Pedro Daros

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Pedro Daros

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

963 visualizações
  1. Agora falar que o Royce não foi guerreiro e raçudo é injúria, agora por no hall dos GOAT não concordo!!
  2. Amigo respeito sua opinião mas... Tem que concordar comigo que nos primórdios ninguém sabia chão!! O werstler botava pra baixo e não fazia mais nada... A vantagem que o Royce tinha era o jiu-jítsu, se botasse o Royler ou qualquer outro da família o resultado seria o mesmo!!! Não é o lutador que se destacou, mas sim a arte que é perfeita!! Se fosse o Rickson então meu Deus, seria o GOAT disparado... Na minha opinião Royce é fraco(me desculpe) vide luta com Sakuraba, Hughes e etc.. Mas como disse respeito sua opinião!!
  3. X___________ Perfeito!
  4. Xenofobia rolando ás claras no PVT!!!
  5. Até porque eles lutando relaxados acho que rendem mais... Acho que o Trash talking é meio que um doping(rsrsrs)pois quem se sente intimidado quer queira ou não levará desvantagem, pois pode entrar meio desconcentrado.. Aldo ficou claramente intimidado com o Irlanda, acho que foi um dos fatores da derrota além de outros!
  6. Nossa que manga hein... Vitória acachapante, destruíu, passou o carro, nocauteou...o Irlanda falou que ia tirar pra nada mas muitos analistas viram vitória do Diaz!! Bom trocador e só!! O esporte se chama mma, não se cria com os tops e ponto!!
  7. Pessoal tá postando aí como se o Irlanda tivesse passado o carro no Diaz, dominado os 5 rounds... Eu vi uma luta super apertada(com uma leve vantagem do Irlanda) se o Diaz viesse preparado como na luta do Johnson teria ganhado. Não se cria com os tops dos leves!!
  8. Tá cagado!!! Simples assim...