Josef Borges

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Josef Borges

  1. Estamos caminhando para período de trevas, no Brasil a ignorância cada vez mais se aflora, Acho muito engraçado esse °embate° direita e esquerda, que no Brasil não existe, porém virou moda kkkk. quanto mais no Brasil, se copia tendências e valores americanos e europeus maior a "ignorância" do brasileiro transparece. O UFC apenas fez uma média, aproveitando-se do fato para criar uma expectativa comercial para o evento. Se fosse o Connor, Jones ou Ronda no auge eu duvido que tomariam alguma posição a respeito. Por fim a ignorância é inicio das barbaridades ( no Brasil), é só pegar os livros de historias e irá-se perceber as coincidências.
  2. É que você é um hater do Werdum. O Fergson estava muito mala, da maneira que ele se referiu ao Werdun com toda aquela arrogância foi mais que merecido.Claro que teve juizo, pois quando o Fergson levantou se ele não tivesse ja teria mandado uma na cara do mala. O treinador da Ronda e Browne é um gentleman né? legal ele não provoca ninguem kkkk. Werdum como lutador é top e suas lutas são muito boas.
  3. Se passar do Lima. se passar, não aguenta o Rafael Carvalho que passará pelo Sakara e pelo Mousasi com certa facilidade. Imagine o Bader então... kkkk.
  4. O Fergson foi muito mala, e o Werdum respondeu a altura kkkkkk engraçado foi o Fergson tentar encarar o Werdum kkkk. Aposto que se ele cruzar com o Werdum vai sair correndo. O pessol pegou antipatia pelo Werdum, isso é natural por aqui kkkk. Eu sou fan do Werdum, pra sorte do Fergson o Werdeu teve juizo e deixou pra lá.
  5. kkkkkkkk a tá.
  6. Passaram de 10 rounds contra boxeadores de alto nível, Connor não chega nem perto de " alto nível" no boxe. Por tudo que ele falou, ou quis falar contra Connor no video, o Connor teve um feito extraordinário sim, pela lógica que ele adotou na analise apresentada. O fato do Mayweather ter ficado esse tempo inativo não teve maior influencia, haja visto que ele se apresentou muito bem fisicamente, e demorou para achar a distância, mas isso mais pelo temor em ser surpreendido pelo Connor nos rounds iniciais, alias, a tática do Connor de ir para cima nos minutos iniciais erá justamente para manter Mayweather receoso. Acho válido sim o cara se expor e opinar, porém a análise dele foi horrível. Diferente da do Vinicius Anthony que são muito mais objetivas e técnicas.
  7. O Connor deve estar rindo desse coitado. Ele nunca cavaria uma luta dessas, o que ele está fazendo, e bem diga-se de passagem, é publicidade gratuita para o Connor kkkkk.
  8. Falou tudo que qualquer leigo já sabia, qualquer golpe na nuca é ilegal. Já que ele queria explicar alguma coisa, deveria ter explicado porque, apesar de tudo isso que ele disse ( que todo leigo já sabia) o Connor durou 9 rounds? Não sabe nem quantas onças tem uma luva de mma kkkkkk. Apesar da boa vontade, não explicou porra nenhuma.
  9. É muito engraçado como pessoal muda seus argumentos, antes da luta Floyd iria nocautear em poucos segundos kkkkk, agora Floyd estava parado a 3 anos kkk. A verdade é que Connor se superou e surpreendeu no só o Floyd como todos os analistas sérios de boxe. O UFC ganhou muito em imagem, pois seu maior campeão durou 9 rounds contra o maior nome do boxe na historia recente, e ainda por cima dominou os 3 primeiros rounds e fez frente até o 6 round!!! é essa performa-se que vale. Conner preparou apenas uma arma que era o uper cut isso ficou claro, porém não funcionou, foi muito pouco para se pensar vencer um campeão invicto como Floyd, no entanto em termos de performa-se ele calou os críticos. O marketing é isso, você tem uma legião de fans e tem os hatters, no final o seu nome estará em alta sobre qualquer aspecto seja positivo eou negativo, e é isso que faz dinheiro, o resto é dor de cotovelo e frustração.
  10. kkkkkkkkkk tem que rir dessa meninada. O tal do empurrão virou mito. Bom, é dificil imaginar que o Connor possa vencer, porém vamos ver qual Mayweather irá subir no ringue. Se não for a melhor versão poderemos ter a maior zebra da historia.
  11. Sem entrar no mérito de ser ou não ser leigo, dizer que foi sorte é inconveniente pra dizer o mínimo. Greg Jackson é um estrategista fabuloso, da pra apontar uma quantidade enorme de lutas que ele conseguiu " vencer" usando com muita eficácia a estratégia. Falando resumidamente, tínhamos um lutador muito alto e com envergadura de quase 30 cm maior, bom de Wrestling e muito forte, além de conseguir distribuir muito bem o seu peso. No outro lado um lutador muito rápido, habilidoso na curta distancia, excelente wrestler e com um gás muito bom. Para Cormier não havia outra alternativa a não ser diminuir os espaços e lutar na curta distancia, no clinche mas sem tentar a queda nos rounds iniciais, uma vez que necessitaria de gastar muita energia parta derrubar um Jones muito grande, e uma vez no chão mais energia ainda para mantê-lo de costas, a estratégia era atrair o Jones para a curta e emendar uma sequência de upers e cruzados curtos, e convenhamos estava dando certo. Já Greg Jackson preparou ataques nas pernas e definir a luta com um high kick, isso estava na cara, Javier não percebeu ou se percebeu não conseguiu fazer com que Cormier se defendesse. Ganhou a melhor estratégia..
  12. O Fedor ainda pode fazer boas lutas. Nessa luta em questão ele tentou definir a luta como fez contra o Roger, lançando um direto potente, só que Mitrione tem boa envergadura e foi rápido lançando um Jab, os dois acertaram porém o Fedor foi de encontro ao Jab com todo o peso do corpo isso além de limitar o poder de impacto do golpe dele, ainda duplicou a potencia do Jab do Mitrione. Resumindo nesse caso foi uma " fatalidade" quase tivemos ali um nocaute duplo, faltou pouco. Aposto que na revanche, e vai ter, o Fedor vence fácil o Mitrione
  13. importante para o Brasil (estou falando de MMA esporte criado aqui) ter um representante arbitrando o melhor evento do mundo, o UFC sabe disso pos até ring girl brasileira eles tem, não achei que o erro dele foi decisivo para a derrota do Chiesa, se é que se pode dizer que ele errou. Pois o golpe estava justo e ele interrompeu quando o Chiesa já estava apagando mais 2 segundos e ele teria dormido. o Careca só ta fazendo isso para gerar mídia, as vezes os fans são muito ingênuos.
  14. kkkkk cara a uns 10 anos atrás nesse forum já se previa o estrago que os doritos com coca fariam, já são quase uma unanimidade por aqui.
  15. Ele achou que o Chiesa tinha apagado o que de fato se olhar o vídeo vai ver que ele deu uma desfalecida sim. Tim Silvya vs Frank Mir se o BIG JHOn não intervém o osso do braço do Tim Silvya saltaria fora. Eu acho ridículo o coraçãozinho, mas em termos de marketing funciona muito bem todo mundo da falando kkkkk. O árbitro está ali justamente para cuidar da integridade do lutador e ele tem autonomia para decidir uma intervenção sim. No mais quando o careca implica com alguém e vai na mídia criticar a manada segue ele mundialmente. Como ele não tem poder de decidir quem arbitra ou não ele vai ter que engolir o japonês kkk assim come engole o " Mario MAZAGATE" kkkk.