Entre para seguir isso  
Alan.Oliveira

Royce Gracie negociando sua luta no UFC Rio

Recommended Posts

Vou falar uma coisa que talvez aborreça alguns, mas pra mim o Royce não vence NENHUM lutador do UFC hoje, nem da Bantamweight, os tempos hoje são completamente diferentes, Royce já está ficando duas gerações de lutadores pra trás, não dá pra lutar com os lutadores atuais, ele foi um pioneiro e é uma lenda, mas hoje não me interessaria em ve-lo lutar no UFC, mas se for pra fazer que seja contra alguém dos primórdios do Vale Tudo também, alguém que tenha as mesmas condições físicas. E o Hughes nao é esse nome, seria provavelmente outro carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não lute e acho que o Royce nem teria tanto apelo com o povão. E se for lutar que seja contra alguém que não tenha mais de 5 anos de diferença dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda viva, merece lutar sim no UFC Brasil. Revanche contra o Hughes já, com o rickson no corner.

WARRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O DW acabou de ler o seu post, e está considerando seriamente negar uma luta ao Hall of Famer Royce Gracie justamente porcausa de sua colocação.

Eu já me sentiria bastante honrado em ver o Royce entrar lá só pra ficar fazendo 2 minutos de saída de quadril no octagon, sem nem precisar lutar.

Este brasileiro é A Lenda do MMA.

Vai ter que treinar um pouquinho mais pra ser engraçado colega.

Comecei a ver vale tudo com o Royce, alugando as fitas do UFC nas locadoras e MESMO ASSIM, não faço a mínima questão de ver ele lutando hoje em dia. Assim como me recusaria a ver um jogo de futebol entre 22 pelés aposentados. No mais, prefiro ver 2 minutos da movimentação de quadril da Ariane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KCT, Royce não precisa lutar... Deixa disso ROYCE, tu foi quem começou esse bagulho, tu é lenda, tem mais nome que qualquer um dentro do MMA...

Vai ser foda se ele lutar e fizer uma apresentação meia boca ou tomar um pau.. Vai estragar o clima do evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou falar uma coisa que talvez aborreça alguns, mas pra mim o Royce não vence NNEHUM lutador do UFC hoje, nem da Bantamweight, os tempos hoje são completamente diferentes, Roye já está ficando duas gerações de lutadores pra trás, não dá pra lutar com os lutadores atuais, ele foi um pioneiro e é uma lenda, mas hoje não me interessaria em ve-lo lutar no UFC, mas se for pra fazer que seja contra alguém dos primórdios do Vale Tudo também, alguém que tenha as mesmas condições físicas. E o Hughes nao é esse nome, seria provavelmente outro carro.

Concordo 100%. Royce é uma lenda que mostrou a eficiência da arte suave para o mundo. No entanto, sempre foi unidimensional e ocorre que o hoje todos os lutadores do UFC sabem JJ, nem q seja apenas para se defender. sendo que uma boa parte deles venceria o Royce em uma luta de submission (minha opinião), sem falar na diferença de preparo físico. Se for lutar o Royce vai passar nova vergonha e não quero ver um ídolo meu sendo esculachado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que todas as noticias desse forum agora vão ser postadas em ingles??? daqui a poco o pessoal vai começar a comentar em ingles tambem,,, ja ta demais

o brother porque vc não põe titulo em ingles ??? ai ja nem perco meu tempo em abrir pra ler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega dos Gracies o tempo dos caras ja foram e detalhe lutar no Brasil todos querem , se fosse o Dana fazia o contrato e botava o Royce no Fight Night

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o maior respeito pelo mestre, Royce já tem o seu nome gravado na história do esporte.

Mas essa de querer voltar a lutar....contra quem?

Pra mim, seria um freak show.

Prefiro ficar com as lembranças do Royce do passado a vê-lo lutando atualmente de forma mto pouco convincente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Royce x Saku III depois dessa aposenta os 2.

royce saku 1 foi no japao

royce saku 2 nos USA

um royce saku 3 no Brazil seria legal um tira tema e uma ultima luta em grande pras duas lendas.

Pra quem fala de Rickson, ele nunca luto UFC acho nada a ver ele estar no UFC RIO e antes q algum fã "nova geracao" me diga q saku nunca luto UFC, aprendao q sim ele ja participo num gp do UFC ;)

ia postar isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho sem sentido!!!

O cara é lenda, pronto.

Já deu

isso aí

já fez de tudo levantou o nome da família. agora só tem a perder. ainda mais em casa.

pra mim o Rickson é tipo o Mister Satan do Dragão BAll faz de tudo pra não lutar se o Careca chamar ele vai pedi 10 milhões só pra não luta deixa ele com aquelas 400 lutas fakes

agora o Royce é o cara esse represento bem o Brasil através dele o mundo conheceu BJJ e chegou nessa dimensão do que é hoje

Boaaaaaa

perfeito

surpreendente q ainda falem no nome do rickson

se for p Royce lutar q chamem alguém com 80 anos de bengala p ele ganhar rápido sem correr riscos. ou melhor sem bengala, pq ele pode tomar uma bengalada... rsrsrs

me parece q ele ainda quer fazer caixa.

mas talvez seja só pegar essa onda e aparecer na mídia.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

Eu to qerendo ver Wanderlei,Shogun,Anderson,Minotauro e os kras m vem cm Royce e outros dos gracie,so pode ser brincadeira,passou o tempo,deixa os kras aposentados,nada contra o Royce,mas nao gostaria d ver a luta dle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo. tanto lutador brazuka bom, chegar e colocar ele no card é osso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kracas q ideia boa deram hein? Royce vs Saku3, aí sim ia ser sensacional, pra tira-teima ja q ta 1x1.

Mas n sei tb se o Dana levaria o Saku pro UFC so pra isso, o saku tb ta td detonado coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso