NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Convidado Zizou

Amanha eu vou procurar e vou achar quem falou que o Jon Jones so' tinha lutado com frango....

Tinha outros chamando Jon Jones de idiota, de imbecil, de superestimado...

A maioria aqui e' mto xenofobica, nao sabem respeitar lutadores gringos... e' so' ver o GSP, o Jon Jones, o Frankie...

Qqer lutador estrangeiro que esteja fazendo sucesso nao presta aqui no PVT...

Esse é um grande problema do PVT atualmente, mais latente do que nunca. Não sei se é complexo de inferioridade ou o que, mas já deu no saco.

Qualquer pessoa que conheça razoavelmente o fórum do Sherdog sabe muito bem que lá isso acontece muito menos, inclusive a maioria lá estava torcendo para o Shogun, até pela questão do Pride, a empatia que os fãs mais antigos tem com ele, etc.

Aliás, tópicos de apoio ao Shogun (e alguns de mimimi contra o Jones, como aqui), não faltam.

http://www.sherdog.net/forums/f2/ok-so-how-many-shogun-fans-1598529/

http://www.sherdog.net/forums/f2/attention-shogun-fans-all-rashads-fault-1598715/

http://www.sherdog.net/forums/f2/shogun-needed-loss-im-shogun-fan-1598419/

http://www.sherdog.net/forums/f2/every-damn-time-shogun-fights-i-feel-like-1594679/

http://www.sherdog.net/forums/f2/can-someone-pls-explain-jones-hate-1596775/

http://www.sherdog.net/forums/f2/i-wrong-hard-watch-1596129/

http://www.sherdog.net/forums/f2/shogun-fan-life-1598087/

http://www.sherdog.net/forums/f2/i-belive-shogun-who-me-1536871/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tava na torcida pelo Shogun, porem o Jones ta de parabens venceu facil o unico cara que poderia engrossar pra ele... Agora não vejo ninguem na categoria pra para-lo, acho que ele tira o Rashad pra nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites




Sinceramente, não sou fanático, torci contra o Shogun nas lutas contra Minotouro, Arona e Lyoto, ou seja, não sou fã boy do Shogun, torcia e acreditava numa vitória do cara que atropelou Arona, mas até agora não consigo acreditar no que vi. Não é possível uma diferença tão brutal de qualidade técnica. Definitivamente aquele não era o Shogun que conheço. Porei minhas barbas de molho.

Faço minhas as suas palavras.

Tbem nunca fui fã do cara, mas não acreditei no que vi.

Foi tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um grande problema do PVT atualmente, mais latente do que nunca. Não sei se é complexo de inferioridade ou o que, mas já deu no saco.

Qualquer pessoa que conheça razoavelmente o fórum do Sherdog sabe muito bem que lá isso acontece muito menos, inclusive a maioria lá estava torcendo para o Shogun, até pela questão do Pride, a empatia que os fãs mais antigos tem com ele, etc.

E' complexo de inferioridade.... Brasileiro acha vantagem em exportar material humano, principalmente nos esportes...

Se o Brasil fosse bom nao teriamos o exodo de atletas que temos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermao.. que papo ruim esse de morreu no gás

poderia ser um maratonista de MMA.. se tomar PORRADA ELE CAI!! cai no gás, cai no chao, cai tudo!

Frank Edgar que o diga.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de luto...Shogun não merecia manchar seu cartel com uma derrota dessas...

Mas paradoxalmente não me impressionei com a performance do JJ...

Achei que o Shogun admnistrou mal o gás...investiu na sua famosa rapagem da meia...fazendo uma força descomunal, acabou o primeiro round como um bebado exaurido...deixando tudo mais fácil pro Negão...não achou o JJ no 8....triste...K.O com um socão no Figo...sinistro demais ele que nunca foi nocauteado perder assim dum rookie como o JJ...

Méritos do Negão que tem um futuro brilhante pela frente, mas que não me impressiona como a todos...

PS: Muito estranha a postura do JJ com o Sugar no fim da luta...sem respeito...quase animosidade...o Evans ficou muito surpreso com o posicionamento do JJ...e eu também...

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones tem luta sufuciente para consolidar o título do ufc por algum tempo...não vejo rashad, rampage, lioto, ou qualquer outro vencendo ele..

infelizmente shogun não dá para bater em jon jones, não tem lance de estar parado, nem de estar fora de treino, a luta de jon jones é muito superior na categoria , consolidará com certeza o título, fará com a categoria o mesmo que anderson faz na dele e aldo fara tb...

e mais, uma pessoa com 3 anos de treino, no caso de jon jones, temos que admitir que o cara é um fenômeno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notório como o biotipo tem ajudado caras como o AS e o Jones. Biotipo a la Usain Boult.

Seria no mínimo interessante ver os dois lutarem, seria um desafio já que os dois possuem condições semelhantes, o que vai ser determinante é a experiência de um contra o sangue-novo de outro.

Esse cinturao para mim volta pro Lyoto.

Acho o Lyoto uma boa para para tentar parar o Jones, se ele conseguir cativar o jogo do Jones que é muito versátil.

Não acredito que DW vá correr este risco tão cedo. Acho que O Lyoto vai novamente ser colocado na geladeira e ter que vencer no mínimo quatro lutas para voltar a disputar a cinta.

Sou da opinião que, vencendo o Couture, vão casar uma luta dele contra o Forest...Isso já nos mostraria o quão longe ele estaria deste cinturão.

Concordo.O careca vai fazer de tudo p/ não dar essa luta p/ Lyoto. O Machida é o único estilo da categoria capaz de fazer frente ao Jones, só perdeu uma luta na vida q foi p/ Shogun por um golpe muito bem aplicado. Acredito que o Lyoto tem armas p/ encarar o Jones, o estilo do Jones casa bem p/ jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.O careca vai fazer de tudo p/ não dar essa luta p/ Lyoto. O Machida é o único estilo da categoria capaz de fazer frente ao Jones, só perdeu uma luta na vida q foi p/ Shogun por um golpe muito bem aplicado. Acredito que o Lyoto tem armas p/ encarar o Jones, o estilo do Jones casa bem p/ jogo dele.

sinceramente não acho que lyoto ganhe de JJ..mas é esperar para ver..acho que, como já falaram, lyoto ganha de couture ( luta para lyoto se reerguer), entrenta forrest e rampage, aí sim pega JJ, e aí meu irmão , para mim leva pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saulojiujitsu Postou Hoje, 02:34 PM

Eh isso que falta pro MMA Brasileiro acompanhar a evolucao do esporte, treinando na UDL, no quintal do Arona, ou em equipes em que o Corner fala, mete a porrada voce ta ganhando, ao inves de traquilizar a respiracao e dar instrucoes de taticas para o combate os talentos brasileiros serao desperdicado e vamos ser realistas ne? O condicionamento fisico do Shogun nao dava nem pra competir num brasileiro de JiuJitsu imagina uma luta de UFC, se o Lyoto pegasse o Shogun do jeito que ele subiu ontem ele passava o trator tb, ou qq outro lutador. Jon jones é um monstro e pra subir com ele tinha que estar pelo menos no nivel de ocndicionamento que ele estava na segunda luta contra o Lyoto. Nao falo só do Shogun, mas existem varios lutadores que nao estao se preparando adequadamente seja fisicamente ,seja tecnicamente, as academias rbasileiras estao muito defasadas com relacao as anorte americanas.

:wacko: "Dorgas"?

Editado por Don Fertitta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E todo mundo que era precipitado achar o Jon Jones um fenômeno, que ele precisava ser testado... Tenho certeza que o cinturão será dele por muitos anos! E falo isso desde que le apareceu! Sabia que no dia que le tivesse a oportunidade de lutar pelo título, já era! E o Shogun não estava irreconhecível, ele é um guerreiro! mas infelizmente não vai ter pra ninguém! E podem chamar de fanatismo, mas esse cara surra o Anderson! Falo isso há 2 anos, e continuarei falando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o shogum pra mim desde que caiu no primeiro round ja nao estava mais ali ... nao se defendia tinha ido todo o gas do cara embora ...

e o JJ so conseguiu terminar a luta ao fim do terceiro ...

nao querendo tirar os meritos dele ...

eu achei que o shogum fosse espancar o cara mas aconteceu o contrario ...

eu errei admito ...

o cara foi muito superior ao shogum pra mim o JJ tirou o shogum pra nada ...

parecia um amador contra um profissional ...

mas eh isso pra mim apos o primeiro round ate um peso leve termina a luta contra o shogum e eu acho que ele demorou demais pra finalizar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a luta do JJ com o anderson ...

so lembrando que o anderson nao eh o shogum ...

o AS tem um gas espetacular ... vide a luta dele contra o sonnen

e tem uma coisa que o JJ nao tem ...

poder de nocaute ...

repito mais uma vez ...

nao que o shogum com gas ganhasse do JJ nao eh isso ...

so que um lutador que nao existia mais apos o final do primeiro round ...

e o cara nao acabar a luta ...

chegar ao terceiro sendo que no segundo o Shogum era apenas um Joao bobo na mao do JJ ali ...

sendo que o JJ estava tentando claramente acabar com a luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou torcedor do Shoguin mais nao sei até que ponto podem dizer como desculpa que essa derrota veio por falta de ritmo de preparo fisico...

Perdeu e pronto, derrota avassaladora... JJ foi foda y ponto final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta hoje e nossa, não houve luta, foi realmente um atropelo e ainda notei que se o JJ tivesse insistido um pouco mais (ou gas, como seus treinadores disseram), ele poderia ter terminado ainda no 1º round com a luta.

Sinto pelo Shogun, mas vai ter de repensar os treinos se almeja voltar a ser campeão novamente, pois o JJ é casca - durissíma.

Força Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora