Josef Borges

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Josef Borges

  1. O Vitor de hoje não é favorito contra o Bisping, mesmo essa versão horrivel do Bisping das ultimas edições. AS chances do Bisping são muito boas, sem sentido, foi ter aceito a ultima luta, onde tomou um nocaute limpo kkkk Bisping parece ter perdido o que sobrou de inteligencia nessas ultimas duas derrotas.
  2. kkk o cara quando fanático é natural que nâo consiga encontrar um bom raciocinio. Arregou,fugiu da luta é diferente de medo, Nesse sentido medo de subir ao Cage contra outro lutador (a) nehum lutador tem, muito menos a Ciborg- mas seu fanatismo e ignorância não o deixa perceber o significado da palavra incutida na frase.. Mas ela tentou evitar uma luta que no momento nâo e confortavel para ela em se tratando de desafios, eu já penso que essa luta é o que falta para ela explodir de vez em popularidade. Me parece que o staf dela e ela própria mudaram a visão e qiue essa luta pode ser muito rentável. Sim experiencia de 15 anos como manager de muitos campeões, inclusive da própria Cyborg quando ela se tornou a primeira campeã mundial de MMa no Strikeforce. Como dizia um colega muito respeitado aqui no forum a era do doritos com coca ainda não acabou kkkk. Não leve para o lado pessoal por favor.
  3. https://tatame.com.br/2018/01/05/dana-quer-casar-luta-entre-cyborg-x-amanda-mas-cris-recusa-e-aponta-invista-na-minha-categoria/
  4. kkkk se ela vende 200 e as duas venderam 380 a sua conta está estranha para justificar seu argumento., Tem um problema ai isso é nitido, desde que a Amanada desafiou a Cris ela ficou desconfortavel, já atirou para todo lado inclusive no treinador da Amanda. Estou analisando imparcialmente, pois para vocês quando são outros atletas com esse comportamento o discurso muda. Está claro que a Cyborg se sente desconfortavel, pois uma derrota nesse momento vai ser muito ruim para a imagem dela. Porém se ela quer ser a melhor nâo pode escolher, tem que vencer quem vier pela frente.
  5. Nunca pensei que fosse ver a Cris Ciborg arregar para alguém!!! Ela está visivelmente desconfortavel com essa luta, pois é uma chance real de ser superada. Infelizmente a Amanda é ruim de marketing. Está quieta, deveria explorar a arregada da Cris, a unica forma dela vencer é chamando a cris para a briga, caso a Cris lute como lutou contra a Holm vai vencer com facilidade. A chance da Amanda está na trocaçâo franca, e para conseguir isso e bem facil, pois a Cris está demonstrando um pisicologico fraco, falta a Amanda acordar e explorar. Eu não sei se a Cris sozinha vende tanto quanto ela fala, esses 380 mil foi mais em função da Holm do que dela própria. Essa luta tem que sair, e a Amanda tem que fazer a parte dela de markenting provocando da Cyborg.
  6. Muita falta de noção querer ganhar notoriedade com um assunto idiota desses. Quem tem que fazer algo, se já não fez e a comissão ou comissões atleticas que regularizam os eventos, o Sr Borrachinha deve focar em sua carreira, que por sinal vai entrar em fase de colisão com lutadores bem mais duros. Se ele quer fazer esses tipos de coisas pode começar pelo Colby Covington , isso sem contar o vexame que ele deu fazendo discurso politico em favor de um deputado lelé da cuca.
  7. Isso se chama ARREGAR, qualquer outro lutador com esse discurso é citado como arregão. Obviamente não partiu da Cyborg, porque dúvido que ela arregaria para alguém. e coisa do staf dela principalmente o Tito Ortiz. Amanda não precisa se credenciar, ela pode ir direto para o titulo, é campeão e é uma grande ameaça para o legado da Cris. E e sem dúvida a adversária mais dificil. Se a Amanda fosse esperta e boa de marketing já estaria aproveitando a deixa e criando midia em cima da "arregada" da campeã da categoria de cima. Criaria expectativa e venderia muito PPV taxando a poderosa Cyborg de "covarde". mas parece que a Amanda e o staf dela nâo conhecem nada de markting.
  8. Isso se chama ARREGAR, qualquer outro lutador com esse discurso é citado como arregão. Obviamente não partiu da Cyborg, porque dúvido que ela arregaria para alguém. e coisa do staf dela principalmente o Tito Ortiz. Amanda não precisa se credenciar, ela pode ir direto para o titulo, é campeão e é uma grande ameaça para o legado da Cris. E e sem dúvida a adversária mais dificil. Se a Amanda fosse esperta e boa de marketing já estaria aproveitando a deixa e criando midia em cima da "arregada" da campeã da categoria de cima. Criaria expectativa e venderia muito PPV taxando a poderosa Cyborg de "covarde". mas parece que a Amanda e o staf dela nâo conhecem nada de markting.
  9. A Cyborg mostrou uma otima evolução, nâo foi afoita e ficou atenta as caneladas da Holm mantendo a guarda sempre alta, defeito que ela sempre apresentou em sua guarda. Amanda é muito mais perigosa que a Holm, Amanda tem punch coisa que a a Holm não tem. Amanda sabe derrubar, Cyborg mostrou deficiencia em defender quedas. A desvantagem da Amanda esta no gás, Cyborg mostrou estar em um outro patamar de forma fisica. Se a luta for além de dois rounds a Cyborg vai sobrar. Os dois primeiros rounds serão parelhos onde a Amanda pode surprender e nocautear a Cyborg, porque a Cyborg não corre de uma trocação, ai pode dar qualquer uma, aquela que conectar primeiro nocauteia. É a luta que tem que ser feita imediatamente. Cyborg entra como favorita porém engana-se quem pensa que Hom foi uma adversária mais dura,
  10. Eu nâo consegui entender o motivo dessa entrevista Valderazzi. Passa a impressão que ele quer tirar o dele da reta tipo: eu avisei mas ele não quis ouvir. Porém pode não ser nada disso, ele pode ter pensado diferente quando deu essa entrevista mas nas palavras escritas o entendimento passou a ser outro. Em fim, essa entrevista é um desastre. Imagina o Dana White lendo essa merda toda? O Aldo está revoltado com o tratamento dado a ele pelo UFC em detrimento ao dado ao Connor, onde ele se acha injustiçado. Connor sabe vender, luta bonito, e nocauteou ele facilmente, por isso ganha mais dinheiro, mais fama e mordomias. Aldo está na historia como um lutador mais completo e dominante, ele não pode se comparar, tecnicamentea Connor pois ele é muito maior que Connor no MMA, mas para o entretimento ele é um amador comparado ao Connor não da pra competir. Se livrar do contrato com o UFC? É bom lembrar que ele mudou de vida por causa do sucesso que ele fez no UFC; Eu conheço o Aldo desde os tempos que ele lutava quase que de favor no Japão. Todo mundo sabia que ele se tornaria essa lenda que é.hoje, ta faltando alguém para dar um norte para carreira dele, onde ele dando uma reciclada tem tudo para voltar ao topo, ele tem armas para isso, Infelizmente o Dedé não está sabendo conduzir seu pupilo em um momento critico como esse.
  11. Dedé é um excelente treinador, mas como manager e coach ele é péssimo. Não deveria estar dando está entrevista, não deveria estar dizendo para todos o que o Aldo pensa neste momento, isso queima a imagem do lutador, ele mesmo disse que o Aldo muda muito o pensamento, de certo o correto agora era só ouvir, pois nesses momentos de insegurança o importante é botar tudo pra fora, precisar de alguem para te ouvir, isso é normal com lutadores. Péssima entrevista, ele mesmo deveria focar o lutador dele no que ele faz de melhor , que é lutar MMA e dizer a ele que nunca será um grande nome no boxe isso é fato., O Aldo ainda tem muito pela frente, mas precisa se reciclar, o jogo dele é muito manjado. E dizer que não sabe porque o lutador dele morre no gas depois de 2 ou 3 rounds, francamente, muita estupides. O melhor para o Aldo era se mudar, nâo precisa abandonar o Dedé, pois a carreira dele ele deve ao Dedé, mas de repente fazer um intercambio com um a equipe de MMA nos USA, fica la uns 2 meses, volta para o Rio, vai de novo. É assim que você da novo animo para um atleta da qualidade do Aldo.
  12. Pois é. Tomara que ela entre focada e vá com calma até achar a distância. o que me preocupa são as caneladas, a Holm varia bem low e depois define com highs kicks.
  13. Eu estou bastante preocupado. vai ser a primeira vez que Cyborg irá enfrentar uma lutadora de grande nivel no seu peso. Cyborg tem muitas falhas defensivas e se não encaixar uma boa sequencia no inicio vai ter problemas. Analisando estilos e taticas é bom a Cyborg vir muito atenta principalmente as combinações que a Holm prepara para soltar as caneladas. As vezes esse favoritismo cego acaba prejudicando, espero que a Cyborg não caia nesse amadorismo.
  14. Manuwa vem de derrota humilhante, Shogum vem de 3 vitorias porque diabos Shogum deveria enfrentar Manuwa? kkkkk Se Shogum pensa em dipustar o titulo deve pedir Glover Teixeira que não é o mesmo de antes, levou atrasso em pé onde era favorito em sua ultima luta, e no chão Shogum faz frente se não for melhor. Ou então Ovince por uma revanche e que vem de vitoria também.