ViniciusFabiano

Wanderlei Silva vs. Chris Leben

Recommended Posts

Convidado nagô

wand entrou de salto alto... n respeitou o leben e deu nisso...

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que a grande maioria esqueceu a muito tempo da limitação que existe entre o carisma, saudosismo, simpatia etc... e a verdadeira técnica que um lutador deve apresentar durante uma luta.

Coisas alias que a muito tempo muda, e de alguns anos pra cá acredito que mude quase que mensalmente (de evento para evento). O esporte que antes era força bruta pura, hoje é quase que definido no detalhe, na sobra da técnica entre lutadores. Em cada ano que passa fica mais difícil acreditar que o "guerreiro das Antigas" vença o mediano com a estratégia definida e com o mínimo de consciência e coerência pra seguir o treinamento, pra endossar o que foi repetido milhões de vezes nos treinos com sparrings e técnicos.

Quem não faz isso hoje, vai pro "fim da fila", quem já foi pro fim da fila e repete o erro vai embora, o esporte de alto nível não suporta mais "gladiadores". O atropelo de antes não cabe mais hoje em dia.

É normal com todos que já o fizeram, com todos que repetiram esse mesmo erro e porque seria diferente agora?

Os caras de terno, aqueles que pagam as contas também tem ídolos, e tanto para eles quanto para os fãs chega a hora que fica muito difícil ver o seu "Super-Herói" de antes ser derrotado, eles também tem sentimentos, eles também torcem pelo esporte, eles também sentem pena.

Cabe agora esperar o que vai acontecer.

O mundo acaba?

O vida segue igual?

A esporte muda?

ou...

Eu mudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposenta logo. Muita farofa e pouca luta, "vai sangrar, vou nocautear no primeiro round, sangue no olho, tô focado..... blá blá blá". Adeus Wanderlei Silva! Vc está demitido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena!

Editado por lokurn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco,

Foi uma bela carreira, grandes combates, com vitórias históricas. Mas a sua hora de parar chegou.

Na categoria 93 você fica pequeno e na 84 você fica fraco. Seu jogo não é mais eficiente para o MMA atual.

Vai para o Dream, faça mais uma ou duas lutas e pare por cima.

Você fez história, obrigado pelas muitas alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

triste, um dos maiores lutadores da década passada perdeu para um mediano da década presente (será que o leben é top ten da categoria?)... hj em dia não adianta mais só disposição e sangue no olho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não acredito que ele entrou daquela maneira...

quando começou a ser apresentado a camera focou nele, estava olhando pra cima, para as telas publico sei lá... como ja escreveram aqui, não respeitou o cara... TRISTE PACAS!!!

ainda acredito que possa fazer boas lutas, mas precisa de 2 frangos aiii na sequencia.

aLohaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idade... contusões....

é foda... é inevitável. daqui a pouco a gente ve o fedor tomando um atraso desse tbm :/

não tem jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIDE....mera ilusão.

Infelizmente para o careca no UFC não tem japas galinhas mortas. Já devia ter se aposentado quando acabou o Pride, para não ser humilhado dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, fiquei muito triste ontem com a luta do Wand... Uma vez um lutador disse que quando o cara é nocauteado uma vez, o "botão de desligar" dele fica mais fácil de apertar. Será que procede? Pôxa, estou sem palavras... Espero que dêem mais uma oportunidade para o Wand no UFC e que ele dê a volta por cima... 27s foi foda... estou arrasado... Força aí, Wand!

:( :foimau::chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIDE....mera ilusão.

Infelizmente para o careca no UFC não tem japas galinhas mortas. Já devia ter se aposentado quando acabou o Pride, para não ser humilhado dessa maneira.

cara... isso não tem sentido!!

acorda! no pride ele tinha 26 anos, 28... ele nunca cairia com essa porrada q ele tomou la!

é idade, é óbvio! idade, contusões... o cara começa a perder MTO depois dos 30/35 (depende do organismo de cada um), anos de porrada na cara... perde resistência, força, velocidade, reflexo, o queixo não aguenta mais.

vai acontecer com todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael cordeiro hein!!

POIS É A MIDIA EM CIMA DIZENDO QUE ELE É O MELHOR TREINADOR DE MMA DE TODOS OS TEMPOS, BLA BLÁ BLÁ E TALS, COM TODO RESPEITO QUE TENHO POR ELE NÃO CHEGO NEM AOS PÉS DELE MAS..... PO. MOSTROU CLARAMENTE QUE SEUS ATLETAS ESTÃO PRECISANDO DE UM COACH QUE POSSA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE JOGO E NÃO SAIR DANDO HELICÓPTERO QUE NEM UM DOIDO E BOTANDO A CARA PRA BATER OU PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PRA VIR PRA GUARDA LUTAR JIU JITSU RSRSRS ( WERDUM NO STRIKE FORCE CONTRA OVERBOMBA). VO TE CONTAR EIN.

PESSOAL FALA MAL DO GREG JACKSON MAS PELO MENOS SEUS LUTADORES VENCEM AS LUTAS. AS VEZES VENCEM E NÃO CONVENCEM RSRS, MAS VENCEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô entendendo nada... Cadê a moderação? tem usuário aqui que chamou o Wand de cadela louca, outro mandando tomar no c*, a baixaria tá rolando solta!

Nessas horas (após lutas de resultado inacreditável) é que surgem as teorias mais loucas e estúpidas da vida; como gente falando que o Wand do Pride já era um merda, que o nível do Pride já era uma merda...

É complicado escrever com sensatez, mas voltando à luta, eu acho que o Wanderley deve se aposentar sim, pois o problema não é ter perdido, mas como tudo aconteceu, ele falou um monte de besteiras, desafiou o Belfort

e depois se encolheu, depois escolheu o adversário e se apresenta dessa maneira... Não estou desrespeitando o atleta, mas é justamente pela história que ele tem nesse esporte que ele não pode se sujeitar a isso.

Uma vez, um colega aqui do fórum falou que tem lutadores que parecem de desenvolvem uma certa defesa no corpo, que em caso de um golpe mais duro o cara apaga na hora, como é o caso do Arlovisk, talvez do Minotauro e agora o

Wanderley, realmente esses lutadores eram campeões de qualidade indiscutível, mas que de uma hora para outra, perderam completamente a capacidade de absorção de golpes. Por isso, é que eu acho que o melhor para

o Wand seja se aposentar e preservar seu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mas querer falar que o Leben é um bom lutador, isso não existe. Ele mal sabe socar.. não tem gás, não tem jiu, não tem wrestling. Ele é ruim vencendo o wand ou não.

O Leben é MUITO ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora