Entre para seguir isso  
pipo

Anderson alfineta, Sonnen rebate no Twitter

Recommended Posts

Falam da costela como se ele tivesse lutado com a costela quebrada. Ele machucou nos treinos e não se recuperou 100%.

E com o lance da Testosterona alta, todos sabemos que ela aumenta força, energia e agressividade. Por isso é dopping.

PS: Resposta fraca do Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson falando não vai conseguir nada contra o Sonnen mesmo, tem é que meter a porrada, mas bater bonito, bater muito, sem dó, sem piedade, pra machucar mesmo.....e pra humilhar, como fez contra o Forrest!!!!

Concordo. Se bater boca vai apanhar verbalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda acredita nesta costela trincada...se ele trincou foi durante a luta se não os médicos n iriam permitir ele entrar no octagon e nem ele entraria de 4...sobre dopping...se dopping fizesse o cara virar super sayajin atleta lesionado ia se entupir para n sentir o tempo parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que osvque tavam idolatrando o Condit sao haters do AS, logo sao fanboys do GSP, que piada.

Sim, tudo se encaixa... incrível isso!!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dó desse rapaz quando ele entrar no octógono... Anderson vai humilhar o falador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah Eu quero q o Sonnen tire o AS do sério mesmo , p/ negão entrar p/ dar show !!!!!

Será épica essa luta , Meu Deus !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como AS vai querer terminar a luta desta vez. Da outra vingou os Nogueiras pelas bobagens que chael falou sobre eles e a arte marcial principal deles.

Editado por chama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda acredita nesta costela trincada...se ele trincou foi durante a luta se não os médicos n iriam permitir ele entrar no octagon e nem ele entraria de 4...sobre dopping...se dopping fizesse o cara virar super sayajin atleta lesionado ia se entupir para n sentir o tempo parado

Nada haver isso cara!!! Primeiro pq ele nem deve ter contado aos medicos, e mesmo se tivesse contando, costela trincada nao é costela quebrada. Devia tar em fase final de recuperacao. Era sob conta e risco dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ridículo, qualquer merda que esse cara fala alguns adoram! thumbdown

O cara fala mal do Brasil, critica ídolos brasileiros, não luta porra nenhuma e é idolatrado porque fala o tempo todo! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tudo que o Sonnen fala é merda, pq o pessoal fica tão revoltado aqui?

Parece insegurança...

E eu acho que o Sonnen ta ganhando esse monte de fã aqui, pq a maioria dos idolos brasileiros são hipocritas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tudo que o Sonnen fala é merda, pq o pessoal fica tão revoltado aqui? Parece insegurança... E eu acho que o Sonnen ta ganhando esse monte de fã aqui, pq a maioria dos idolos brasileiros são hipocritas.

galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda acredita nesta costela trincada...se ele trincou foi durante a luta se não os médicos n iriam permitir ele entrar no octagon e nem ele entraria de 4...sobre dopping...se dopping fizesse o cara virar super sayajin atleta lesionado ia se entupir para n sentir o tempo parado

Lapada, ele não entrou na luta com a costela fissurada. Machucou nos treinos, não sabemos quantos dias de antecedencia. Pode ter sido 1 mes.

Todo mundo tem a impressão que ele entrou com a costela quebrada. Que nada, ela so não tava 100%. E durante a luta, aquilo foi agravando pq a região está magoada.

Com relação ao dopping, pra um excelente wrestler como o Sonnen quanto mais força fisica, explosão faz toda a diferença.

Nada haver isso cara!!! Primeiro pq ele nem deve ter contado aos medicos, e mesmo se tivesse contando, costela trincada nao é costela quebrada. Devia tar em fase final de recuperacao. Era sob conta e risco dele.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lapada, ele não entrou na luta com a costela fissurada. Machucou nos treinos, não sabemos quantos dias de antecedencia. Pode ter sido 1 mes.

Todo mundo tem a impressão que ele entrou com a costela quebrada. Que nada, ela so não tava 100%. E durante a luta, aquilo foi agravando pq a região está magoada.

Com relação ao dopping, pra um excelente wrestler como o Sonnen quanto mais força fisica, explosão faz toda a diferença.

Exato.

Foi o proprio A.S que falou q ela tava trincada...se ela n estava fraturada/trincada então é mimimi pq ninguem entra 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso