Josef Borges

Membros
  • Content Count

    85
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Josef Borges

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Josef Borges

    Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

    Tem mais, quando você fala que só mercado para melhorar a vida das pessoas, soa um milagre, como se um jumento do nada começasse a falar!!!. Sensassional, que inteligência.
  2. Josef Borges

    Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

    Cara, sinto muito mas não vou discutir com um néscio.
  3. O árbitro agiu corretamente o Lawler dormiu, quando o árbitro interrompe ele acorda porque o Askren solta a pressão. É mais ou menos quando o atleta leva um ko bate no chão e acorda. O DANA ficou puto porque ele jurava que o Lawler mataria o Askren, o que de fato estava acontecendo, porém Askren tem muito coração e acabou ressusitando ali kkk
  4. Josef Borges

    [UFC on ESPN 1] Vicente Luque x Bryan Barberena

    Muito bom o Vicente Luque. Só faltou mesmo o corner o orientar melhor. Ele iniciou jogando da longa pra média com golpes retos e dominou. Embora Barbarena seja um bom glaper o Luque é melhor que ele, então no segundo round quando a coisa apertou era para ele ter derrubado,. Barbarena levou vantagem na curta e o Luque aceitou, no entanto com uma luva pequena não da pra confiar na guarda, apanhou bastante e correu sérios riscos porque não usou estratégia e nem inteligência de luta. estava perdendo até os últimos 10 segundos. Excelente lutador que se usar uma estratégia melhor pode ser campeão, eu o coloco um pouco a frente do Capoeira nesse momento, mas são dois lutadores que podem se tornarem campeões com certeza.
  5. O problema do Cigano com a Grade é o Boxe, no boxe você usa as cordas, pode-se ate te impulsionar. No Cage não, o Cigano toda vez que luta MMA nunca se lembra que a grade do Cage é imóvel kkkk.
  6. Não posso repeti-lo " com todo respeito" , pois na minha opinião quando você usa dessas palavras, por sinal muito deselegante só posso entender que você quer tumultuar o tópico, ou chamar atenção. O Tópico foi muito bem feito, muito bem elaborado, e com informações muito pertinentes. Na minha opinião você deveria ser punido por falta de respeito ao colega.
  7. Josef Borges

    Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

    A discussão esta interessante, mas não podemos pegar exemplos no mundo como foram pegos aqui pelos colegas e aplica-los no Brasil. Não Funciona. É necessário que se tenha conhecimento do funcionamento e também na importância do Estado Brasileiro, assim como ter conhecimento do "Mercado" e do capitalismo instituído na economia brasileira. Por fim ainda mais importante, é ter o conhecimento da dinâmica da economia brasileira, nossa atual estrutura, nosso parque industrial e nosso potencial de conhecimento tecnológico. No final é também importante conhecermos o tamanho de nosso abismo social em todas as nossas classes demográficas. Sabendo-se pelo menos o básico sobre isso podemos então discutir um rumo e criar diretrizes para solucionar nossos problemas. Sendo assim, poderemos conhecer onde, no momento atual econômico e social de nossa nação se aplica políticas de estados e políticas de mercado. Já adianto que na área de saúde o estado tem que estar presente fortemente. Na área de educação o estado tem que estar presente fortemente. Na Área de energia, sobretudo do petróleo e pré-sal o estado tem que estar presente porque se trata de ativos nacionais e soberania plena. Em outras áreas pode- se discutir a presença do mercado. Cito aqui a telefonia, onde se tirou um monopólio do estado e o substituiu por um monopólio do "mercado". No sistema bancário temos aqui um disparate onde 5 bancos incluindo estatais controlam praticamente toda nossa economia, enquanto que países desenvolvidos existem pelo menos em média umas centenas de bancos equilibrando o sistema de créditos. Por fim queria dizer aqui com todo respeito que brasileiro não sabe o que é o significado dos termos Direita e Esquerda.
  8. Josef Borges

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Grande Valderazzi, aproveito para felicita-lo: Um dos caras mais sensatos do forum, muito conhecimento das Artes Marciais, sobretudo nas analises de MMA. Feliz aniversario brother, muita saúde e grandes realizações.
  9. Josef Borges

    Paulo Borrachinha Censurado pelo Combate?

    Desvirtuaram o tópico todo e ninguém respondeu se o borrachinha é filho ou não do Paulo Borracha.
  10. Josef Borges

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    oh Looco meu kkkkk as 3 primeiras lutas já valem o card todo!!!! e ainda tem mais 3 lutas boas no restante do card.
  11. O Dana não fuder o O Ortega por causa do Ortega, mas sim por causa do Ed e do Joinha kkkkk.
  12. O UFC deveria dar uma próxima luta, um adversário mediano para o Anderson. Ele ainda é uma estrela, e pode ainda fazer grandes lutas. Pelo menos as duas próximas lutas deveriam ser para ele se destacar.
  13. Josef Borges

    Desespero por PPV deixa Lesnar manchar a história do MMA no UFC 226

    Temos que respeitar todas as opiniões, isso é certo, mas podemos discordar também. Esse texto é coisa de conservador, de quem acha que o esporte tem que ser o mesmo de sempre. Ranking do UFC nunca serviu para nada. O que vale são as lutas que os fans (aqueles que vão nos ginásios, e gastam em apostas) querem ver. Não interessa a opinião dos fans que querem o esporte parado no tempo, aqueles que criticam e assistem os eventos na faixa( os famosos gatos kkk). São negócios, e o negócio da vez é o Lesnar, para uns a alegria de vê-lo apanhar e para outros a esperança de vê-lo se tornar campeão do UFC( fans do WWE). Em fim é assim que funciona e a show precisa evoluir sempre. E o Borrachinha está surpreendendo.!!!
  14. Josef Borges

    Belfort insinua volta ao MMA

    Ele acertou com o Bellator. A Revanche é o Lyoto.
  15. O Fórum ficar fora do ar bem na hora do evento concorrente do UFC soa bem estranho. Não quero levantar ilações, porem os fatos aponta a cúpula do fórum nos quadros do canal combate que transmite com exclusividade o UFC no Brasil. Será que os caras acharam melhor não levantar a bola do evento adversário?. Podem dar a desculpa que quiserem, porém que foi estranho foi.