Josef Borges

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Josef Borges

  1. kkkkkkkkkk tem que rir dessa meninada. O tal do empurrão virou mito. Bom, é dificil imaginar que o Connor possa vencer, porém vamos ver qual Mayweather irá subir no ringue. Se não for a melhor versão poderemos ter a maior zebra da historia.
  2. Sem entrar no mérito de ser ou não ser leigo, dizer que foi sorte é inconveniente pra dizer o mínimo. Greg Jackson é um estrategista fabuloso, da pra apontar uma quantidade enorme de lutas que ele conseguiu " vencer" usando com muita eficácia a estratégia. Falando resumidamente, tínhamos um lutador muito alto e com envergadura de quase 30 cm maior, bom de Wrestling e muito forte, além de conseguir distribuir muito bem o seu peso. No outro lado um lutador muito rápido, habilidoso na curta distancia, excelente wrestler e com um gás muito bom. Para Cormier não havia outra alternativa a não ser diminuir os espaços e lutar na curta distancia, no clinche mas sem tentar a queda nos rounds iniciais, uma vez que necessitaria de gastar muita energia parta derrubar um Jones muito grande, e uma vez no chão mais energia ainda para mantê-lo de costas, a estratégia era atrair o Jones para a curta e emendar uma sequência de upers e cruzados curtos, e convenhamos estava dando certo. Já Greg Jackson preparou ataques nas pernas e definir a luta com um high kick, isso estava na cara, Javier não percebeu ou se percebeu não conseguiu fazer com que Cormier se defendesse. Ganhou a melhor estratégia..
  3. O Fedor ainda pode fazer boas lutas. Nessa luta em questão ele tentou definir a luta como fez contra o Roger, lançando um direto potente, só que Mitrione tem boa envergadura e foi rápido lançando um Jab, os dois acertaram porém o Fedor foi de encontro ao Jab com todo o peso do corpo isso além de limitar o poder de impacto do golpe dele, ainda duplicou a potencia do Jab do Mitrione. Resumindo nesse caso foi uma " fatalidade" quase tivemos ali um nocaute duplo, faltou pouco. Aposto que na revanche, e vai ter, o Fedor vence fácil o Mitrione
  4. importante para o Brasil (estou falando de MMA esporte criado aqui) ter um representante arbitrando o melhor evento do mundo, o UFC sabe disso pos até ring girl brasileira eles tem, não achei que o erro dele foi decisivo para a derrota do Chiesa, se é que se pode dizer que ele errou. Pois o golpe estava justo e ele interrompeu quando o Chiesa já estava apagando mais 2 segundos e ele teria dormido. o Careca só ta fazendo isso para gerar mídia, as vezes os fans são muito ingênuos.
  5. kkkkk cara a uns 10 anos atrás nesse forum já se previa o estrago que os doritos com coca fariam, já são quase uma unanimidade por aqui.
  6. Ele achou que o Chiesa tinha apagado o que de fato se olhar o vídeo vai ver que ele deu uma desfalecida sim. Tim Silvya vs Frank Mir se o BIG JHOn não intervém o osso do braço do Tim Silvya saltaria fora. Eu acho ridículo o coraçãozinho, mas em termos de marketing funciona muito bem todo mundo da falando kkkkk. O árbitro está ali justamente para cuidar da integridade do lutador e ele tem autonomia para decidir uma intervenção sim. No mais quando o careca implica com alguém e vai na mídia criticar a manada segue ele mundialmente. Como ele não tem poder de decidir quem arbitra ou não ele vai ter que engolir o japonês kkk assim come engole o " Mario MAZAGATE" kkkk.
  7. Vou sair em defesa do Mario. O Chiesa não sairia do golpe isso é certo. Ele deu uma desfalecida ali, soltou as mãos e nesse momento o Mario interviu, o Lee soltou a pressão e ele se recuperou. Agora está gritando como uma puta na mídia, como teve repercussão favorável ele continua. É um mal perdedor. O UFC vai fazer a revanche e ele poderá ter a chance de vencer a revanche, ele não perdeu por causa do Mario, iria ficar mais feio ele desacordado. Temos um representante no UFC e errando ou acertando ele esta lá, mas a viralitisse é uma doença hereditária pelo jeito kkkk. Dana Whit é um porco imundo ele não tem escrúpulos kkkk deixa o japa fazer a merda do coraçãozinho porra kkk.
  8. Lembrando que o Brasil tem 4 campeões no Bellator- Dantas (61kg), Pitbul (66Kg), Douglas Lima (77kg) e Rafael Carvalho (84kg).
  9. O Evento ta muito bom, lutas e produção de 1° até aqui. O UFC que se cuide heim.
  10. Loirinha de branca tem futuro. Cai pra dentro e defende bem as quedas. A de preta está de parabéns, viu que estava perdendo e partiu para o suicídio. Deveria ter continuado a chutas as pernas e chlinchar, o segredo estava nas joelhadas se ela insiste teria vencido a loirinha. Lutão das meninas.
  11. A de branco tem um boxe bonito. Lutão das meninas.
  12. o que ela ta tentando kkkk. Está mais que certa. O UFC deveria libera-la. Não vai fazer isso porque o Bellator iria lucrar com a jogada". No entanto basta o UFC fazer um aceno e ela mudará rapidinho de opinião. A demais que potezinho vagabundo esse.
  13. https://www.vipbox.bz/ufc
  14. Os Fans do MMA são muito imediatistas, embora acompanhem seus ídolos e diversas noticias da ocasião não costumam focar nos detalhes. José Aldo sempre teve esse desgaste a partir do 3 round. E sempre cometeu o erro e continua cometendo em lutar da mesma formam nessa ultima um gênio disse a ele que não deveira chutar kkkk depois que pegou mal alegou que estava contundido. O que o Holloway fez foi mapear o jogo do Aldo e traçar uma estratégia em cima das falhas dele. No momento certo ele apertou o ritimo e deu no que deu. Esse papo de comida melhor é complexo de vira lata. Todo lutador top brasileiro tem um nutricionista e suplementa igual a qualquer americano. E americano antes de virar estrela se entope de Hot Dog e bacon na escola kkkk. A diferença é que eles tem uma larga experiência de corte de peso advinda do Wrestling e boxe no colégio. Quanto a USADA os brasileiros foram afetados na recuperação devido a proibição do soro na veiam Dos Anjos e Barão que o digam.
  15. Isso não e nem de longe o fator mais influente. Shogum,Wanderlei no Pride e Anderson e Aldo no UFC dominaram por um longo período e nem sabiam o que e camera de gelo kkkkk O problema e tática e técnica mesmo. Thominhas tem um jogo falho na defesa esse e a maior falha dele, eu vejo ele longe de chegar ao titulo se não corrigir isso. Edson Barbosa também quando apareceu todo mundo se encantou e ele tinha um monte de falhas. Deu uma sumida e corrigiu muita coisa. Ja usou uma tática e leitura de luta do adversário ao nocautear seu ultimo adversário marcando o tempo de entrada dele, que era sempre jogar um Jeb e entrar no Doulbe Leg, o que falta para os brasileiros e coach, alguém que faça a leitura da luta, nisso os americanos estão a nossa frente anos luz.