Entre para seguir isso  
Alan.Oliveira

Royce Gracie negociando sua luta no UFC Rio

Recommended Posts

Não quero ver um dos meus maiores ídolos ser humilhado no octógono. Luta para mim espectacular seria contra o Sakurava...

Editado por Gimenez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Como falei no outro tópico, podiam colocar Royce Gracie x Demian Maia. É a única luta que vejo sentido pro Royce.

Essa luta seria boa de ver, mas acho que o Demian finaliza a lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é a forma do UFC agradecer a lenda... mais tem que colocar uma revanche contra o baixinho da Kaiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou seja, não vai dar em nada.

Todo mundo sabe que uma bolsa do Royce seria alta, e o retorno seria pequeno junto aos fãs casuais, ele não tem o mesmo apelo comercial dos lutadores em alta na atualidade. A Zuffa iria dar uma bolsa milionária pra um cara que não daria retorno, só pra fazer uma "homenagem" no país dele? Improvável.

E sério que teve nego nesse tópico falando que ele teria chance contra o Hughes? HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA. Por favor né, seria ainda mais constrangedor do que a primeira luta.

Concordo que seria constrangedor, mas mais do que no primeiro confronto???? Impossível!!!! vammpire vammpire

Prefiro que o Royce não lute. Assisto valetudo graças a ele e espero não vê-lo passando vergonha no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quão sofrido para trazer um UFC para o Brasil, e logo vão começando a encher de luta sem noção..pqp

Não que o Royce não seja uma lenda, mas ele tá aposentado. Seria apenas uma apresentação e mais nada, pois ele gostando ou não, nunca vai poder lutar em alto nivel. Sendo assim, casariam uma luta contra um oponente da mesma linha e do mesmo tempo dele, resumindo, seria uma porcaria de luta. Apenas para contar na história e mais nada. Para muitos obviamente que ja vale, pois não é todo dia que se ve o Royce por aí. Mas o tempo dele ja foi.

Tem que rolar Wanderlei, Minota, Cigano, Shogum, Anderson, Belfort, Lyoto...caras que estão na atualidade, alguns ja fizeram recentemente e outros estão no topo ainda. E trazer oque tem de melhor em termos técnicos no UFC. Se não, será apenas mais um evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce vs Bustamante ia ser perfeito, 2 ex campeões, idade e peso aproximado, gostam de lutar no chão... e depois os 2 se aposentam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda mais no UFC Brasil, onde os leigos vão olhar e pensar "nossa, esse carequinha é um lixo". O cara já é o maior nome da história do UFC, não precisa provar mais nada pra ninguém.

Pensei a mesma coisa !!!

Poderiam chamar ele para fazer uma homenagem no 8, ou até quem sabe para arbitrar uma luta, mas para ele lutar não !

Mas quem manda é o Dana Branco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como falei no outro tópico, podiam colocar Royce Gracie x Demian Maia. É a única luta que vejo sentido pro Royce.

Essa luta aí só serviria pra constranger o Royce na minha opinião, se o Demian lutar sério acho que não tem hipóteses dele não finalizar e o Royce não precisa disso a essa altura do campeonato, acho inclusive que nem o Demian aceitaria essa luta.

Por mim o Royce era homenageado no evento e pronto, nada de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério que cogitaram uma luta do Royce contra o Demian Maia??? Na boa, com tudo o respeito, mas só serviria pro Royce ser desmoralizado, totalmente desnecessário.

Tão cogitando uma nova luta contra o Matt Hughes, pqp, Royce não deveria lutar, já deu, tá aposentado, mas se voltar (o que eu duvido), deveria ser contra alguém tipo Sakuraba ou Ken Shamrock.

Royce vs Bustamante ia ser perfeito, 2 ex campeões, idade e peso aproximado, gostam de lutar no chão... e depois os 2 se aposentam

Bustamante passaria o carro facilmente, não dá pra comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sem sentido, deveria dá oportunidade a outros lutadores brasileiros que poderiam fazer melhores lutas. Nada contra a lenda, mas a idade pesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce x Sakuraba seria a mais sensato (se existe sensatez em o Royce lutar novamente)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito e admiro o trabalho que o Royce prestou para o desenvolvimento do MMA, mas entrar para ser surrado, so no intuito de faturar uma $ e triste (vide contra hugles).

Isso sem contar aquelas paradas de: .... nao era eu, .... eu nao entrei naquela luta,....eu nao estava la....

.

E como os colegas ja disseram, se vai lutar que pegue alguem do mesmo nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso