Pugil

Membros
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Pugil

  1. AS é legendário no mma. Como ser humano, ele tem suas falhas, como todos nós. Nesse caso falou o que se devia falar, condenando o ato. Talvez algumas coisas que falou são incoerentes com o seu comportamento e atos no passado. Mas alivio para ele e só penso que monstro de lutador ele foi e ainda é, mesmo com 44 anos (é só perguntar para Adesanya).
  2. Segundo nigeriano com cinta. A África rumo a dominar o ufc? Rsrsrs
  3. Lutão. Que domínio de distância do Nigéria! E q arsenal de golpes. Mas KG sempre perigoso, mãos rápidas e pesadas.
  4. Outro link para a galera. http://crackstreams.com/mma/1/ Tá rodando liso
  5. Feliz pela Poliana, mas tem q melhorar o gás, entre outras coisas.
  6. Tanque da Poliana está ficando vazio
  7. Pugil

    UFC planeja Paulo Borrachinha x Ronaldo

    Conclui-se então que Borracha não deve ter caído no doping. Jaca sai ganhando. Borracha é menos parada dura do que Romero. Jaca irá testar finalmente o chão do Rubber boy nessa luta. Se ficar na trocação, sou mais Borracha.
  8. Tem bj penn, outro monstro do esporte, contra clay guida. Ok, em completa decadencia, mas vc terá oportunidade de ver numa única noite pelo menos 3 lendas do esporte, sendo q 2 delas as suas prováveis últimas lutas. A luta do aldo é contra o maior prospect da categoria no momento. Lutão! A luta do título de duas mulheres q vão pra cima. Vai ser um pau pereira dos diabos! Tem a bethe correa para gente torcer contra. Rsrs Minotouro, massaranduba Enfim, card bom. O preço é uma facada, mas sempre é uma facada. O ufc acha q a renda do brasileiro é igual à do americano. Não deve lotar por causa dessa facada e não pela qualidade do card.
  9. Achei o card muito bom. Tem o maior peso médio (talvez a sua despedida) e o maior peso pena da história do mma (Sorry, MH, vc é ótimo, mas teria q dominar a categoria para ser o maior como Aldo). Tem disputa de título dos palhas feminino com brasileira com boa chance de levar e uma pá de lutas legais. Fraco foi o card de SP no ano passado. Ok, não era numerado, mas mesmo para fight night tava muito osso.
  10. Barboooooooozaaaaa!!!
  11. Rocky song? Muito óbvio...
  12. Nem o Justin nem o Edson devem chegar a serem campeões, mas esses caras não podem perder o emprego. São entretenimento garantido, principalmente o Justin. O cara luta como se não houvesse amanhã. Como fã, só espero q ele fique bem de saúde quando parar com o mma.