Entre para seguir isso  
Fredd Fontes

Confusão e polêmica na vitória de Orestes na Argentina

Recommended Posts

Fala Galera!

Pessoal, estou aqui em Mar del Plata, na Argentina, acabei de chegar do Explotion, o maior evento de MMA da Argentina, vim trazer um atleta, o Oreste Beltran, ele fez a luta principal da noite com um argentino do westling, cara duro de mais, o evento foi dentro de uma boate, a GAP, com um cage no centro, boate lotada, umas 1000 pessoas, no primeiro roud o Oreste tomou um sufoco, com o argentino botando pra baixo e amassando o bife, e a galera delirando com cada soco dele, no meio do segundo roud que começou toda doidera, fera vc não sabe o que agente passou aqui, o Orestes feriu o Pantera com um corte profundo, cosequencia de uma joelhada, o juiz parou a luta, ficou uns 5 minutos parada a luta e ai, quando o juiz se preparou pra botar pra rolar, o argentino estava com um curativo no ferimento, o que é proibido, então eu disse para o Orestes não voltar a lutar, ficou maior impasse, eles queriam botar pra rolar a briga de qualquer jeito, ai o Oreste tirou as luvas e jogou no chão, o argentino ficou puto com isso tudo e partiu pra cima do Oreste sem o juiz altorizar e com o Orestes sem luvas, ai a porrada comeu, briga de rua, ele tentou dar um bote no Oreste na crocô, mais o Orestes ligado escapou e partiu pra cima do maluco dando uns bicos.....e isso eu segurando o portão do cage com uns seguranças porque todo mundo queria invadir pra dar porrada no Orestes... .e a porrada comendo com o juiz no meio, o argentino ratão tentou dar o bote no pé, ficou nessa posição e o Orestes deu 2 pisões no maluco, na cara, sabem o que aconteceu, nego começou a invadir o cage, a pular por cima da grade e a porrada começou a comer por alguns instânte, se não fosse os seguranças que só Deus sabe porque, que nos ajudaram dentro do cage.....porrada galera, dentro do cage, maior galera, umas 15 cabeças querendo pegar agente, eu ele e Negão que é o sócio dele da Furacão Team.

Os seguranças conseguiram botar a galera que invadiu pra fora do cage, ficamos la dentro varios minutos porque todo mundo na boate queria pegar a gente de porrada... ..depois de um tempão o annoucer voltou, nisso uns 20 seguranças levaram agente pra uma sala isolada, no alto da boate, que dava pra ver o que estava rolando por uma vidraça, o annoucer chamou o presidente da federação e no microfone ele disse que era realmente ilegal o ocorrido, mais que o Orestes não poderia abandonar o cage, eles iriam dar a vitória para o argentino, eles achavam que tinhamos fugido, indo embora, ai o Orestes colocou as luvas de novo, voltamos com os seguranças no meio da galera, todo mundo xingando agente, entramos no cage ai o cara falou pra caralho ainda, agente não entendia porra nenhuma, um espanhol rapido pra caralho, e deu a vitória para o Orestes, todo mundo começou a vaiar, mais graças a Deus, parou por ai, quando ele pegou o microfone a primera coisa que fez foi pedir desculpa pra todo mundo, dizer que adora a Argentina, que era um profissional e aquilo realmente não estava correto, alguns até aplaudiram, ficou aquele clima na hora de ir embora, agente não sabia se os caras iriam nos dar o bote até chegar no hotel, sem policia, sem porra nenhuma pra levar agente para o hotel!

Juro pra vcs, fiquei com medo de morrer, de acontecer uma tragedia!

O melhor disso tudo, tenho tudo filmado, a luta, a briga, toda confusão, a mulher do Orestes filmou tudo!!!

Vou postar aqui em breve, no mais o evento, foi bem bacana, tirando esse susto, graças a Deus tudo bem!

Grande abraço Galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso hein, ainda bem q. acabou tudo bem. Parabéns ao Oreste e no aguardo do vídeo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma boa ação judicial pode reparar o dano que voces sofreram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa quero mtu ver esse video!

ainda bem q alem de td o argentino ainda tomou porrada... de luva e 100 luva!!

ahuaha

porrada neles!!

parabens orestes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clima tenso mesmo heim!!!

No mais, porrada nos gringos... hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o orestes pessoalmente e via as lutas dele no Gravidade Zero. O cara é casca grossa mesmo! UauhaHU

O que aconteceu com a academia da Furacão Team? Eu sempre passava na frente quando voltava do trabalho, mudou de lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe no pau,isso não esta certo ,vcs deram sorte de não terem tido um consequencia pior...

Poderiam agora estar num hospital com serios problemas por causa dessa crocodilagem!!

Parabéns aos seguranças que interviram isso e a coragem de vcs!!

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po td bem que o sangue sobe a cabeça, o cara veio com curativo, blz so luto quando ele tirar , ia ficar no impasse e todo mundo ia ver , agora jogar a luva no chão num existe vc tava com a razão e acabou perdendo , e vem ca curativo que vc fala foi o que explica ai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso