Entre para seguir isso  
Buck Rogers

TUF Brasil: em luta comovente, Bodão vence Massaranduba, assista aqui.

Recommended Posts

Luta épica, entrará para a história do TUF com certeza, talvez nem tanto pela luta, mas pelo desfecho. Nasceram dois ídolos aí, o Massaranduba, que apesar de ter errado na estratégia foi extremamente guerreiro, e o Bodão pelo exemplo de puxar o adversário, mas antes de mais nada, companheiro.

Da arrepio (no homo) só de lembrar do cara estimulando o Massara

WAAR ambos, que ganhem uma chance no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, ao assistir a luta, vi dois exemplos de brasileiros que realmente honram esse país. Pode vim a mídia e/ou os cretinos corruptos de Brasília tentarem acabar com o esporte, mas eles nunca irão calar a vontade de crescer e mudar o Brasil.

Bodão e Massara, torcendo muito por vocês!

PS: Minha namorada quase chora ao olhar o Bodão chamando o Massara e tentando erguê-lo. Porra, foi espetacular e uma das imagens mais bonitas que já vi em um esporte. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude do Bodão foi ainda melhor que a luta em si.

Parabéns Bodão e Massa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de atitude que considero a de um verdadeiro artista marcial. Um exemplo. Completamente diferente da postura que um Chael Sonnen teria. Parabens bodão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To morando na New Zealand tem 1 ano e meio e sempre acompanho o portal do vale-tudo e os eventos de MMA.

O que posso dizer desse episódio do TUF ???

O Bodão ganhou meu respeito e minha admiração.

Como o amigo falou à cima... sua atitude foi mais bonita que a luta em sí.

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que? Coisa sem sentido essa parte negritada. Tá tão informado que não foi nem o Vitor que casou a luta, uhauhauha.

Só uma coisa sobre o Jason no vestiário do Vitor: a edição cortou de forma a gerar polêmica. Mas se pegar aquela passagem do Jason inteira, ele chega puto com o Gaspar e vai reclamar com o Vitor. Aí ele fala que não gostaria de lutar com o Gaspar, mas que tava tão cabreiro que sairia na mão com ele, algo assim. Dêem uma olhada.

esse nick teu aí nunca fez tanto sentido.kkkkkk

2x

Ñ Deveriam deixar mas o Vitinho casar as lutas,PQ ele só casa as lutas estratégicamente para o time Dele ganhar. O forte vs o fraco e etc.. mesmo com uma vantagem ampla no placar. resumindo chato pra caralho!! Para ele é melhor ganhar de 8x0 do que testar de verdade os melhores atletas para o crescimento deles e do esporte além de ser um show para os fãs.

E do Jason vc mesmo disse tá em negrito.

Abz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em um site gringo pra ver o que eles acharam desse episodio.

a maioria adorou e tem muitos achando melhor que o TUF 15, (opinião dos gringos não minha).

a galera curtiu d+ o bodão .

Só uma dúvida.

O TUF BRasil está passando lá fora nos EUA também (com legendas é claro) ou é só no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse nick teu aí nunca fez tanto sentido.kkkkkk

2x

Ñ Deveriam deixar mas o Vitinho casar as lutas,PQ ele só casa as lutas estratégicamente para o time Dele ganhar. O forte vs o fraco e etc.. mesmo com uma vantagem ampla no placar. resumindo chato pra caralho!! Para ele é melhor ganhar de 8x0 do que testar de verdade os melhores atletas para o crescimento deles e do esporte além de ser um show para os fãs.

E do Jason vc mesmo disse tá em negrito.

Abz

Ah car.. ai você forçou a barra um pouco. Quem em sã consciência em uma disputa de times vai casar luta para perder? Não faz o menor sentido isso... Qualquer um ali iria casar lutas oara seu time ganhar.

E não estou falando da luta entre amigos ou resto para não colocar mais lenha nesta fogueira, mas sim de um modo geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tres atitudes dignas do esporte e da nossa torcida.

O respeito pré luta. A energia do Bodao incentivando o Massaranduba e ao final, de quem eu nao esperava, o reconhecimento ao Massaranduba por parte do Daniel. Estava começando a nao gostar desse cara, por ter chamado o wandeco de burro e outras atitudes. Depois comecei a ver que o cara é meramente tosco mesmo e ontem, digo, domingo, resgatou meu respeito.

Engraçado que dá para ver que alguém (para mim foi o vitor), percebendo oq ue o daniel iria fazer falou "nao", "nao", em claro intuito de nao deixar o daniel por a foto do massa junto.

melhor espisódio até agora.

O próprio Wanderlei falou em uma entrevista um tempo atrás que se "arrependeu" de nao ter escolhido o Bodao.

Todavia, na minha opiniao, apesar da emoção da luta, vejo o bodao muito cru ainda na trocação, pois tomou atraso de um cara peso leve, e o massaranduba sem bjj nenhum.

Na torcida por uma melhor lapidação destes caras.

E spoillando um pouco, ou melhor, interpretando um pouco o programa, penso que na próxima luta vai dar serginho. O Dida nao chamaria o serginho para fazer parte da academia ensinando bjj só pela luta da seletiva (um time nao assiste o treino do outro, entao o dida nao ve o serginho treinando). Deve ter tomado uma camaçada do pé de chumbo, e virado com uma finalização, a lá, sonnem x spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor luta da noite na minha opinião. Espirito de guerreiros, apesar de que, só esse espírito não prevalece numa empresa como o UFC. Eles terão que evoluir muito pra poder achar algo em suas respectivas categorias. Analizando friamente, o Bodão é muito forte, resiste bem a pancadas (boa Absorção) e está de parabêns por aguentar o GnP do Massara que não é fraco, e ainda assim, conseguiu reverter e virar a luta na brutalidade, na Grappling, e sobretudo no condicionamento fízico. Achei o Massara mais técnico em pé, porém, sua técnica ainda é pobre a nível de UFC. Bodão em cima é só pro gasto msm, porém tem bons chutes. Bodão, se fizer um intensivão em cima e continuar com o seu cardio bom, vai dar trabalho. Massara tem um coração danado, mas teve um gameplain fraco. Tinha de lutar na longa. Claramente mais veloz, não podia colar no Bodão, visualmente mais forte que ele. Massara perdeu porque cansou. Luta agarrada contra um cara mais forte tem dessas. Extremamente exausto, apanhou muito, que ajuda a minar a sua resistência, e se voltasse pro terceiro round, tomaria uma surra federal. Melhor ter desistido msm.

Os dois ganharam meu respeito, mas os dois precisam evoluir. O Massaranduba precisa aprender a controlar a ansiedade e melhorar o condicionamento físico, e o Bodão, melhorar a agilidade e o boxe.

Fair play total, carisma total, coração total... Dois seres humanos incríveis. Parabêns mais uma vez Bodão pela pessoa que tu é!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta viu... Quanto respeito, Bodão foi la falar com todo mundo do time do Wand, subiu mais ainda no meu conceito, minha torcida nesse TUF desde de o início e não é porque alguns estão vencendo não mas assisti torcendo pro Massaranduba(nosso representante aqui do DF),Bodão, Sarafian, Jason e Macapá, desses ai é muito provável que o UFC contrate, Bodão,Sarafian,Massaranduba e Jason!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah car.. ai você forçou a barra um pouco. Quem em sã consciência em uma disputa de times vai casar luta para perder? Não faz o menor sentido isso... Qualquer um ali iria casar lutas oara seu time ganhar.

E não estou falando da luta entre amigos ou resto para não colocar mais lenha nesta fogueira, mas sim de um modo geral.

Quem falou em casar lutas para perder? po lê d novo bro esse papo ai já deu...

abz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs, os 2 precisam ser lapidados, mas infelizmente eu acho q p/ Massaranduba a coisa complica muito, pois ele tem 33 anos, diferentemente do Bodao q tem 22 ou 23.

Mas enfim, muita boa sorte p/ 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso