Pedro Daros

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Pedro Daros

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1,003 visualizações
  1. Será que o parceiro de treinos que ele se machucou foi o Ben Dariush?
  2. Pedro Daros

    Amanda Nunes vs Ronda Rousey

    Agora falar que o Royce não foi guerreiro e raçudo é injúria, agora por no hall dos GOAT não concordo!!
  3. Pedro Daros

    Amanda Nunes vs Ronda Rousey

    Amigo respeito sua opinião mas... Tem que concordar comigo que nos primórdios ninguém sabia chão!! O werstler botava pra baixo e não fazia mais nada... A vantagem que o Royce tinha era o jiu-jítsu, se botasse o Royler ou qualquer outro da família o resultado seria o mesmo!!! Não é o lutador que se destacou, mas sim a arte que é perfeita!! Se fosse o Rickson então meu Deus, seria o GOAT disparado... Na minha opinião Royce é fraco(me desculpe) vide luta com Sakuraba, Hughes e etc.. Mas como disse respeito sua opinião!!
  4. Pedro Daros

    Amanda Nunes vs Ronda Rousey

    X___________ Perfeito!
  5. Pedro Daros

    Dana diz que Conor fará importante revelação após UFC NY

    Xenofobia rolando ás claras no PVT!!!
  6. Pedro Daros

    Lineker e Dodson se declaram fãs um do outro e prometem show

    Até porque eles lutando relaxados acho que rendem mais... Acho que o Trash talking é meio que um doping(rsrsrs)pois quem se sente intimidado quer queira ou não levará desvantagem, pois pode entrar meio desconcentrado.. Aldo ficou claramente intimidado com o Irlanda, acho que foi um dos fatores da derrota além de outros!
  7. Nossa que manga hein... Vitória acachapante, destruíu, passou o carro, nocauteou...o Irlanda falou que ia tirar pra nada mas muitos analistas viram vitória do Diaz!! Bom trocador e só!! O esporte se chama mma, não se cria com os tops e ponto!!
  8. Pessoal tá postando aí como se o Irlanda tivesse passado o carro no Diaz, dominado os 5 rounds... Eu vi uma luta super apertada(com uma leve vantagem do Irlanda) se o Diaz viesse preparado como na luta do Johnson teria ganhado. Não se cria com os tops dos leves!!
  9. Tá cagado!!! Simples assim...