Luan Coelho

Membros
  • Content count

    1245
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Luan Coelho

  • Birthday 11/02/87

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre, RS.
  1. Poxa, o Fedor não precisa passar por isso. Perder pra cara como Mitrionne... Se aposenta, lenda. O que conquistou estará para sempre na lembrança de quem viu.
  2. Aproveita então, irmão. Uma das lendas, se não a maior desse esporte.
  3. Achei uma luta boa. Na minha opinião, Bader ganhou todos os rounds. Não sei de onde alguém conseguiu ver vitória do Davis. Tb não entendi a vaia da torcida.
  4. Acho ele mto pequeno pra categoria. Poderia fazer um reforço muscular, ganhar mais massa. Tem talento, tomara que consiga evoluir com intercâmbios e poder trazer material humano melhor pro seu treinamento.
  5. Sonnen merecia enfrentar Anderson Silva e Jon Jones? Não. As lutas aconteceram? Sim. DJ tá peidando. Quando finalmente vai ter um rival melhor, o cara arrega.
  6. UFC é uma empresa que visa o lucro. Nunca que vão tirar o cinturão do McGregor, ainda mais agora que devem ter ganho uma baita grana com a luta dele contra o Money. Não entendo o porquê do Bisping continuar com a conta. Não vejo esse retorno todo por parte do inglês, sem contar que MTA gente não gosta dele.
  7. E o Bisping ainda com o cinturão...
  8. Assim como tiraram o título da Germaine por não querer enfrentar a Cyborg deviam tirar o do Bisping...
  9. Lembro que tem um documentário que ele fala que faz isso mesmo, é ilegal mas faz igual. Fala em tom de deboche ainda. Muito mal caráter.
  10. Errado. RDA iria lutar contra o McGregor pelo cinturão, mas se machucou e a luta caiu.
  11. A categoria dos moscas é muito fraca. Fraquíssima. Porém, tem um lutador que é mto acima dos demais. Acho que o TJ poderia ser realmente um desafio de verdade pra ele.
  12. Acho que o cara ia desistir. Estava caminhando de costas, todo grogue... Atitude patética do lutador que desferiu o golpe.
  13. Era muito superestimada, mas pelo menos enfrentou a Cyborg sem chororo.
  14. Achei que demorou pra parar... No mais, méritos do Holloway.