Josef Borges

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Josef Borges

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O UFC deveria dar uma próxima luta, um adversário mediano para o Anderson. Ele ainda é uma estrela, e pode ainda fazer grandes lutas. Pelo menos as duas próximas lutas deveriam ser para ele se destacar.
  2. Josef Borges

    Desespero por PPV deixa Lesnar manchar a história do MMA no UFC 226

    Temos que respeitar todas as opiniões, isso é certo, mas podemos discordar também. Esse texto é coisa de conservador, de quem acha que o esporte tem que ser o mesmo de sempre. Ranking do UFC nunca serviu para nada. O que vale são as lutas que os fans (aqueles que vão nos ginásios, e gastam em apostas) querem ver. Não interessa a opinião dos fans que querem o esporte parado no tempo, aqueles que criticam e assistem os eventos na faixa( os famosos gatos kkk). São negócios, e o negócio da vez é o Lesnar, para uns a alegria de vê-lo apanhar e para outros a esperança de vê-lo se tornar campeão do UFC( fans do WWE). Em fim é assim que funciona e a show precisa evoluir sempre. E o Borrachinha está surpreendendo.!!!
  3. Josef Borges

    Belfort insinua volta ao MMA

    Ele acertou com o Bellator. A Revanche é o Lyoto.
  4. O Fórum ficar fora do ar bem na hora do evento concorrente do UFC soa bem estranho. Não quero levantar ilações, porem os fatos aponta a cúpula do fórum nos quadros do canal combate que transmite com exclusividade o UFC no Brasil. Será que os caras acharam melhor não levantar a bola do evento adversário?. Podem dar a desculpa que quiserem, porém que foi estranho foi.
  5. O pessoal do combate não aprende. Torcida escandalosa para Joana só por causa da ATT. O Alonso se superou nessa. O Luciano com aquele papo, eu dei Vitória para a JOana " mas os juízes podem ter visto outra luta" kkkk eles sempre veem okkk.
  6. Josef Borges

    Kamal Shalorus vs. Khabib Nurmagomedov

    Doritos com coca reinou absoluto nesse tópico a 6 anos atrás. Meu Deus quanta besteira kkķkkk.
  7. Josef Borges

    Video Luta Completa: FABRICIO WERDUM vs VOLKOV

    A estratégia foi correta, porém certamente o treinamento não foi eficiente. Para lutar dessa forma tendo que derrubar e jogar no ground and pound precisaria estar com um cardio apto para esse tipo de game, os 2 primeiros rounds deram certo mas já no terceiro entrou morto. talvez tenha tido alguma lesão no inicio do camp que não permitiu cumprir o treinamento a risca, não acredito que um lutador como o Werdum experiente como é, e tendo um dos melhores treinadores do mundo não fossem atentar para esse detalhe do cardio para uma tática como a que foi escolhida. Na minha visão o Werdum deveria circular e derrubar do meio para o fim do round, ter derrubado logo no inicio quando adversário está com o tanque cheio fez com que ele gastasse em um único round 50% da sua energia. No 2 round mesma coisa gastou muita força para para derrubar, depois foi ficando difícil derrubar o Russo com a energia já na reserva.
  8. Josef Borges

    PBP - Bellator 200: Carvalho vs. Mousasi (25/05)

    Rafael é muito bom lutador, grande para a categoria, chuta muito bem, e Musasi não tem boa defesa de chutes. Rafael por TKO chute na costela .
  9. Josef Borges

    Adesanya revela que foi ignorado por Sean Shelby

    Uém e não foi o que ele fez na luta?
  10. Josef Borges

    Curtis Blaydes vs. Mark Hunt

    Perfeito, quem fazia muito bem isso era o Arona, Jiu Jitsu de primeira mas sabia muito bem manter a posição e golpear, a diferença dele para um Wrestler é que ele ainda sabia jogar por baixo. É interessante como as eras no MMA se renovam e se repetem. Marc Colerman e Mark Kerr eram terríveis em suas épocas, porém hoje seriam bastante limitados, no entanto hoje vemos wrestlers dominando novamente mas que sabem trocar muito bem, e usar bem as transições sem correrem grandes riscos. A evolução do esporte continua se renovando, e isso é o segredo do crescimento desse esporte. Minotauro e Werdum foram a evolução do Jiu Jitsu mas hoje precisamos renovar para fazer frente aos Wrestlers.
  11. Josef Borges

    Curtis Blaydes vs. Mark Hunt

    Perfeita colocação mais claro que isso só desenhando. parabéns.
  12. os mesmos que estão ofendendo e criticando o Arbitro em questão, sãos os mesmos que criticam outros árbitros por interromperem outras lutas em situação parecida. Haja hipocrisia. Se alguém está errado, esse é o treinador que deveria ter jogado a toalha, mas o mesmo já explicou porque não o fez. Quanto ao Dana White é um charlatão kkk está explorando a cena, porque ele não cobra com o mesmo impeto os seus matchamakers? Afinal foi uma luta muito mal casada.
  13. Josef Borges

    CABMMA culpa estrutura do hotel por falhas em pesagem

    Essa comissão é uma piada kkkk. Nao bati o peso porque faltou agua quente, e só tinha isso ali no Hotel e em mais nehum outro local em uma cidade desse porte. Os outros bateram o peso mesmo com a tal falta de agua!!!! o problema foi só para alguns? Incompetência.
  14. Josef Borges

    Marco Ruas fala sobre desafio proposto por Hélio Gracie

    O Rickson nunca fugiu de luta alguma. Ele tinha em mente que deveria ganhar o que valia entâo ele pedia 1 milhão, 2 milhões mas nehum evento pagaria, o Pride poderia ter pago porque tinha bala na época, porém a luta não saiu devido a morte trágica do filho do Rickson. O Stikeforce poderia ter pago para enfrentar o Frank Schanrock, mas em uma pesquisa de markenting o resultado foi que o Rickson não era muito conhecido pela nova geração que comprrendia 70% dos compradores de PPV ai era muito arriscado. Ainda em 2009 um outro evento de um milionario envolvido com poker online tentou negociar com o Rickson mas uma lei americana aprovado pelo senado faliu o cara e o evento acabou. O pessoal precisa entender que o Rickson é cara com visão de mercado ele sabia quanto um evento fatura e quanto poderia faturar com uma luta dele, por outro lado ele não poderia se arriscar sem ter uma bom retorno pois ele ganhava bem com a fama que construi, e uma derrota poderia desmitificar a imagem dele. Então ele estava muito certoe exigir uma boa bolada Agora poderiam fazer essa luta entre Ruas e Rickson hoje la no Maracana e dividiria a bolada para ele e o Ruas, ainda acho que uma luta dessa lotaria qualquer arena.com certeza chegaria nesses milhoes ou um pouco menos e ele não recusaria, ja o Marco Ruas não se importa em receber menos ele quer é sair na mão, por isso ele tem esse respeito todo não só no Brasil como no mundo todo.
  15. Josef Borges

    Ruas lembra da luta mais dura de sua carreira

    Marco Ruas fenomenal! sabe falar, é honesto, otimo treinador e foi um baita lutador, esse o MMA mundial dve muito a esse cara é um mito. Jhoil algém falou do Jhoil que é outro lutador fenomenal, inteligente, sabe falar, pena que teve pouco espaço. O pai do Jhoil junto com o primeiro mestre dele o famoso Mestre João Ricardo fundador da Budokam saiam a noite quando jovens ca4ando brigas kkkk o Jhoil teve a quem puxar, só que ao inves das ruas foi para os ringues, cages, tatames, grande figura que merece ser destacado também