Luan Coelho

Membros
  • Total de itens

    1,281
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Luan Coelho

  • Data de Nascimento 11/02/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS.

Últimos Visitantes

9,042 visualizações
  1. Garfada contra a Amanda, era a melhor coisa a se fazer. Desejo todo sucesso pra Valentina, que será campeã.
  2. Exato. Tem regras determinadas e os caras não seguem.
  3. Achei que a Valentina ganhou claramente três rounds e só não ganhou o último pela queda da Amanda, que não fez nada por cima e ainda viu a Valentina soltar vários golpes por baixo.
  4. Ele tava se recuperando de lesão... Pelo Instagram dele, deu impressão de ser lesão séria
  5. Maldonado é porradeiro, old school! Gosto de ver suas lutas. Merecido o título pro caipira de aço! Que papelão do Diego Brandão hein?
  6. Tem que banir um cara desses do evento.
  7. Nate Diaz ignora rivalidade, defende Conor e ataca boxeadores: "Palhaços" Desafeto do irlandês no UFC, americano afirma que pugilistas passariam vergonha se fossem entrar no cage para experimentar uma luta de MMA: "São unidimensionais" 19/08/2017 17h14 - Atualizado em 21/08/2017 12h58 Por Combate.com Las Vegas, EUA Nate Diaz é um dos principais rivais de Conor McGregor no UFC. Entretanto, o americano saiu em defesa do desafeto quando o assunto foi a luta de boxe do irlandês contra Floyd Mayweather, marcada para o próximo dia 26, em Las Vegas, nos Estados Unidos.Em entrevista ao site "TMZ Sports", o irmão de Nick Diaz atacou os boxeadores, que costumam dizer que Conor McGregor não terá nenhuma chance diante do ex-campeão mundial de boxe, invicto nas 49 lutas da nobre arte que travou no ringue.- Boxeadores são palhaços, às vezes. Eu nunca vou colocar os atletas de MMA acima dos boxeadores quando falar de socos, mas não saia por aí falando m... Eles falam que os lutadores de MMA vão ficar constrangidos, que é ridículo, mas estamos falando de lutadores de verdade, seus boxeadores unidimensionais! Isso aqui é a realidade, vocês é que vão ficar constrangidos. Agora todos os boxeadore estão criticando o Conor, falando que ele ficará constrangido, mas isso é algo muito arrogante para se dizer. Quer saber de algo que é muito mais constrangedor? Se o Floyd fosse lutar MMA contra o Conor, seria muito mais constrangedor do que o Conor lutando boxe contra ele. Floyd seria montado, viraria chacota, levaria tapas, enquanto o Conor iria sorrir e acenar pra multidão. http://sportv.globo.com/site/combate/may-mac/noticia/2017/08/nate-diaz-ignora-rivalidade-defende-conor-e-ataca-boxeadores-palhacos.html
  8. Da mesma forma que o Conor é funcionário do Dana, o Paulie é da Showtime. Que venha logo dia26.
  9. Pior que é uma situação complicada.. Tirando o Gustafsson, só sobra o Cormier nessa divisão.
  10. Conor foi babaca sim em publicar a foto e Paulie foi babaca em comentar o treino. Fim de papo.
  11. Não achei essa foto no Instagram do Conor McGregor.. será que não foi o fotógrafo do UFC que publicou?
  12. Woodley é chato pra caralho tb! Além de suas lutas serem chatas.
  13. Atitude digna. Se preparou, acho até que a luta estava começando a ficar melhor pra ele, e tomou uma canelada na cabeça genial do JJ, que mostrou pq é gênio. DC é emotivo, chorou... Faz parte.
  14. Achei que Jones estava perdendo a luta, Cormier estava num momento melhor... Mas é isso. Campeões tiram golpes da cartola. Foi um lindo golpe. JJ é o GOAT.
  15. Realmente é infantil por parte do Chiesa desafiar o Mário. Mas o Yamasaki tinha que ter a humildade que errou.