Randleman Suplex

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Randleman Suplex

Últimos Visitantes

172 visualizações
  1. Tá com cara mesmo. Até porque já caiu da luta com o Romero, sem nenhuma explicação, e não tá sobrando mais ninguém pra ele lutar.
  2. A outra única alternativa é o Cejudo mesmo, o que seria a morte de vez do peso mosca... E mesmo assim acho que perdeu muito apelo essa luta. Ela fica boa pro Cejudo, que pode ganhar o segundo título, mas não sei se venderia bem (que é o que interessa pro UFC).
  3. Cara...... Depois dessa vitória contundente sobre o Cody, não sei não se não cai no colo dele! Dos outros que estão ali na cara do gol, Marlon ganhou do Assunção, Sterling e até do Rivera se quiser ir mais longe. Cruz fora... É o Munhoz que está em 4º ou Liniker que é 8º, não tem muito pra onde correr...
  4. Se pararmos para pensar no UFC como negócio, e não adianta vir aqui dizer que é esporte antes de tudo porque com a grana que rola é sim um negócio, dá para entender os motivos para esse controle de doping. O MMA tinha uma imagem horrorosa com o público leigo há 10, 15 anos. Aquela conversa de que é rinha e não esporte, que é selvagem, e tudo aquilo que já sabemos faz tempo. E os caras investiram MUITO dinheiro pra mudar essa imagem. Ainda não conseguiram completamente, mas perto do que era antes, hoje o esporte é muito mais bem visto. E aí começaram a pensar: o que pode jogar tudo isso no lixo? Vejo que o combate ao doping é única e exclusivamente pra isso, proteger o investimento feito. O UFC perde uma puta grana a cada caso polêmico desses, a cada cancelamento de luta, a cada suspensão de atleta de ponta... Imagina o tamanho do prejuízo da mudança da luta do Jones com o Gustafsson! Então eles fizeram esse contrato com a USADA, que no final das contas, acaba trazendo prejuízo pra eles! Mas por que então? Com certeza é pensando na imagem geral do esporte! Um cara se machucar feio estando "limpo" já é ruim, se machucando lutando contra um cara dopado podia arruinar todo o investimento de bilhões de dólares que fizeram ao longo dos anos. Se morre um cara então, e depois vão ver o que o outro estava entupido de doping, capaz de acabar com o esporte. Voltar um monte de estado, país a proibir evento de MMA, e tudo aquilo que ele levaram anos pra conquistar. Os caras fazem isso por um único motivo: dinheiro!!! Se eles ESCOLHERAM ter um puta gasto com o a USADA, um puta prejuízo com cancelamento de lutas e suspensão de lutadores, e queda na qualidade das lutas em geral, é por saberem que o risco de não ter tudo isso é muito maior pro investimento deles.
  5. Randleman Suplex

    Dana White renova contrato com UFC por mais sete anos

    É um esporte muito novo, ainda está em plena evolução. O que era suficiente para se destacar no começo, deixou de ser ao longo do tempo. Hoje os lutadores têm que ser muito mais completos do que no tempo do Pride, não adianta mais ser especialista em uma área só, e isso não é demérito nenhum para os lutadores das antigas. E podem odiar o quanto for o Dana White, mas é inegável que ele foi uma das figuras mais importantes da história do MMA. Era um esporte de nicho, de pequenos grupos que realmente gostavam do esporte. Ele levou o esporte a outro patamar, hoje em todo lugar vai ter alguém que acompanha.
  6. Na verdade acho que vocês dois têm razão! Todos os lutadores querem lutar com o Connor, é garantia de muito dinheiro! Khabib quis, Alvarez quis, Diaz quis, o Woodley queria demais quando era campeão, o Rafael deve chorar todos os dias quando coloca o travesseiro na cama por aquela contusão antes da luta deles... Hoje o Max quer, Aldo quer, Cowboy quer... E o Connor sabe aproveitar muito bem disso e está sempre no máximo a uma luta de disputar o título, já que todo campeão quer lutar com ele. Se pudesse lutava todo mês com o Connor... O Cormier pediu o Lesnar por quê? Desafio profissional? Nunca, pelo dinheiro e só! Se ele pudesse, pode ter certeza que pedia o Connor também...
  7. Randleman Suplex

    Ferguson com problemas mentais?

    É bem por aí mesmo. Eu convivia com umas pessoas que curtiam uma farinha pesada, e embora me respeitassem e não ficassem me oferecendo, acabei me afastando por ver o tamanho da loucura que os caras entravam. De esposa do cara me ligar, que o marmanjo de 120kg estava escondido debaixo da cama e não saia por nada, dizendo que o PCC estava indo buscar ele... Ridículo! E se o cara já tem alguma tendência ou facilidade a algum problema psicológico, aí só potencializa tudo. Torcer para que o caso do Ferguson não seja esse de droga, e que ele consiga se tratar e se recuperar.
  8. Randleman Suplex

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    E a segunda delas faltando 40s pra acabar a luta...
  9. Randleman Suplex

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    Não dá pra entender isso... O cara é campeão mundial de JJ, e fica teimando nessa luta em pé. Aí chega o Dida e fala o que? "Vai lá nocautear".
  10. Randleman Suplex

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Mas o punch do Marreta é outro patamar... O Smith entrou cagado já. É foda, no fundo o cara sabia que ele não era superior em absolutamente nada! Podia ganhar, até podia. Mas ninguém conseguia apontar uma coisa que ele podia ser superior ao Jones, e nem ele... Já o Marreta, tem uma coisa que ele é superior, e ele sabe disso. Ele bate muito mais forte que o Jones! E como ele sabe disso, psicologicamente permite o cara realmente acreditar nele... Parece bobagem mas não é.
  11. Randleman Suplex

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    O Marreta sabe que a chance dele vai ser acertar uma mão forte no Jones! Ele não vai tentar ficar trocando jab, isso é tudo que o Jon Jones quer. Ele vai entrar fechadinho, sentir a distância, e na hora que explodir ele vai dar a vida em uma sequência!
  12. Randleman Suplex

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Ele pode até perder, e provavelmente vai. Mas não vai desistir sem antes tentar! Vai fazer o que puder pois ganhar a luta...
  13. Randleman Suplex

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Aí falou uma imensa verdade! Rs
  14. Randleman Suplex

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Se ele perde essa luta por esse golpe, ia ser a maior imbecilidade do mundo!
  15. Randleman Suplex

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Pra quem queria superar os recordes do GSP na categoria, está aceitando muito fácil a derrota.