratos com o pessoal do Pride (que já não eram flor que se cheire) e repassava pros atletas da forma que queria. Pelo que dá pra entender é isso.

E outra coisa: Wanderlei era a galinha dos ovos de ouro, lógico que ele não podia pegar pesado demais pois se o Wandeco pulasse fora da CB seria um desastre. Agora quem era do "segundo escalão" devia sofrer mesmo na mão do Mestrão.

Entre Anderson e Rudimar, sou bem mais o Spider. E olha que todos sabem que eu não sou lá um grande admirador da pessoa do Spider hauhauahua

Pelo contrário caro colega....os atletas com bolsas menores eram favorecidos!!!Vamos supor que sua hipótese esteja correta!!!Porque todos estes lutadores nunca entraram com uma reclamação formalizada!!!Quem gosta de ser enganado...ai vc vai dizer,eles não fizeram isto porque os atletas estavam ainda na CB.

Mas porque mesmo quando sairão não o fizeram...poderiam ter entrado na justiça!!!Este papo é lenda, o Mestre Rudimar pagava os lutadores na frente dos Japoneses, ele tem recibos, e sua teoria é equivocada!!!sem fundamento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do shopping e vi o livro do anderson vendendo em uma grande livraria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O livro pra nós, curitibanos, que praticamos ou já praticamos muay-thai com alguma linhagem de até 3a geração, seja via Rudimar ou Noguchi, o livro do Anderson nada traz de informação nova. Eu sei que recomendei este livro páginas atrás. Mas dei uma revisada no conteúdo. É um livro pra fãs. Fala de sua infância, namoros, esposa, filhos, traumas, etc. As narrações que ele faz de suas lutas são coisas que qualquer vídeo dele no Canal Combate descreve. As partes mais ácidas já foram postadas aqui. O resto a gente lê num fim de semana (91 páginas em versão e-book, 19,99 nas livrarias Curitiba).

Corrigindo meu post anterior: não recomendo.

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O livro pra nós, curitibanos, que praticamos ou já praticamos muay-thai com alguma linhagem de até 3a geração, seja via Rudimar ou Noguchi, o livro do Anderson nada traz de informação nova. Eu sei que recomendei este livro páginas atrás. Mas dei uma revisada no conteúdo. É um livro pra fãs. Fala de sua infância, namoros, esposa, filhos, traumas, etc. As narrações que ele faz de suas lutas são coisas que qualquer vídeo dele no Canal Combate descreve. As partes mais ácidas já foram postadas aqui. O resto a gente lê num fim de semana (91 páginas em versão e-book, 19,99 nas livrarias Curitiba).

Corrigindo meu post anterior: não recomendo.

[]´s

Jaraqui

E pelo menos no livro ele deu algum crédito ao mestre Noguchi, ou fez como sempre: simplesmente ignorou quem lhe ensinou muay thai? É mais bacana chupar as bolas badaladas do Steven Seagal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso